Image Map

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Recadinho+Mudanças

Oiie pessoas lindas do blog... Tenho um recado bom pra vocês.

Eu passei um tempo observando as visualizações do blog, o que não eram muitas, entendo que algumas leitoras ja não são mais tao fascinadas em LuAr. Confesso que nem eu tenho mais tanta inspiração para escrever somente deles. Esse blog foi uma grande conquista para mim, e eu pensei em mil maneiras para o salvar do esquecimento. Então resolvi, com o apoio das amiguinhas do WPP que o blog agora vai ser de Fanfics generalizadas. Sim, vocês podem opiar obre um fandom pra mim escrever e eu escreverei com todo carinho. Não se preocupem, minhas Fics de LuAr continuaram. Apenas vou acrescentar mais fanfics aqui, para ser um blog de todos. Vou mudar o para um Layout temporário até eu achar alguém que faça Layouts Personalizados. Se tiverem alguém pra me indicar agradeço.

 Beijos Beijos da Viic!

8 comentários:

  1. Tipo vc vai fazer fics de q casal?! SoMic ChaMel?

    ResponderExcluir
  2. Escreve sobre o casal SantoVitti pooor favooor ♥

    ResponderExcluir
  3. Vi achei muito boa a sua ideia ! Sou Flyer e gostaria muito que vc fisese uma web deles ! Muito obrigada pela sua atenção suas webs são otimas

    ResponderExcluir
  4. Cellnix e Mitw, meus únicos pedidos. Aliás, sou a Luazinha do WPP. Ou Isa, como preferir. Que esse blog traga boas lembranças e também que você crie blogs que vão crescendo cada vez mais. Bjs

    ResponderExcluir
  5. A minha opinião é q vc deveria fazer fanfics interativas, dessa forma iria agradar a todos os fandoms. B-jo ��

    ResponderExcluir
  6. Ta otimo..Desde que vc continue com Luar..

    ResponderExcluir
  7. Se tu fizer belieber caso ctg auahhahaus faaaz pfff

    ResponderExcluir
  8. Faz mcfly e se você conseguisse passar as fics para interativa seria muito melhor

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?