Image Map

domingo, 7 de dezembro de 2014

Cap 4 "Second Chance"


Capitulo 4

(Arthur tira tudo que tem encima da mesa e coloca Lua encima)

Lua: Mais ainda não me provou ser melhor que o Pedro!

(Arthur começa a dar chapões no pescoço de Lua)

Arthur: Quem é o melhor agora em!
Lua: Não sei me mostra!

(Arthur beija Lua, e começa a investir em estocadas fortes, Lua gemia baixo para que ninguém escutasse)

Lua: Arthur eu vou.

(Lua goza, mais Arthur não para, eles continuam no mesmo movimento, depois de um tempo Arthur goza e os dois caem cansados)

Lua: Definitivamente é melhor que em filmes!
Arthur: Né!
Lua: Esta bom pra trabalhar agora?
Arthur: Não sei não!
Lua: Desculpe-me, mais eu não aguento 3º round!
Arthur: mais quem disse em 3º round?
Lua: Melhor nós nos arrumar!  Querendo ou não estamos em local de trabalho!

(Eles colocam a roupa)

Lua: Será que demoramos muito!
Arthur: Não!  Qualquer coisa você inventa uma desculpa!
Lua: Arruma sua mesa e depois arruma os papeis pra sair almoçar!
Arthur: Ta bom!

(Lua sai)

Povs Lua

Eu não fiz isso fiz!  Ai meu Deus, fiquei louca!

Povs Arthur

Definitivamente acho que enlouqueci!

Lua: Ana!
Ana: Fala!
Lua: O Pedro te disse alguma coisa sobre almoçar comigo?
Ana; não!
Lua: Okay, obrigado!

(Lua entra na sala dela e fica pensando em Arthur. ate que vê a horas e sai para almoçar)

Lua: Ana liga pro Cezar e diz que os papeis vão atrasar um pouco!
Ana: Esta certo!  O Ricardo ligou e disse que terá uma reunião para Pedro ir!  Mas Pedro não atende o celular!  Será que você poderia avisar ele?
Lua: Uhum.
Ana: Obrigada.

(Lua sai e vai almoçar no restaurante ali perto)

Arthur: Oi!
Lua: O Pedro pode te ver aqui!
Arthur: Não pode não!
Lua: Porque não?
Arthur: Precisamos conversar!
Lua: Sobre?
Arthur: Mariana e Pedro!
Lua: Como assim?
Arthur: Os dois são amantes!
Lua: O que?
Arthur: Isso mesmo!
Lua: Como você sabe?
Arthur: Sabendo!
Lua: Filho da mãe!  O que pretende fazer?
Arthur: Nada!  Querendo ou não tenho uma filha com ela!
Lua: Aff!  E o pior é que eu não posso terminar com o Pedro imbecil sem contar o motivo!
Arthur: conte o motivo!
Lua: Ai ele vai querer saber quem contou!  Não pretendo falar que foi com o homem que eu acabei de transar a 4 horas atrás.
Arthur: Da pra falar baixo?
Lua: Desculpa!  Afim de sair hoje a noite?
Arthur: Bora!  Pra onde?
Lua: Um lugar ai!

(Eles almoçam e depois voltam trabalhar. mais tarde na casa de Lua)

Lua: Pedro, eu vou sair!
Pedro: Para onde?
Lua: Com umas amigas!
Pedro: Ta bom!
Lua: Eu volto tarde!
Pedro: Por mim.

Povs Lua

Ele não presta!  Acabei de falar que ia sair e ele nem ligou!  Claro vai correndo pra casa daquela vadiazinha!

(.)

Arthur: Mary, eu vou sair!
Mary: Jura amor?(Fala o agarrando)
Arthur: Mary parou!  Vou sair com uns amigos!
Mary: Ta bom, mais e Julia?
Arthur: Amanha de manha a busca na casa da Tia dela!
Mary: Okay!

Povs Arthur

Se não fosse por Julia, já tinha terminado com Mary faz tempo. Ainda tem a cara de pau de nem se preocupar comigo, pra ir pra cama com aquele cachorro!  Mas ate Que isso deixou mais fácil pra Lua deixar de ser marrenta e ficar comigo!


Continua...

Um comentário:

  1. Vitória aqui é a Larissa,sei que sou a ultima pessoa que vc queria ver...mais só passando pra dizer que no instagram o FC @web_luar3 está postando uma web sua....NÃO sei se vc AUTORIZOU....mais se autorizou desconsidera isso...se não sinta-se avisada. Pois odeio plágios

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?