Image Map

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cap 33 "Second Chance"


Capitulo 33 ULTIMO CAPITULO

Advo(A): Senhor juiz, não acha que ja deu? Essa menina sofre na mão da mãe, uma mãe que não quer nem saber da filha, só quer saber em vingar um passado!
Policia: Dez minutos para a reunião do júri! (Diz e os juízes vão saindo da sala)
Lua: Quer uma agua?(Pergunta a Arthur)
Arthur: Quero tomar um ar! (Diz e eles se levantam saindo)

Povs Lua

Eu e Arthur saímos! Estávamos lá fora tomando um ar. Passou cinco minutos e ele pediu para entrar, entramos e sentamos a espera. Tinham levado Julia de lá, o que estranhei!

Arthur: Acha que ela ainda pode ganhar?
Lua: não é impossível, mais pelo que eu vi o juiz esta bem satisfeito com nosso advogado!
Arthur: Eu Nunca vi mariana batendo em Julia!
Lua: Chega uma hora Arthur que a mascara cai.

(O juri entra)

Policial: O juiz tem sua decisão!
Juiz: Vimos.
xx: Protesto!
Lua: Jussara?
Jussara: Desculpe senhor juiz a interrupção, não sei se já deu ou não sua decisão, mais seja qual for eu preciso te mostrar! Na quarta feira estava indo pra paulista quando o avião pousa no meio do nada me deixando lá. Graças a Deus me acharam ainda hoje de madrugada, quando fiquei sabendo que tudo foi armação dessa mulher! (APonta a mariana) Ela que maltrata essa criança! O dia que passei na casa de mariana, já cheguei com ela nervosa e a menina dentro do quarto, corri ate lá e ouvi sussurros onde Julia conversava com uma mulher ao telefone chorando dizendo que mariana e Arthur estavam brigando. essa suposta mulher no telefone era Lua Blanco! Certo?
Lua: Sim!
Jussara: A razão da briga foi que mariana não suporta a Srta. Blanco e proibiu Arthur de levar Julia la enquanto ela estivesse na casa dele. Conversei com Julia e ela me disse que gostava da casa do pai, e quando perguntei de sua mãe ela disse que a mesma não gostava dela. Mariana simplesmente não se importava com a filha, fingia que estava sozinha em casa enquanto Julia brincava com sua boneca! (Coloca na mesa do juiz todos os relatórios) Sabe o que é uma mãe de verdade? Com certeza Julia não sabe! Pois ela não tinha uma mãe dentro de sua casa, e sim uma irmã mais velha, revoltada e totalmente fora de sí!

Povs Lua

Jussara acabava com mariana apenas com as palavras. Logo ela ficou muda e o juiz a olhou!

Juiz: Eu já tinha minha decisão! E não vou muda-la!  (Diz o juiz e Jussara abaixa a cabeça) Julia precisa de uma mãe, mas também de um pai, ela precisa de uma família, que dê amor, que lhe de um lar!  E sei que Julia terá tudo isso com seu pai!  E acho que todos concordam! (Olha pros juris do lado) em a guarda ser de Arthur Aguiar!

(.)

Povs Lua

Estava naquele corredor, esperando Julia, finalmente. Mariana passou por nós e nem olhou em nossa cara, sínica.

Lua: Bom, acho que você fez um bom trabalho!
Advo: Obrigado! (Diz e sai)

Povs Lua

Quando a porta abriu e Julia nos viu, ela sorriu e correu ate nós, ela pulou abraçando os dois de uma vez e assim ficamos, ate ela ficar no colo de Arthur!

Julia: Nós vamos pra casa?
Lua: Uhum.
Julia: Antes podemos passar chupar sorvete?(Pergunta e eles riem)
Lua: Eu quero de ferrero!
Julia: Morango!

(.)

Lua: Eu vou cair! (Ria)
Julia: Segura mamãe tem que ir mais alto!

Povs Lua

Julia e Arthur me empurravam no balanço, eu ria, Julia se divertia!

Arthur: Agora pula!
Lua: Ta louco?
Arthur: Vai amor.
Julia: No três! Um.
Arthur: Dois.
Julia: Três!
Lua: Ah! (Pula e cai deitada na areia rindo, Julia vai até ela sentando em sua barriga)
Julia: Agora sorvete!
Arthur: Vou buscar!

(Arthur sai)

Lua: Ai céus. Cansei! (Diz rindo)
Julia: Credo mamãe.
Lua: O que foi?
Julia: *Pala de falar assim parece que você é velha! (Lua ri)
Lua: E sou.
Julia: Não!
Lua: Juh!
Julia: Ã?
Lua: Você gostaria de ter um irmãozinho?
Julia: Uhum. *Purque?
Lua: Bom. Quer irmã ou irmão?
Julia: Irmão.
Lua: Hum.
Julia: Você vai me dar um?
Lua: Rsrs a mamãe ta gravida!
Julia: *Glavida?
Lua: Uhum.
Julia: Ebaa eu vou ter um* ilmãozinho.(Lua gargalha)

(Passaram uma tarde de diversão, no final da noite saíram jantar fora, Julia insistiu a irem no mc, era do estilo família feliz. De noite quando voltaram já com Julia dormindo no colo de Arthur foram dormir.)

(2 meses depois)

(Arthur acordou e sentiu falta de Lua na cama! Ele se levantou e foi até o quarto de Julia, vendo a mesma ainda na cama de pijama penteando sua Barbie.)

Arthur: Bom dia princesa!
Julia: Bom dia papai!
Arthur: Viu a Lua?
Julia: ela não veio me buscar papai, por isso ainda estou aqui!
Arthur: Hum. então vamos descer?
Julia: Ahã!

(Arthur pega Julia no colo e eles descem sentindo o cheiro do café. Seguiram pra cozinha vendo a mesa arrumada e Lua esquentando algo no fogão)

Lua: Bom dia! (Diz se virando e vendo eles)
Arthur: Bom dia amor! (Lhe da um selinho)
Julia: Bom dia mamãe! (Lua lhe da um beijo no rosto)
Arthur: Acordou cedo.
Lua: Fui dormir cedo ontem.

(Se sentaram em volta a mesa)

Arthur: Estranhei mesmo.
Lua: Quis preparar o café. (Sorriu) Aproveitando que a Juh não teve aula.
Arthur: Como foi no médico ontem?
Lua: Também queria conversar com você sobre isso.
Julia: Ta tudo bem com meu Ilmãozinho?
Lua: Sim Jujuh. Na verdade, esta tudo bem com os seus irmãozinhos.
Arthur: Como?
Lua: Pode ir preparando dois berços. É um casal.

(Sorriu alegre sendo abraçada por Arthur. Estava tudo muito bom, e continuaria assim. Para eles, não faltava mais nada, suas vidas estavam completas.)


#Fim

8 comentários:

  1. Lindooooooooo.....Posta Positivo....pfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitoooo
    Que pena que acabou,amoo tanto a web
    Posta positivoooo

    ResponderExcluir
  3. lindo ,amei , posta positivo pfff, amo essa web

    ResponderExcluir
  4. Mais uma fanfic linda pra sua lista! Hahaha Agora quero Positivo, que tal?

    ResponderExcluir
  5. Posta a web Positivo por favor! Bom eu queria saber se poderia postar a minha web aqui! Qualquer coisa me chama no whatsapp! 092 994125249

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeei!!!!
    poderia ter segunda temporada...

    ps: posta positivoooooo

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito
    Que pena que acabou,amoo tanto a web
    Posta positivo pfpfpf

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?