Image Map

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cap 8 "Second Chance"


Capitulo 8

(.)

Pedro: Geme vadia! (Fala enquanto Lua chorava de dor.)
Lua: Para Pedro, esta me machucando! (Fala chorando.)
Pedro: Geme pra mim.geme! (Ele goza e deita ao lado de Lua cansado) Da próxima geme vadia! (Fala a fazendo o encarar e da um beijo e ela não corresponde.)

(Lua estava na cama, tremendo, tinha acabado de fazer sexo a força com Pedro, ele a tratara mal, e quando Lua viu estava sangrando, ela saiu da cama e foi ao banheiro onde tomou banho e la ficou.dormiu no quarto de hospedes. Ela não aguentava mais, passou a noite chorando.)

(.)

(Passa-se 2 semanas, Lua não estava indo trabalhar, Arthur se divorciou de mariana, ele luta pela guarda da filha, Arthur aflito por não saber de Lua. Enquanto isso Lua estava em casa e não saia de lá. Pedro estava a fazendo de escrava, a ameaçando.)

Julia: Papai eu não quero ficar com a mamãe! (Fala ao pai que estava saindo de casa)
Arthur: Eu venho te buscar assim que der ok?
Julia: Vem me visitar!
Arthur: Juro te buscar na escola todos os dias e te levar para chupar sorvete comigo ok?
Julia: Uhum. (Ele da um beijo na testa da filha.)

(Arthur pega suas coisas e coloca dentro do carro, mariana não estava acreditando, ela dissera que iria se vingar. Arthur não se importou, apenas foi embora com medo de deixar Julia lá. ele logo trataria de pegar a guarda de sua filha. Ele comprou uma casa, estava lá fazia 1 semana, já fazia 1 mês que não via Lua. Ela não ia trabalhar e ele só via Pedro. Um dia quando chegou escutou uma conversa estranha de Pedro no celular, ele falava palavras absurdas e ofendia a pessoa no telefone.quando ele ouviu 'Lua' ele logo se preocupou, o que Pedro estava fazendo com Lua?)

(.)

Povs Lua

Estou a 1 mês aqui, sem sair, angustiada e sendo usada por um nojento. Não aguentava mais. Era ja de noite quando ele chegou com aquele sorriso sínico e veio ate mim. me encolhi!

Pedro: Hey!  hey!  Não tenha medo. Não vou te machucar, muito!
Lua: Sai de perto de mim!
Pedro: Oi?
Lua: Some Pedro, me deixa. Eu não aguento mais essa vida. Quer saber, eu quero divorcio e se você não assinar te denuncio por abuso, seu cretino!

(Pedro estava de boca aberta e olha no canto)

Pedro: O que são aquelas malas?


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?