Image Map

terça-feira, 29 de julho de 2014

Cap 14 "The End"


Capitulo Quatorze PENULTIMO CAPITULO

   Havia uma festa essa noite, Lua ficou sabendo que Arthur iria. Ele nunca ia em festas. Na parte da manha ela notou que ele olhava muito para uma garota, ela se sentiu incomodada. Era suspeito, ela então resolveu ir, não deixaria acontecer mais nada com ninguém, ela já estava enfiada nisso mesmo, então não se importava mais, o impedir de fazer o mal agora era seu único objetivo. Chegou a noite e ela se arrumou, sua mãe a ajudou, animada por ver a menina sair, já que a mesma  nunca ia em festas assim. Lua colocou um vestido bege, com uma sapatilha, deixou os cabelos soltos e passou uma maquiagem leve. Quando terminou desceu.

- Mãe, estou indo.
- Espere. – Sra. Blanco apareceu na sala. – Antes preciso conversar com você.
- Mãe não precisa...
- Claro que sim. – A interrompeu. – Olha, você é nova, quero que tome cuidado. É sua primeira festa, tenho meus medos, mas confio em você. Se divirta, mas não beba okay?
- Pode deixar mamãe. Eu vou ficar bem. – Sra. Blanco deu um beijo na testa da menina.
- Te amo!
- Também te amo!

   E então saiu rumo à festa. Pensando bem em suas ações, tomar cuidado. Será que teria mesmo sorte?

...

 O cheiro de bebida do lugar era insuportável, a musica alta a fazia querer fugir daquele lugar fechado, abafado com varias pessoas dançando e se esfregando, por isso nunca aceitava ir em festas, preferia seu quarto. Pegou um refrigerante e saiu “Andar” pelo local, pessoas esbarravam nela, rostos completamente desconhecidos, a maioria do pessoal era do terceiro. Ela procurava Arthur por todos os lados e nada, quando viu a garota que ele não tirava os olhos de manhã. E então ela decidiu ficar olhando a menina, que dançava com outro, seu vestido era tão curto que quase via sua calcinha, essas meninas tão estupidas e idiotas.
   Ela então se sentou, estava cansada de observar a menina ficar com o sétimo garoto que havia chegado nela. Lua já estava em seu decimo copo de suco, e então viu o menino entrando, não teria notado, se não fosse as meninas quase abrindo as pernas com plaquinhas “Me come” grudado na calcinha. Só que ele como sempre apenas desprezava, e foi direto a aquela garota, Lua sentiu seu estomago embrulhar, ele cochichou algo no ouvida da menina que sorriu satisfeita, se sentiria muito se conseguisse algo com ele, porém Lua teria suas duvidas se ela sairia viva dessa. Seguiu os dois que subiram a escada localizada no canto do grande salão lotado. Quando Lua chegou no segundo andar, foi desviando das roupas que estavam jogadas no corredor, viu os dois entrando em um quarto e os seguiu, ficando atrás da porta. Passou minutos, só ouvia cochichos e risadinhas, quando ouviu passos até a porta, ela se escondeu atrás de uma mesa, e viu ele sair do quarto com um celular na mão.

- Estou aqui no local. – Ele falava com alguém. – Não sou idiota, vou a drogar, descer com ela e a deixar na festa, depois da mesma a pego naquele beco, e faço meu trabalho. – Ele ficou em silêncio provavelmente ouvindo a pessoa do outro lado. – Eu vou tomar cuidado.

   Ele entrou no quarto, Lua tinha que fazer algo, ficou olhando aquela porta pensando no que poderia fazer. Ela por um momento pensou em sua mãe que a esperava em casa, e Lua sabia que se intrometesse de novo poderia não voltar mais para a casa. Mas não podia deixar a menina ali. Por 10 segundos de coragem tirada do além, Lua invadiu o quarto, vendo Arthur estendendo uma bebida para a menina, ambos olharam Lua, enquanto a garota revirava os olhos Arthur tentava entender.

- Garota, pega teu rumo pra fora daqui. – A menina falou. Lua apenas encrava Arthur, o mesmo fazia a mesma coisa. A garota olhou Para os dois e saiu dali nervosa. Lua continuou ali, imóvel, Arthur a olhava com raiva.
- O que você pensa que esta fazendo? – Ele perguntou chegando perto dela. – Pensa que não te vi? Desde a hora em que entrei, você nos seguindo e depois se escondendo atrás da mesa. Eu não sou cego Blan...

   Mas a garota lhe beijou, surpreendendo a Arthur, e ela a si própria. Ela não teve outra reação, ou muito menos pensou em correr, apenas o puxou e o beijou, achou que ali era seu fim, que ele a empurraria e acabaria com ela ali mesmo, porém, ele apenas a segurou e a beijou.

   Quando ela acordou o empurrou, ele a encarou, seus olhos de Mel foram para negros. Lua tremia, ela sentia que isso não acabaria bem.

- Sabe o seu problema Blanco? Não saber ficar no seu canto, e não se meter com o negócio dos outros.
- Você ia mata-la.
- Não ia. Vou!

   E então ele saiu do quarto, Lua não sabia o que fazer, já havia se arriscado d+, precisava de ajuda, tinha que chamar a policia. Por que não conseguia? Era tão simples, ligar e fazer uma denuncia. Mas suas mãos não se mexiam nem pra pegar o celular, o jeito era tentar o impedir de uma forma diferente, ela não o queria machucado, ela o amava, não podia negar.


Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?