Image Map

sábado, 6 de dezembro de 2014

Cap 3 "Second Chance"


Capitulo 3

Arthur: Da pra responder agora!
Lua: Já falei que não!
Arthur: Ta bom!  Você também não é grande coisa na cama!
Lua: O que você disse?
Arthur: Não repito duas vezes!
Lua: E você é bom ate demais! (Ela fala baixo)
Arthur: O que?
Lua: Não repito duas vezes!

(Ela sai do elevador. Arthur vai pra casa.)

Mary: Buscar sua filha!
Arthur: Você não foi!
Mary: Ta vamos ficar um pouco sozinhos tuts! (Ela fala o abraçando)
Arthur: Não eu vou buscar minha filha!  E você ficar ai quietinha!
Mary: Arthur a mais de 2 meses nós não transamos!
Arthur: I dai!  Eu não sinto falta!
Mary: Grosso!
Arthur: Tchau!

(Arthur sai. Casa da Lua)

Pedro: Meu amor!  Afim de ficar agarradinha comigo hoje!
Lua: Não!
Pedro: Faz tempo que nós não ficamos Lua!
Lua: Bom pra mim né!  Porque te aturar num é uma coisa boa!
Pedro: Meu amor. Sei que você esta de tpm, me fale!
Lua: Nada Pedro. Nada!
Pedro: Ta bom!

(Lua vai pro quarto)

Lua: Merda! (Ela deita na cama)

Povs Lua

Ah!  o Arthur não sai da minha cabeça. Porque meu Deus!

(Depois de um tempo, casa de Arthur)

Julia: Mãe!
Mary: Affs. O que foi agora!
Arthur: O grossa, não fala assim com a menina!  Ela é sua filha sabia? Vamos pro quarto Juh.

(Ele leva Julia pro quarto)

Casa Lua.

Pedro: Amor!
Lua: Oi!
Pedro: Vem fazer algo para nós comer!
Lua: Se vira Pedro!  Hoje num é um bom dia ta!
Pedro: Calma!  Ta bom! (Ele deita do lado dela) Talvez eu te anime (Ele começa a beijar ela)
Lua: Pedro eu to cansada!
Pedro: Só um Pouco amor!
Lua: Não!  Vai tomar um banho e desinfeta Pedro!  To falando que estou num mal dia e você ainda me enche!
Pedro: Okay!

(Ele vai tomar banho)

Passa 1 semana e Arthur e Lua nem se falam direito!

Lua: Estou cansada do Pedro!
Ana: Calma Lua!
Lua: Affs ele me enche!
Ana: Termina com ele!
Lua: Eu não tenho coragem de terminar com ele sem motivo!
Arthur: Bom dia!

(Arthur passa reto e vai pra sua sala)

Ana: Vai levar esses papeis pro Arthur!
Lua: Claro!

(Lua vai para a sala do Arthur)

Arthur: Mais papeis!
Lua: Se não quiser não precisa fazer!
Arthur: Eu quero fazer!  Só que estou sem saco!
Lua: O que aconteceu!
Arthur: A Julia ta doente!  E como a mãe dela já é doente só que mental, eu fico preocupado de deixar a Julia com ela!
Lua: Tadinha da menina. Sabe Arthur, eu não te respondi sua pergunta!
Arthur: Deixe quieto!

(Lua beija Arthur)

Lua: Mais eu não disse que não queria 2º round!
Arthur: Lua eu. (Celular de Arthur toca)
Lua: O não, Arthur você não vai atender né!
Arthur: É de casa!

(Arthur atende)

Arthur: O que aconteceu! (Lua olha Arthur, brava)
Mary: Amor que horas vai chegar em casa!
Arthur: Não sei! (Lua não aguenta e começa a tirar a roupa de Arthur)

Arthur: O que você ta fazendo! (Ele fala tampando o celular e cochichando pra Lua)
Lua: Ninguém me despreza desse jeito! (Ela fala abrindo o zíper da calça de Arthur)

Arthur: Mary, depois eu te ligo!
Mary: Arthur não me despreza!
Arthur: A. (Ele geme quando Lua senta no colo dele)
Mary: O que foi!
Arthur: Nada não! (Ele fala meio falhado)
Arthur: Lua para isso é provocação! (Ele cochicha)
Lua: Arthur desliga o telefone!  (Ela fala já fazendo os movimentos de vai e vem)
Arthur: Mary tenho que ir!  Beijos!
Mary: Mais Arthur eu.

(Ele desliga, e começa a beijar Lua)

Arthur: Você é louca!

Lua: Quem é a ruim agora em!


3 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?