Image Map

terça-feira, 14 de julho de 2015

Cap 18 "Not Always An And"


Capitulo 18

(Domingo)

- Bom Dia! – Lua chegou sorridente na cozinha.
- Que animação. – Seu pai falou.
- Vai ter almoço em casa hoje, Fez um sol L-I-N-D-O e temos um quintal maravilhoso. – Lua disse se sentando e pegando uma torrada.
- O que está pensando mocinha? – Sua mãe perguntou.
- Podemos almoçar lá fora na mesa que fica na área do gramado. E também utilizar a piscina. Fazer algo bem Família. Falar nisso, por favor, não pareça tão maluca perto da tia. – Lua disse e sua mãe a encarou. – É sério mãe.
- Tudo bem!
- Vou mandar mensagem avisando para trazerem roupas de banho. – Lua disse e subiu pegar seu celular.
- Lua está bem animadinha. – Sra. Blanco disse.
- Ontem ela saiu com o Boy Magia Bonitão e hoje ele e a família dele vão vir almoçar aqui. Claro que ela esta animada.
- Ela gosta do irmão da Mel?
- Ela comentou que estava gostando de alguém mais não citou nomes, mas depois de ontem que ela chegou com aquele sorrisão, aposto que é ele.
- Ele dormiu em casa uma vez.
- COMO ASSIM?
- Eles não fizeram nada, confio nela.
- Então... É ele, agora tenho certeza.

(...)

- A Lua é maluca. – Mel disse enquanto tomavam café na grande mesa.
- O que foi querida? – Sra. Aguiar perguntou.
- Falou para levarmos roupas de banho pois esta calor e a piscina está muito convidativa. – Riu.
- Está calor mesmo. – Arthur comentou.
- Seu pai saiu cedo pro trabalho, não gosto que ele trabalhe em domingo, ainda mais hoje que iremos almoçar fora. – Suspirou.
- Ele não gosta muito de sair mesmo mãe. – Arthur disse. – Relaxa, vai ser legal. Só ia ter ele e eu de homem lá mesmo.
- E Pai de Lua? – Sra. Aguiar comentou e Mel respondeu.
- Ele chama ela de xuxu, me chamou de fofa, e disse que “a-d-o-r-a” – Imitou o pai de Lua - shopping. – Riram.
- Ele é maluco que nem ela. – Arthur disse.
- A mãe dela também não bate muito bem da cabeça. – Mel comentou. – Luh é doida por causa desses DNAs. – Riram.

(...)

- O cheiro está ótimo. – Lua comentou.
- Faz tempo que não cozinho pra tanta gente, é sempre apenas nós duas. – Sra. Blanco comentou.
- Na verdade quase sempre comemos Mc ou Burger King.
- Mas a empregada cozinha as vezes.
- Quando ela está aqui...
- Você devia cozinhar. – Pai de Lua disse.
- Eu?
- Garotos gostam de meninas que sabem cozinhar. Devia fazer algo para seu boy...
- Pai, não exagera. Se eu for cozinhar, eu vou cozinhar para mim, eu sou a morta de fome. – Riram. – E Ar... – Parou de falar ao perceber que iria fazer o nome.
- Arthur né? Estava tentando lembrar o nome dele. – Sra. Blanco disse e Lua a encarou perplexa. – O que foi? Acha que eu nunca notaria que minha bebe está apaixonada?
- Eu não estou apaixonada.
- Não? Eu juro que eu ouvi alguém suspirar e sorrir ontem quando chegou do passeio que teve com um certo Arthur!
- Eu... só gosto dele.
- Tudo bem, ela só “gosta” dele. – Disse seu pai e riu.
- Vocês... – A campainha a interrompeu. – Por favor, não hajam estranho, ele não pode saber.
- Pode contar com nós. – Sua mãe disse sorrindo.

(...)

- Vocês querem uma bebida? – Pai de Lua perguntou.
- Não obrigado! – Falaram em uníssono.
- Desculpem a demora, mas faz tempo que não cozinho. – Sra. Blanco disse enquanto se sentava no sofá bebendo vinho. – Tínhamos empregada até um tempo atrás. Mas ela se demitiu.
- Nós temos muito azar para empregadas. – Lua disse rindo.
- É difícil achar boas hoje em dia. – Sra. Aguiar comentou.
- Uma delas eu encontrei... – Lua começou.
- Lua Maria! – Sua mãe chamou sua atenção e ela riu.
- Poxa! Eu só estava comentando.
- Se comporte menina. – Sua mãe disse.
- Mãe, eles são acostumados com minha loucura. Eu passo mais tempo com eles do que em casa. – Riram. – Enfim. A empregada era chinesa, e eu estava voltando do colégio – Voltou a contar – e quando eu cheguei ouvi a empregada gritando palavras em chinês, então achei que ela estava passando mal e gritando por socorro. – Ficou muda por uns segundos. – Mas quando abri a porta... descobri que na verdade ela não gritava por socorro. A não ser que ela estava sendo...
- Chega querida. – Sra. Blanco disse e todos riram. – A mulher levou um homem para dentro de minha casa, dentro do meu quarto e dormiu com ele em minha cama. Desde então eu sou bem severa ao contratar empregadas.
- Agora ela só contrata pessoa acima dos 60 anos. Por isso que as empregadas não duram muito.
- Lua! – Riram.

(...)

- Quero ver o que vai ser amanhã. – Mel comentou. Estavam na beira da piscina conversando. Mel estava na espreguiçadeira e Lua e Arthur na piscina apoiados na borda.
- Eu acho que ela já acalmou. – Arthur disse. – Não é possível ela ainda estar pensando em fazer algo.
- É possível sim. – Lua disse. – Naquela cabeça existe muitos planos maquiavélicos.
- Verdade. Ela já aprontou muito com quem ela tinha rixa. – Mel disse lembrando. – Uma menina quase ficou sem roupa no meio do shopping por causa dela.
- Vou parar de usar roupas intimas de ursinhos. – Lua disse e eles riram.
- Ela ta avisada, se fizer algo com vocês ela sabe que vai pagar caro. – Arthur disse.
- Fodão... – Lua disse.
- Só por que tem amigas no terceiro ele se acha. – Mel disse.
- Nós também temos amigas no segundo que acaba com a Sophia. – Lua disse.
- Tem a Maria Jose. – Mel disse e eles gargalharam. Maria José era uma menina do segundo que tinha 1,80 de altura e pesava uns 90 quilos.
- Engraçadinhas. No fundo vocês me amam e precisam da minha ajuda. – Lua olhou para os lados como se buscasse algo. – O que foi?
- To procurando o amor que você diz que eu sinto. – Mel gargalhou.
- Afoga ela Thur. – Mel disse rindo.

- SAI! – Lua gritou enquanto Arthur a abraçava e afundava os dois.

 Continua...

4 comentários:

  1. Cap perfeito *-* posta mais

    ResponderExcluir
  2. Awwwnnt *-* Você voltoooou! Tava morrendo de saudadee, via o blog todo dia pra ver se tinha cap novo!

    by: Naat

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?