Image Map

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cap 12 "Second Chance"


Capitulo 12

Povs Arthur

O que Pedro estaria fazendo lá? Mariana não seria louca de transar com um homem em casa sendo que Julia estava lá.Isso ficou na minha cabeça em toda viajem, ate que chego em casa, Julia ficou maravilhada com a casa, com o lugar. Ela correu pra dentro fazendo um barulho tremendo, ri e fui atrás com suas coisas. Quando entramos estranhei, não tinha visto Lua, mas ai ela desceu as escadas, Julia ficou esquisita e me estranhou mas logo depois ela já se animou. Passou o resto a noite tagarelando não deixa a Lua dormir e nem eu. Ficamos assistindo e Julia tagarelando e nós fingindo entender. Estava tão concentrado na Tv que nem vi quando Julia parou de falar,  quando senti que estava silencio olhei para o lado vendo Julia dormindo encostada em Lua que dormia abraçada a uma almofada, sorri vendo a cena, peguei Julia no colo e Lua despertou.

Lua: Dormi?
Arthur: Uhum. Vai indo pro quarto que eu já vou.
Lua: Ta bom!

(Lua sobe e vai pro quarto, Arthur coloca Julia em seu quarto e ri quando lembra que de tão animada a menina nem veio conhecer o quarto, ele sai deixando um abajur aceso, e vai para seu quarto onde encontra Lua já de camisola sentada na cama olhando pros pés) 

Arthur: O que foi?
Lua: Nada! (Ela diz o olhando e ele vê seus olhos que estavam brilhando)
Arthur: Tem certeza?
Lua: Só lembrando.
Arthur: Lembrando?
Lua: Do que estaria me acontecendo agora se estivesse lá.presa.
Arthur: Hey não pensa nisso! (Fala a abraçando)

Povs Lua

Era incrível como ele me acalmava. Fiquei olhando em seus olhos, estávamos um olhando para o outro, cheguei perto e o beijei um beijo calmo mais quente, muito quente. Ele foi me deitando devagar na cama e foi levantando minha camisola de seda preta devagar. Era incrível que com 1 toque eu já estava pronto para tê-lo dentro de mim. Já estava pronta para ele. Eu tirei sua camiseta e ele beijava meu pescoço enquanto eu abaixava o zíper de sua calça. Ele fez tudo com calma, enquanto alisava minhas coxas me beijava calmamente como se marcasse cada momento na memoria.  Assim eu estava fazendo, sorri entre o beijo e ele terminou de tirar sua calça voltando a me beijar, já estava ofegante, vi que seu membro pulsava, gemi quando seu membro tocou minha intimidade, ele tirou minha calcinha e assim eu fiz com sua cueca, a jogando longe, ele foi me possuindo devagar, eu sentia um pouco de dor, passei um péssimo mês, mais logo a dor foi sumindo, Arthur conseguia me fazer sentir bem.  Assim que gozamos junto ele deitou ao meu lado, ambos com a respiração forte. Ele se recuperou primeiro que eu,  vestiu sua cueca e colocou em mim minha calcinha. Pedi para ele pegar minha camisola, não acharia legal caso Julia acordasse de madrugada apos um pesadelo e queira dormir aqui e eu esteja nua. Assim que dei minha explicação ele me vestiu e colocou nele uma bermuda, assim deitando ao meu lado e me fazendo deitar sobre seu peitoral, fiquei ali arranhando de leve, e ele nos cobriu com um edredom, ate que peguei no sono.


Continua...

Um comentário:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?