Image Map

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cap 32 "Second Chance"


Capitulo 32 PENULTIMO CAPITULO

(1 semana depois)

Povs Lua

Estava entrando com Arthur de novo aquele tribunal, quando entramos na sala vi Julia correr ate nos e nos abraçando!  Abaixei-me e a abracei forte!

Julia: Me tira daqui mamãe! (Fala cochichando) Por favor!
Lua: Calma meu amor. Logo você vai pra casa!

(Mariana puxa Julia. Lua e Arthur vão sentar).

Juiz: Podemos começar.

Povs Lua

E então começou tudo de novo!

Juiz: A nossa assistente já nos deu o relatório de tudo que aconteceu em um dia na casa de vocês. Vi que Julia se da muito bem nas duas. mas creio que na casa de mariana ela seja melhor, além de mariana ser a mãe de Julia, Arthur poderá visitar Julia quando quiser. A guarda é de mariana! (Lua cutuca o advogado)
Advo(A): Estará fazendo um erro senhor juiz! (O debate)
Juiz: Não acho motivos para ser um erro!
Advo(A): Mariana é uma mulher sem coração, que o manipulou, ela só maltrata a menina.
Juiz: Como tem coragem de questionar uma decisão minha!
Advo(A); Estou fazendo meu trabalho que é proteger essa criança.
Advo(M): Eu protesto!
Advo(A): Não estou aqui pelos pais dela e sim por ela. não acha que Julia deveria decidir?
Advo(M): Ela é apenas uma criança, não sabe o que quer da vida.
Advo(A): será? Gostaria de Chamar Julia Paola Aguiar para o centro!
Advo(M) Protesto!
Juiz: Protesto anulado! (Lua sorri) Tragam a menina! (Um segurança pega Julia e a coloca em uma cadeira)
Advo(A): Bom, Julia o que você comeu ontem no almoço?
Advo(M): Esta de brincadeira né?
Julia: Batata frita arroz e feijão.
Advo(A): Estava bom?
Julia: Uhum.(Mariana o olha com cara de deboche)
Advo(A): E estava escrito o que na sacolinha da marmitex?(Mariana o olha com raiva)
Julia: Tinha uma carinha feliz na sacolinha! (Diz inocente)
Advo(A): O que mariana lhe faz quando diz de Lua?
Julia: Ela diz que ela não é minha mãe.
Advo(A): E você, o que você acha?
Julia: Que ela é.
Advo(A): E a mamãe Mariana?
Julia: Ela é minha verdadeira mãe.
Advo(A): Quando foi a ultima vez que Mariana conversou com você?
Julia: Hum. Acho que hoje de manhã!
Advo(A): E a ultima vez que falou calma com você!
Julia: Ela nunca fala calma tio! (Mariana a olha estática)

Povs Lua

Observei bem Julia quando vi uma marca em seu braço, chamei o advogado!

Lua: O braço da menina. Olha o braço!
Advo(A); Certo! (vai ate a menina) Julia, sua mamãe te bate?(Julia olha mariana com medo) Julia, sua mãe não ira fazer nada, fala pra mim, o que é isso em seu braço?
Julia: Tava com fome, ai fui falar pra mamãe, ela não queria me dar nada, eu chorei e ela pegou eu meu braço, mais ela não ia me bater, mais ai eu pedi pra ir com a mamãe Lua e o papai, e ela me deu um tapa! (Todos olham a menina)


Continua...

5 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?