Image Map

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cap 30 "Second Chance"


Capitulo 30

Povs Lua

Passamos os dias normais, tinha chegado segunda, Eu me arrumava e Arthur também, Julia estava na casa da mãe dela, com certeza ela a levaria, eu e Arthur fomos ao fórum, quando chegamos lá ficamos aguardando nos chamarem! Mariana chegou com Julia e não deixava a menina vir até mim e Arthur, quando chamaram nós entramos eu e Arthur de um lado da mesa e mariana do outro, Julia estava sentada em um banco separados quieta, parecia assustada, olhei para ela que me olhou e eu sorri ela sussurrou algo que não pude decifrar muito bem, voltei a olhar pros advogados falando, estava nervosa, mariana a qualquer momento poderia falar que Julia não era filha de Arthur e ganhar a causa, senti Arthur pegar minha mao por debaixo da mesa e eu a apertei, ele fez carinho na parte de cima e eu relaxei, assim a assistente pessoal contava tudo o que aconteceu nas casas. Falou bem de Mariana e eu estranhei, quando chegou para falar de mim e Arthur falou normal sem muita empolgação, estranhei de novo, Arthur parecia não escutar nada, apenas olhava atento Julia que estava ali sentada, algo estava errado, e ele sabia.

Juiz: Bom, acho que os dois são bons com a menina o que dificulta a escolha. Pois bem, mais acho que Ar...
Mary: Ela não é filha dele! (Arthur tira a atenção de Julia e olha mariana) Esses dias estava confusa com tudo... (Começa a mentir) Levei Julia ao medico pois ela estava doente, e descobri a verdade, ela não é filha de Arthur. Ela é minha, somente minha filha, e acho que isso basta para ela ficar comigo, apenas comigo.
Arthur: Mentira!
Juiz: É ou não é?
Arthur: Não é minha filha, e só fui descobrir semana passada, quando encontrei o medico de Julia, Mariana falsificou o exame de DNA que fiz a uns anos e o original permaneceu com o medico que ate então não sabia de nada pois estava fora do pais esses anos.
Mary: Ele esta falando isso porque quer tirar minha filha de mim! (Diz chorando falso) Eu não vou deixar minha filha nas mãos de Arthur e essa namoradinha dele.
Juiz: Então quem é pai de Julia?
Mary: Pedro, Pedro Cassiano!
Juiz: Ele esta ai?
Mary: Esta lá fora.

Povs Lua

Quando ela disse que Pedro estava o advogado mandou chamarem o mesmo, a olhei incrédula com tanta falsidade e Pedro entrou pela aquela porta, bom, eu tinha pegado o melhor advogado de minha empresa espero que ele arrume um jeito!

Lua: Você acha que da para tirar algo dele?(Lua cochicha para o advo)
Advo(A): Vou ver! Vai ser meio complicado agora!
Juiz: Bom! Pedro você é pai de Julia?
Pedro: Sim!
Advo(M): Acho que já esta mais que provado que essa guarda tem que ser de Mariana!
Advo(A): Sem precipitações, Julia ainda esta registrada como filha de Arthur, ele cuidou dela, ele tem esse direito depois de tantos anos convivendo com essa mentira!
Advo(M): Não acho! Tudo foi um engano, e mariana ama essa criança, ela é a mãe e tem mais esse direito que qualquer um!
Advo(A): Eu exijo outra audiência, onde poderemos conversar com outro rumo!
Advo(M): Que rumo? Mariana tem o direito da guarda!
Advo(A): Mas Arthur também tem! Como pai, pode ate não ser de sangue, mais é de consideração, ele ama aquela menina, que é sua Filha!

Povs Lua

Depois desse clima tenso eles adiaram, agora com outro assunto, a paternidade, a mentira, a falsificação. Bom, mariana não nos deixou chegar perto de Julia, então fomos embora. Chegando lá vi que ele estava estranho. Senti um enjoo e subi indo para o banheiro, depois de minutos escovei os dentes e me olhei no espelho, tinha até esquecido de meu bebê!  Sorri erguendo a blusa e passando a mão, minha barriga aparecia, bem pouco, mais já fazia diferença, também vai fazer 2 meses. O tempo passa rápido d+! Desci, tentar animar um pouco Arthur. Fui até ele no sofá.

Lua: Arthur! Amor! (Coloca a mão em seu rosto) Vai dar tudo certo!
Arthur: Eu espero!
Lua: Será que podemos ficar um dia sossegado?
Arthur: Nós estamos...
Lua: Não, você acredita que só agora que fui me lembrar que vai fazer 2 meses?
Arthur: 2 meses do que?(Ela abaixa a cabeça)
Lua: Viu, você nem se lembra! (Diz e se sobe)


Continua...

2 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?