Image Map

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Cap 13 "Not Always An And"

     
                                           ESTOU SEM IMAGEM!


Capitulo 13

Povs Lua

Andávamos pelo shopping enquanto apreciava meu expresso que fiz Arthur comprar, por que sou má. Mel ficou bolada por eu não ter ficado no colégio com ela. Mas passa.

- Vamos entrar na loja de moveis? – Arthur falou e Lua o encarou.
- Fala serio.
- Serio. Vamos.

 Ele puxou Lua e entraram na loja. Ele foi pra ala de jogos de quarto e se jogou em uma cama.

- Arthur! – Lua chamou sua atenção e ele riu.
- É gostosa, vem.
- Não. Sai daí. – Ele riu e se sentou na cama.
- Posso ajudar¿ - Uma vendedora chegou.
- Estou dando uma olhada nas camas. – Arthur disse. Lua revirou os olhos. – Quero uma grande. A maior que tiver. – Ele disse e Lua o encarou. – Que caibam três pessoas. – Lua entendeu e riu.
- Tudo bem. Temos uma...

(...)

- Eu não acredito nisso. – Lua riu.
- O que¿
- Tudo isso só por que eu e a Mel invadimos sua cama¿
- Claro. Não é legal ser expulso da própria cama.
- Foi só hoje.
- Mas já vou me prevenir.
- Como se sua mãe fosse comprar uma cama nova pra você.
- Ela não, eu vou. – Lua revirou os olhos.
- Vai tirar dinheiro da onde¿
- Da minha conta do banco oras.
- Mas e sua faculdade¿ - Ele riu.
- Ai luh. Para com isso. É só uma cama.
- Okay.

(...)

- Não acredito nisso. – Lua encarava a cena perplexa. Havia acabado de chegar em casa.
- Oi filha. – Sua mãe sorria.
- Oi xuxuzinho.
- O que esta fazendo aqui pai¿
- E meu abraço¿ - Ele pediu. Lua sorriu e foi até ele o abraçando. – Vim visitar minha filhota. Estava com saudades.
- Mas e o trabalho super importante em LA¿ - Lua perguntou.
- Tirei férias. Ai vim pra cá.
- Você vai ficar quantos dias¿
- O suficiente pra matar as saudades¿
- Vai ficar aqui em casa¿ - Ele a olhou e olhou sua mãe. – Mãeeeeeeeeee!
- Ele pode ficar! – Mãe de Lua disse e a menina sorriu abertamente.
- AH! Preciso te mostrar meu novo closet. – A menina disse animada.
- Eu amei seu cabelo. – Ele disse.
- Mamãe que fez. – Sorriu. – Mas eu super estava pensando em jogar castanho.
- AH NÃOOO. Eu adoro seu loiro. Mas podemos fazer umas mechas castanhas. Ficaria lindo. – Mãe de Lua só ouvia a conversa.
- É!Podemos fazer isso. – A menina sorriu.

(...)

- Você e a Luh estão me excluindo. – Mel disse entrando no quarto do irmão que riu.
- Claro que não memel. – Ele disse. – Eu fui comprar outra cama.
- Mas thur... Você comprou essa a 2 meses.
- Exatamente. E estou te dando de presente ela. – Mel o encarou.
- Sério¿
- É. Assim você e a Luh não me tira mais da minha cama. – A irmã riu.
- Ah! Vou ter uma cama de casal só pra mim. – Ela disse. – Agora eu vou dormir que nem uma preguiça.
- Como foi o colégio¿
- Foi estranho. Sophia esta estranha.
- Ela sempre esta estranha.
- Mas agora ela esta MUITO estranha.
- Eu queria ser feio. – Ele disse e a irmã tacou o travesseiro nele. – Não posso nem ser mais sincero.
- Você é um convencido, isso sim. – Ele riu.
- Se a Sophia fizer algo com você me avisa.
- Ela não vai fazer nada comigo thur. Mas a Luh meio que se complicou demais. Se Sophia descobrir... – Deixou a frase no ar.
- Eu não vou deixar ela fazer nada com a Lua e nem com você.
- Eu e Luh somos duas. Sophia e as amigas são 6.
- Eu super tenho umas 30 amigas do terceiro. Hello! – Estralou o dedo e Mel gargalhou, ele riu. – Eu não acredito que fiz isso.
- Boboca.
- Mas é serio. Ela estará se metendo com a pessoa errada se relar em você ou na Lua.
- Como se as pessoas simplesmente entrassem na briga por que você pediu.
- Usarei todo meu charme para isso. – Mel riu.
- Thur posso te fazer uma pergunta¿


Continua...

Um comentário:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?