Image Map

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Cap 2 "Second Chance"


Capitulo 2

Lua: Arthur eu.

(Ele a beija. Ela se rende e entrelaça suas mãos na nuca de Arthur. Arthur abaixa as alças do sutiã de Lua, que logo escorregam e vão parar ao outro canto do quarto, assim como todo o resto da roupa deles)

Lua: Eu não devia! (Ela fala ainda beijando Arthur)
Arthur: Já que esta fazendo Continua...

(Suas línguas se encontravam em perfeita sincronia, Arthur se ajeita no meio das pernas de Lua e a penetra devagar, a mulher trança suas pernas nele como incentivo para ele não parar. Lua começava a chupar o pescoço de Arthur deixando marcas vermelhas por todo o pescoço e gemia de prazer, ele abafava o som do gemido com longos beijos a deixando louca de prazer. Ela arranhava suas costas, ate que os dois caíram cansados e satisfeitos na cama.)

Arthur: Ainda acha que o imbecil é melhor que eu!

Povs Lua

Nunca tinha tido tanto prazer em míseros 5 minutos. Pedro nunca me deixou assim, excitada!  Agora eu sei o que é!  Mesmo não querendo admitir, Arthur sim é perfeito. Já Pedro é horrível em tudo.

Povs Arthur

Eu fiz isso!  Uma catástrofe na cama da Lua rsrs Mesmo assim ela gostou que eu sei. Ela que nunca fale que o Pedro é melhor que eu. Ele nunca será e ela sabe disso. Mas agora tenho que ir pegar a Julia. To atrasado!

Arthur: Não tenho tempo Lua!  Responde, Preciso pegar minha filha ainda!
Lua: Aé você tem filha!
Arthur: Não começa Lua!
Lua: Esquece Arthur. Some da minha cama e vai com sua mulherzinha, vê se ela te satisfaz!

(Lua entra no banheiro e bate a porta)

Arthur: Tchau Lua!

(Arthur troca de roupa e vai pra casa)

Mary: Na onde estava!
Arthur: Trabalhando!
Mary: Esta atrasado, Arthur!  A Julia esta me enchendo o saco!
Arthur: Você bem que poderia gostar pelo menos um Pouco de sua filha!
Mary: Essa conversa de novo não Arthur!
Arthur: Ta!
Mary: Julia vem pra cá!
Julia: Papai!
Arthur: Vamos filha!
Julia: Uhum. Tchau mãe!
               
No carro.

Julia: Papai!
Arthur: Oi filha!
Julia: *Poque a mãe num gota *di mim!
Arthur: Ela gosta amor!  Ela só não demonstra!
Julia: Ta!  Papai a tia Malu vai esta lá!
Arthur: Vai!
Julia: Vou *binca com a Nina!
Arthur: Vai brincar bastante!

(Ele deixa Julia na casa de Malu e volta para o trabalho)

Ana: Arthur você viu a Lua!  Ela esta atrasada!
Arthur: Não vi não!
Lua: Ana descul. (Ela olha para Arthur)
Arthur: Vou ir pra minha sala!

(Arthur sai dando risada)

Lua: Desculpa pela demora!  Esqueci as horas!
Pedro: Oi meu amor!
Lua: oi! (Ela fala seca)
Pedro: Oi Ana!
Ana: Oi!
Lua: Pedro seu local de trabalho e la no segundo andar!  O que esta fazendo no decimo?
Pedro: Desculpa!
Lua: Não esqueça que aqui você é só um funcionário!  Agora por favor, me da licença que tenho muita coisa pra fazer!
Pedro: Ta bom chefinha!

(Pedro sai)

Ana: Lua leva para o Arthur esses papeis!
Lua: Levo!

(Lua vai pra sala de Arthur)

Lua: Serviço!
Arthur: Que bom!
Lua: Leia e assine. E por favor, trabalhe. Sem graça.
Arthur: Ta!

(Lua leva os papeis pra mesa de Arthur)

Arthur: Você não respondeu minha pergunta do quarto!
Lua: Desculpa, mas foram míseros 5 minutos. Não deu para ver!
Arthur: Dona Lua querendo 2 round.
Lua: Quem disse que eu quero!
Arthur: Da para ver!
Lua: Trabalha Arthur!  Trabalha bastante e fecha a boca!

(Lua sai)

Povs Arthur

Lua, Lua, Lua!  Fala mais no fundo ainda gosta de mim.

Povs Lua

Confesso que ele é demais!  Mil vezes ele do que o Pedro. Mas eu não vou dar esse gostinho pra ele. Alias ele tem uma filha com outra mulher!

Mais tarde.

Lua: Ana, eu estou indo embora!
Arthur: Ana, to indo!
Ana: Os dois!
Lua: Eu vou!
Arthur: Eu também!
Ana: Ta bom!

(Lua e Arthur saem sem se olhar. No elevador)


Continua...

Um comentário:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?