Image Map

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Cap 6 "Apenas Você"


Capitulo 6

Povs Arthur

Lua me chamou e fui ate la, ela abriu e eu entrei

Arthur: Oi!
Lua: Fecha!(Mostra o zíper atras e ele fecha)
Arthur: Sai la fora pra mim ver melhor!(Diz e sai)

Povs Lua

Sai do vestiário e ele já estava sentado!Me olhou, me olhou!

Arthur: Ta linda!
Lua: Achei muito colado!(Ele levanta e vai ate ela descendo o zíper) O que foi?
Arthur: Leve o que você se sentir confortável!(Ela sorri e entra de volta tirando e colocando o próximo)

Povs Lua

Quando o coloquei ja sabia...Era esse, sorri e resolvi não mostrar a Arthur, queria surpresa!Então tirei e coloquei minha roupa, sai de la e ele me olhou!

Arthur: Cade?
Lua: Ja escolhi!
Arthur: Qual?
Lua: Só vai saber amanhã!
Arthur: Fala serio!
Lua: Uhum...
Arthur: Ok!Paola traga sapatos a lua!
Lua: Preto!De preferencia!

(A mulher sai e traz os sapatos, Lua se senta e experimenta, ela escolhe, Eles vão pagar)

Lua: Oque vamos fazer agora?
Arthur: Ja disse a Clarisse para marcar o salão para você, e agora vamos dançar valsa!
Lua: Bom, esse é o problema, eu não sei dançar valsa, eu não sei pegar talheres, e eu não sei a diferença de colher de sopa e colher de arroz!
Arthur: Vamos que ainda temos hoje e amanhã!(Ele paga e eles saem andando pelas ruas com seguranças em volta)
Lua: A e outro problema!
Arthur: Qual!
Lua: Eu não sei andar de salto!Imagine dançar!

(Um tempo depois)

Povs Lua

La estava eu, prestando atenção em Arthur me explicando a famosa valsa, ele me chamou e eu fui, estava de salto ¬¬ fui meio pendendo mais fui!Ele riu de mim
e segurou em minha cintura me deixando reta!

Arthur: Coloca uma mão em minha nuca!(Pega a mão dela e coloca em sua nuca, e pega a outra levando para frente grudando seus corpos) Relaxa!

Povs Lua

Respirei fundo, e a musica começou a tocar, ele me guiava devagar!

Arthur: Olha para mim!(Levanta seu rosto fazendo ela o olhar em seus olhos) viu você esta dançando!

Continua...

Um comentário:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?