Image Map

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Cap 7 "second chance"


Capitulo 7

(.)

Julia: O senhor tem quanto de idade?(Pergunta fazendo Lua rir)
João: Eu tenho 67! Mais sou novo ainda não?(Pergunta sorrindo)
Julia: até que ér!  (Lua e João ri)

(João era um cliente antigo de Lua. ele adora conversar, assim que entrou na sala Julia começou a falar o que Lua disse)

João: Já esta criando uma Substituta Lua?
Lua: Para você ver!  A menina leva jeito! (Fala rindo)
Julia: Você vai pedir serviços da Tia Lua?
João: Sim! (Sorri)
Arthur: Lua desculpa eu. (Para na porta)
Julia: Papai!  To atendendo meu primeiro cliente! (Seus olhos brilhavam e Arthur estava confuso, Lua ri)
Lua: Pode deixar Arthur estou a olhando.
Arthur: Tem certeza?
Lua: Uhum. (Arthur sai)

(Mais tarde, hora do almoço, Lua leva Julia até a sala de seu pai)

Julia: Papai! (Pula nele) Atendi 3 pessoas, o Senhor João me convidou para ir brincar com a neta dele na casa dele.e a tia Lua me ensinou a mexer no computador.
Arthur: Juh amor respira! (Fala rindo e Lua sorri e sai)
Julia: Vamos almoçar agora?
Arthur: Vamos.
Julia: Eba.

(.)

Pedro: Vamos! (Fala grosso a puxando pela mão pro elevador.quando entram) Espero que tenha se comportado.(Lua abaixa a cabeça. Eles vão pro restaurante ali perto e almoçam juntos.Quando eles voltam Pedro sobe com Lua)

Pedro: Quem é a criança?(Pergunta a vendo falar com Ana)
Lua: É Julia, filha de Arthur!  Mariana causou problemas e ele teve que trazê-la! (Pedro fica mudo e sai, Lua estranha)
Ana: Olha lá quem chegou!
Julia: Tia Lua! (Fala sorrindo)
Lua: Oi Juh. Ana prepara a reunião pra mim!
Ana: Ok!

(Assim passa o dia. Ja de noite, casa de Arthur)

Julia: Ai ela me levou pra uma reunião, eu fiquei quietinha e depois ela me levou pra chupar sorvete! (Arthur sorria vendo a filha falar de Lua)
Mary: Ela quem?(Diz entrando em casa)
Arthur: Ninguém! (Fala e Julia o olha entendendo o pai)
Julia: To com sono! (Fala coçando os olhos)
Arthur: Mary a coloque na cama!
Mary: Estou ocupada!

(Fala levando as sacolas pro quarto, Arthur bufa e leva Julia no quarto dando banho na filha e a colocando para dormir. Quando ele chega no quarto pega um travesseiro e um cobertor)

Mary: A onde vai?
Arthur: Dormir na sala!
Mary: Oq?
Arthur: Cansei Mariana! (Diz e sai.)


Continua...

2 comentários:

  1. Eu quero diro porfavooooor eu quero poder ver a lua o Arthur e julia juntos como a familia q eles deveriam ser porfavooooor quando e qui vai ter diroo?!

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?