Image Map

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Cap 25 "Second Chance'


Capitulo 25

(Um tempo depois)

Lua: Mãe.
Luciana: Então quer dizer que Largou do Pedro, voltou com o Arthur, e a filha dele te chama de mãe, e na verdade a filha dele é filha de Pedro, que te traia com Mariana, que mentiu a filha ser de Arthur.
Lua: Mae fica quieta! (Fala seria e depois ri) É um rolo eu sei. Mas logo você se acostuma.
Luciana: Ainda bem que Arthur te tirou das mãos de Pedro.
Lua: Pedro é um babaca!
Luciana: Abusou de meu bebe!
Lua: Mãe!  Eu não sou mais bebê!
Luciana: Pra mim é.
Jorge: Aqui sua agua! (Da a Lua que bebi)
Lua: Obrigada pai!
Jorge: Nada! (Senta ao lado de Luciana em frente a Lua)
Lua: Ain mais quando você conhecer a Juh vão se encantar!
Jorge: Ainda acho isso estranho!  Julia não é filha nem sua, e nem de Arthur.
Lua: Mas foi ele que cuidou dela e na certidão ta o nome dele, pode ate não ser pai de sangue mais é de coração!
Luciana: Assim como você!
Lua: Sim. Mariana não gosta da Julia.
Luciana: Coitada da menina.
Lua: Ah e aposto que quando ela chegar vai pedir para você brincar de Barbie com ela.
Luciana: Rsrs.
Lua: Dei uma Barbie pra ela e ela ficou louca, não desgruda nem um minuto. Ah e também tem outra novidade!
Jorge: Mais?
Lua: Eu to gravida.

(.)

Arthur: Vim pegar a Julia!
Mary: Ela não vai!
Arthur: Quem disse?
Mary: Eu estou falando!

(Arthur da um papel na mão de mariana e entra. ela lê e bufa)

Arthur: Julia! (A menina aparece no corredor e corre pulando no colo do pai) Vamos passear?
Julia: Onde?
Arthur: Surpresa!  Agora vamos arrumar sua mochila de roupas. (Julia sai do colo dele e corre pro quarto)
Mary: Quantos dias?
Arthur: 4!
Julia: Papai vem! (Chama da porta do quarto e ele vai. ele ajuda Julia a arrumar as coisas dela)

(De noite)(.)

Lua: Jaja eles estao ai!
Luciana: Ja preparei a janta!
Lua: Mae eu fui ver os cavalos e não vi a branquinha!
Luciana: Ela esta no celeiro Lua! ! ! O separado!
Lua: Atah!
Luciana: Ontem o veterinário veio aqui e disse que branquinha estava doente. Saudade de você filha! (Lua ri)
Lua: Meu bebê!
Luciana: É. Ela ta ficando velhinha!
Jorge: Lua chegou um carro!
Lua: Vou ir la! (Sai lá fora)

(.)

Julia: Olha a tia Lua lá! (Fala e abre a porta do carro pulando do mesmo e saindo correndo ate Lua, Arthur sai e tira as mochilas do porta-malas, ele vai ate Lua e Julia)
Arthur: Oi! (Da um selinho em Lua)
Julia: O que é aqui?
Lua: A casa dos meus pais. (Diz) Vamos conhecer eles?
Julia: Uhum. Sua mãe pode* bincar de Barbie comigo?
Lua: Ahã! (Fala pegando Julia no colo e entrando) Mãe pai! (Os dois a olha) Essa é Julia. Juh essa é Luciana minha mãe e Jorge meu pai!
Julia: Oi! (Fala sorridente)
Luciana: Oi!


Continua...

2 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?