Image Map

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Cap 6 "Second Chance"


Capitulo 6

Povs Lua

Acordei com Pedro me encarando. quando levantei ele segurou meu braço e deu um tapa em minha cara, meus olhos lagrimaram e ele começou a falar, disse que sabia que Arthur trabalhava comigo, e se descobrisse que estava rolando algo com nós dois me mataria junto a ele.sempre foi assim, por base de ameaças ele me soltou e sai dali chorando.Vi em meu celular chamadas de Arthur, já estava chegando no serviço então nem liguei, irei conversar com ele e pedir para nos afastarmos.

(.)

Arthur: Quietinha em Juh! (Diz vendo a menina perto do pequeno Lago artificial com uns peixes dentro e ela sorri admirada) Tem certeza ana?
Ana: Lua ama crianças Arthur. Ela não fará nada!
Arthur: Ok!  Vamos Juh! (Fala indo até a porta de seu escritório)
Julia: A não papai me deixa ficar! (Fala ainda vendo os peixes)
Ana: Eu olho ela! (Sorri e Arthur entra em sua sala)

(Uns Minutos depois)

Lua: Bom dia! (Fala vendo Ana)
Ana: Bom dia Lua!
Lua: Temos visitas?(Fala sorrindo ao ver a menina vendo os peixes)
Ana: Sim. Linda não?
Lua: Linda.
Ana: Seila. Mais ela não se parece com Arthur!
Lua: Oi?
Ana: Essa é filha de Arthur, mais juro que quando a vi entrando pensei que era irmã de.
Lua: Filha de Arthur?(Fala alto d+ e a menina a olha)
Julia: Tia Lua?
Lua: Como sabe meu nome?
Julia: Papai disse que se não me comportasse ele seria despedido, e ele disse que você era a chefe dele. (Diz simples e Lua sorri)
Lua: A sim.
Julia: Juro que vou me comportar, não dispensa meu papai não, ele é bom, é que Mary não deixa ele em paz, ai eles acabam brigando e ele fica de mau humor!

(Lua e Ana ri)

Lua: Mary é sua mãe, certo?
Julia: Uhum.
Lua: Hum. (Chega perto da menina) Lindo não?(Diz sentando ao lado da menina olhando os peixes)
Julia: Uhum. Eles são coloridos! (Diz a menina ainda admirada)
Lua: Gosta de peixes Juh?
Julia: Uhum. Mas eu gostei da sua tartaruga! (Diz apontando a tartaruga nadando no meio dos peixes)
Lua: Sim ela também é linda. Quer passar a mão?
Julia: Eu posso?
Lua: Claro que pode! (Diz e a menina sorri, ela ia colocar mais recua com medo, Lua pega sua mão e devagar a coloca na agua relando na tartaruga) O nome dela é nina!
Julia: É femea?
Lua: É.

(Lua conversa mais um pouco com a menina e a convida para entrar em sua sala, assim a menina vai e Lua da um pirulito pra ela e coloca uma cadeira ao seu lado assim a menina senta)

Julia: Como você trabalha?
Lua: Eu fico atendendo meus clientes!  Marcando reunioes.
Julia: E meu papai?
Lua: Como eu não consigo fazer tudo ele me ajuda.

(.)(Mais tarde)

Arthur: Jul. Ana cadê a Julia?


Continua...

3 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?