Image Map

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cap 12 "The End"


Capitulo Doze

      Sua respiração se tornou rápida e sentiu uma brisa de ar gélido passar por seus braços desnudos. Ela olhava para aqueles olhos enquanto seu peito subia e descia mantendo uma respiração nervosa. Ela podia ver de perto, reparando em todos os detalhes de seu rosto, ele havia uma expressão congelada, como se estivesse perdido em seus pensamentos, sua boca se abriu varias vezes até desistir de tentar falar. Depois de segundos, ele a soltou tomando a velha postura.

- Precisamos conversar.
- Eu estou indo para o colégio.
- Precisamos conversar Agora! – Ele falou frio e a puxou para sua casa. Ela lembrou-se da ultima vez que esteve ali e gelou. Ele foi até a sala em passos pesados e ela ficou parada na porta o olhando.
- Entre. – Ele a olhou frio.

     Ela foi em direção ao sofá e se sentou. Sua mão tremula agarrou sua bolsa, o seu nervosismo era percebido de longe. Ela olhou pra frente e sentiu um desconforto quando viu ele a olhando.

- Talvez queira falar um oi pra sua amiguinha. – Arthur disse e Lua ouviu o barulho de uma porta sendo aberta, na sala então apareceu Isabella.
- Isa. – Lua olhou a menina que tinha a cabeça baixa e soluçava. – O que você fez com ela? – Agora Lua tinha um olhar gélido, Arthur abaixou a cabeça sorrindo de canto, se divertindo com a raiva da menina. – Me fale, seu monstro. – Arthur a olhou com um olhar sossegado e saiu da sala sem dizer uma palavra. Lua correu até a amiga preocupada. – O que ele fez com você Isa? – A menina olhou Lua e mexeu a cabeça negativamente. – Como?
- Eu estou com medo Luh. – A abraçou chorando.
- Me conta. Ele... ele...
- Não. – Isabella olhou a amiga assustada. – Não amiga.
- Vem, vamos embora. – Lua pegou sua bolsa e puxou a amiga para a saída. – Em casa conversamos.

...

    Lua se sentou na cama com a amiga e esperou com que ela se acalmasse. Passou uns minutos e Isabella a olhou.

- Me conta amiga.
- Eu estava indo para o colégio, ele parou na minha frente e simplesmente me puxou pra sua casa, eu não tinha reação, ele apareceu de repente. – A cada palavra Lua sentia mais seu peito se apertar. – Ele estava diferente, seus olhos negros, havia ódio neles. Eu nunca havia visto nada igual, ele não parecia ser o mesmo. – Lua sentiu seu coração acelerar. – Foi uma tortura olhar aqueles olhos, ele falou de repente que eu estava me intrometendo onde não era chamada e eu merecia um castigo, e que depois daquilo se eu abrisse minha boca ele me mataria, e logo depois você. – Chorou. – Eu fiquei desesperada enquanto ele vinha pra cima de mim. Eu me debatia e ele nem ao menos se mexia. Eu estava com tanto medo amiga. – Lua sentiu uma lagrima escorrer pela sua bochecha. – Ele estava tirando minha roupa e eu só podia chorar, pois não adiantava eu tentar o tirar de cima de mim, ele era muito forte. – Lua então enxergava tudo embaçado por conta das lagrimas que saiam. – Mas então quando ele olhou para meu rosto ele simplesmente parou. Ele olhou para o que estava prestes a fazer e se levantou. Eu estava assustada demais para raciocinar, ele me mandou ir para aquela outra sala colocar minha roupa e eu fui correndo, eu não entendi nada amiga, ele havia desistido.

    Lua secou suas lagrimas, e abaixou a cabeça. Por que ele não havia ido até o final? Por que com ela ele conseguia e com outra não? Porém se sentiu aliviada por não ter acontecido nada com sua amiga.

- Eu estou com medo de ele tentar de novo Luh. – Lua a abraçou.
- Ele não vai mais relar em você Isa. Eu te prometo. – Isabella se assustou com o tom de voz da menina, quando Lua se afastou Isabella viu a mesma coisa que viu nos olhos de Arthur, Ódio.

...

    Quando Isabella foi embora Lua olhou seu quarto, em todos os lugares havia desenhos, a maioria continha aquele rosto. Foi até a janela e viu Isa saindo de sua casa, ele havia provocado algo que nem ela poderia explicar, e agora ela estava pronta, para acabar com isso definitivamente.


Continua...

3 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?