Image Map

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fanfic: The End²


Teaser: The End 2° Temporada

‘Aquele trabalho para mim era como um remédio para todas as feridas, a medida em que eu descontava minha raiva me sentia melhor. Ela apareceu querendo se intrometer, eu juro que a ouviria, se eu não estivesse tão na defensiva. Eu nunca aceitei o fato de que ela mexia comigo, de que por ela eu tinha desejos de parar tudo o que eu fazia. Eu tentava imaginar o que se passava na cabeça dela, de ser tão idiota por não sumir da minha vida, ela sabia que eu era perigoso e mesmo assim ficou. Eu a machuquei tão profundamente que ficara marcado em mim. Eu não tenho a menor vontade de sair daqui, o mundo lá fora esta diferente agora. Eu não tenho mais motivos para entrar nele novamente, pois o ultimo motivo... Eu Assassinei!’

9 comentários:

  1. Não acredito, finalmente vai sair a 2ª temp. ❤

    ResponderExcluir
  2. Morrendo em 3..2..1 ��������

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh god quase tive um treco quando vi este poste aaaaaaa ja estava sem esperanças dessa web continuar, e enfim resurgiu hahahhaa :D
    Posta mais sem demoras pffff, sou fã eternamente dessa web conserteza é a melhor

    (Fer)

    ResponderExcluir
  4. Finalmente, mal posso esperar pelos caps

    ResponderExcluir
  5. OMG ... Anciosa pelos capítulos !!! Sera q lua morreu mesmo??!! Anciisaa!

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?