Image Map

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Cap 24 "Second Chance'



Capitulo 24

Povs Lua

Estava deitada pensando na ligação e ouço a porta de casa bater, levanto e fico meio zonza me seguro nas coisas andando até fora, quando estou na ponta da escada vejo Arthur ele me vê e corre até mim me segurando, estava com os olhos quase fechando, ele me pega no colo e desce me colocando no sofá. Ele vai à cozinha e busca agua, me da e eu bebo. Ele coloca minha cabeça em seu colo e adormeço.

Povs Arthur

Cheguei em casa com raiva bati a porta, logo ouço barulho e vejo Lua pálida na ponta da escada quase fechando os olhos, subo correndo ate ela e a pego no colo a colocando no sofá, vejo que esta cansada e pego agua para ela, e depois ela adormece em meu colo!  A ajeito no sofa e vou pra cozinha preparar nosso almoço.

(.)

Julia: Tia Jussara brinca de barbie comigo?(Fala estendendo uma Barbie para Jussara que pega e brinca com a menina, observando mariana fazendo as unhas no sofá)
Jussara: Julia, como foi a escola?
Julia: Legal, mais passei mal e papai Arthur teve que ir me buscar. (Olha para mariana) Mary to com fome! (Mariana levanta e vai na cozinha.)
Jussara: E a mamãe mary?
Julia: Nunca avisam ela quando estou mal ligam direto pro papai Arthur!
Jussara: Por que?
Julia: Porque da ultima vez que ligaram pra ela, ela foi à diretoria e disse para não a incomodarem com besteiras, e deu o numero do papai.
Jussara: Hum.

(Mary chama Julia que corre pra cozinha, Jussara vai atrás.)

(.)

Povs Lua

Acordei e não vi Arthur, estava no sofá, levantei e minha vista estava um pouco embaçada, andei ate a cozinha e ela foi melhorando, vejo Arthur arrumando a mesa e vou ate la sentando na cadeira.

Arthur: Melhorou?
Lua: Uhum. Julia me ligou.
Arthur: Ligou?
Lua: Eu dei um celular pra ela!
Arthur: Fala serio.
Lua: Ela estava chorando dizendo que você e mariana estavam brigando!  E disse que ouviu meu nome no meio.
Arthur: Mais depois foi por outra coisa.
Lua: Eu sei que estou atrapalhando tudo. (Diz o interrompendo)
Arthur: Não esta.
Lua: Mas e se Mariana conseguir a guarda de Julia.
Arthur: Ela não vai conseguir.

(Passa o dia, no dia seguinte Lua prepara as coisas dela)

Lua: Vou indo. (Fala descendo com suas malas)
Arthur: Vou mais tarde buscar Julia e de noite já estou lá.
Lua: Ok! (Da um selinho nele)
Arthur: Toma cuidado!
Lua: Vou tomar! (Sorri e sai)

(Lua fica 1 hora dentro do carro a caminho do sitio de seus pais, quando chega lá é recebida por um abraço e logo depois uma pergunta que deixou Lua incomodada)


Continua...

4 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?