Image Map

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Cap 15 "So far, So close"


Capitulo Quinze

Passou semanas, estava melhor impossível, era domingo e iria fazer piquenique com Lua, estava já a caminho, como da outra vez cheguei e já estava tudo pronto, ela estava sentada olhando as crianças que brincava, ela me viu e sorriu. Fui até ela e cheguei lhe dando um beijo, logo nos ajeitamos e ficamos conversando enquanto comia, ela estava estranha!

- O que foi? - Pergunto e ela me olha!

- Nada!

- Não esconda de mim!

- Mais é verdade! – Ela sorriu

  Depois de um tempo fomos embora. Graças a Deus meus sonhos malucos tinham parado, e nada estava acontecendo. Chegamos na casa dela e a vi indo pro quarto. Ela tinha que me contar o que estava acontecendo, ela estava escondendo algo e eu devia saber.

- Amor! – A chamei e fui atrás dela. – O que houve? – Entrei no quarto.

- Só estou cansada Arthur.

- Tem certeza?

- Sim!

- Vou deixa-la descansar então. Te ligo mais tarde... – Ia saindo.

- Arthur... – A olhei. – Fique. – Ela pediu. – Por favor, fique aqui comigo.

- Tudo bem.

   Fui até ela e a abracei. Ela saiu do abraço e se deitou, deitei ao seu lado e ela afundou seu rosto em meu peito.
   Ela dormiu por uns 20 minutos e acordou assustada.

- O que houve?

- Apenas um pesadelo. – Ela respondeu.

- Me conte o que lhe perturba.

- Estamos juntos a 2 meses Arthur.

- Sim... – Deixei espaço para ela continuar.

- Esses 2 meses foram longos. – Suspirou. – Bom. Porem longo. – Me olhou e vi seus olhos lagrimados.

- Não chore. – Segurei seu rosto. – Me conte.


- Estou tão assustada Arthur. Estou com medo do que pode vir pela frente. – Acariciei sua bochecha. – Era para mim estar feliz, e realizada. Mas eu estou com medo. E estou cansada de esconder de você. – Ela respirou fundo e continuou. – Aquela noite depois que você apareceu dizendo que me amava, a dois meses. Aconteceu algo.  Duas semanas depois daquela noite eu fui para meu exame de rotina. E meu medico... ele me deu  noticia. Eu estou gravida.

8 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?