Image Map

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cap 31 "Second Chance"


Capitulo 31

Povs Arthur

Do que ela estava falando? Subi as escadas, entrei no quarto e a vi deitada na cama, cheguei perto dela e vi seu rosto molhado, me sentei na cama ao seu lado.

Arthur: Me desculpa! Eu só não sei mais o que fazer.
Lua: Arthur.
Arthur: Me diga Lua!
Lua: Como pode esquecer-se de nosso filho(a)?
Arthur: Lua eu.
Lua: Sei que esta cansado e tudo, mas...
Arthur: Desculpa!

Povs Lua

Depois daquela noite péssima, chegou a manhã, Julia fazia falta, muita falta, minha pequena!

(.)


Mary: Julia! Já pro quarto!
Julia: Mas...
Mary: Já!
Julia: To com fome!
Mary: Só depois.
Julia: Mais eu quero comer. (Fala com voz de choro)
Mary: Garota some daqui.
Julia: Quero a mamãe Lua. (Chora)
Mary: Menina insuportável, Lua não é sua mãe, eu sou sua mãe, entendeu? (Da um tapa em seu braço e Julia corre pro seu quarto)

(.)

Povs Lua

Voltei ao trabalho, estava no escritório assinando os papeis. Arthur estava na sala ao lado, ele havia ficado mais calmo, estava no horário de almoço, Estava ocupada d+ para sair, então fiquei ali. Passou as horas, chamei Ana que foi em minha sala, pedi café e pão de queijo e ela foi comprar.

(Madrugada)

Povs Lua

Estava sem sono, Arthur já dormia ao meu lado! Levantei e andei pela casa, quando parei na porta do quarto de Julia e entrei, fui ate sua cama, percebi a Barbie que lhe dei que ela esqueceu aqui, sentei em sua cama e peguei a Barbie, senti um aperto no peito, Julia já era como uma filha, e ela longe é como se tivessem a tirando de mim. Senti uma lagrima escorrer e abracei a boneca, me deitei em sua cama e lá dormi.

Povs Arthur

Acordei com o celular despertando!  Lua não estava na cama, desci e ela também no estava na sala, nem cozinha, banheiros, sala do piano, biblioteca, escritório e então quando entrei no quarto de Julia me surpreendi com Lua dormindo ali abraçada a Barbie! Fui até ela e sentei ao seu lado! A chamei e ela abriu os olhos devagar.


Continua...

4 comentários:

  1. Por favor não esquece de positivo estou muito curiosa.....Se puder faz uma maratona......pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. e verdade posta mias o positivo

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Julia, como a Mary e chata sem coração não merece a filha que tem, como alguém pode fazer isso com a própria filha. Mas tirando isso a web ta perfeita ❤

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?