Image Map

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Cap 1 "Apenas você"


                           SEM IMAGEM!


Oiie! Gente, essa é mais uma das Fanfics que eu tenho escrita desde 2012 haha, então por favor, me desculpe pelos erros, prometo que assim que eu tiver um tempo eu corrijo eles. Espero que gostem, desculpem pela má escrita, mas eu ainda era iniciante quando escrevi essa fanfic.

Capitulo 1

Arthur: Pai!O senhor passou dos limites!
Juan: Não!Apenas estou ajudando vocês meus filhos!
Pedro: Eu gostei da ideia!
Arthur: Mais eu não!Procurar uma noiva só para engravida-la!
Juan: Ja disse que para continuarmos com o cargo voces precisam de filho Homem...
Arthur: Que não nasce de uma hora pra outra!
Pedro: E como seria, nós avaliamos as mulheres e escolhemos?
Arthur: O que?Eu não vu avaliar ninguem!
Juan: Vocês escolhem!
Pedro: Quero avaliar!(Sorri safado)
Juan: Esta bem!
Arthur: Oi?

Povs Arthur

Adianta falar algo?Meu pai vive pra isso, para sempre pensar apenas em seu cargo de rei, ja pensando em netos para principe!Mais que merda é essa?Pedro sempre foi assim...Não concordava não mesmo...A onde se viu, escolher a mulher...sem a ama-la engravida-la...

Arthur: Papai!Pensa!Não podemos fazer isso!
Juan: Arthur!Esta mais do que na hora!Jaja um de voces dois vao ter que assumir meu lugar, e precisam de um proximo herdeiro!Voce é o mais velho arthur, tem 23 anos e ainda não arrumou uma mulher...e olha que varias querem...Esta mais do que na hora!(Diz e sai)

Povs Arthur

Passou a semana, meu pai convocou as mulheres da cidade a vir ate o palacio se apresentarem!Contra isso!La estava eu, sentado esperando...

(...)

Lua: Não acredito que esta fazendo isso comigo!
Adriana: Unico jeito de termos uma vida melhor!Entenda!
Lua: Eu nao quero! Engravidar de um principe apenas para ganhar seu dinheiro!
Adriana: Se comporte!Só lhe pesso isso!

(...)

Povs ARthur

Começou..a primeira entrou...

Pedro: Como é seu nome?
xx: Luisa!(Diz uma menina branca, cabelos ruivos, e olhos escuros)
Pedro: Luisa!(Sorri)Idade?
Luisa: 19!
Pedro: Tira a roupa!(Arthur o encara)Preciso ver tudo!

Povs Arthur

O Pedro ficou louco, a menina tirou, eu apenas encarava pedro com seu sorriso sinico e malicioso, canalha!Assim que ela tirou pedro a olhou dos pés a cabeça!

Arthur: Se vista por favor!E espere na outra sala!(Arthur diz e a menina assim faz saindo) Pirou?
Pedro: Não vou escolher uma qualquer!
Arthur: Ja basta essa coisa idiota agora vai fazer as meninas tirarem a roupa?Pedro!Isso não se faz!
Pedro: Arthur, se voce aceita qualquer uma problema é seu, mais na hora quero ver quando eu estiver com uma gostosa enquanto voce estiver com uma obesa pós parto!
Arthur: Basta pedro!Fique quieto!

(Entra a proxima menina)

Pedro: Tire a roupa!

Povs ARthur

Assim foi com todas as meninas, umas com medo, outras nem se importavam, e outras tirara com todo custo, devagar, nao querendo!Estava pessimo ficar ali, nao podia, mais tinha!Passou umas 15 meninas, todas novas!de 19 a 22 anos!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?