Image Map

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cap 11 "So far, so close"


Capitulo Onze

Acordei com os olhos pesados, olhei para o lado e percebi que não era meu quarto, me virei e senti alguém mais na cama, quando olhei vi Luana, seu corpo nu coberto apenas por um lençol, seus cabelos negros espalhados pela cama e seu sorriso ridículo no rosto, mesmo dormindo. Estava me sentindo um sujo de deitar com essa menina, estava mal por tudo isso, me levantei devagar e me vesti, peguei o elevador e fui para meu andar, entrei em casa e nas pontas dos pés fui para meu quarto, precisava de um banho urgente. Assim que entrei no banheiro arranquei minha roupa e entrei debaixo da água gelada, deixando qualquer sinalzinho de Luana sumir de meu corpo. Assim que terminei coloquei as roupas no cesto e fui para meu quarto me trocando, olhei no relógio e era 06:37 peguei minhas coisas e desci, estranhei minha mãe não estar acordada para fazer o café, peguei uma maça e sai indo para o estagio.

- Bom dia Arthur. – Diz DR. Fred sorrindo.

- Bom Dia Doutor!

- Como foi seu final de semana? – Bom, poderia dizer Legal para não dizer que foi um completo Desastre.

- Bem! – Menti, não iria falar ao meu patrão sobre minha vida Amorosa complicada. Ele nem é meu Psicólogo. E o pior que minha psicóloga faz parte de tudo que estou passando. É, complicado.

Passei o trabalho inteiro mudo, atendia as pessoas, ajudava Fred, quando sai de La pra ir pra faculdade fiquei um pouco melhor, iria ver meus amigos e fazer uma coisa que me deixa feliz.

- Fala ‘Leke – Diz Chay malandro dando dois tapas em minhas costas

- Oi! – Digo calmo

- O que aconteceu ‘Tuts? – Pergunta mel com Sophia ao seu lado.

- Nada Melzinha! – Respondo carinhoso e ela me abraça de lado

- Cansada! – Reclama Sophia e Micael pega sua bolsa a fazendo sorrir – Obrigada! – Senti um clima mais preferi ficar quieto!

A faculdade foi calma, tinha uns dois trabalhos para fazer, pelo menos uma coisa para me ocupar e dar a desculpa pra Luana. Cheguei em casa e vi minha mãe, como sempre, na cozinha. Coloquei minhas coisas na mesinha da sala e fui até ela, já que a cozinha era separada apenas por um balcão da sala.

- Não te vi hoje cedo mamãe! – Da um beijo em seu rosto e ela sorri

- Perdi a hora! – Ri – Acontece né?

- Sim!

- E você esta bem meu filho?

- Na medida do possível né? Luana é insuportavelmente insuportável!

- Não faz nem 1 dia juntos.

- E precisa de mais pra saber?

- Pois... Não! – Ela ri e eu a acompanho. – Jaja ela te deixa em paz.

- Espero mãe, acho que nunca quis tanto que uma menina me esquecesse! – Digo pensando já em Lua, em como ela deve estar, mais de Um Mês, eu precisava vê-la mais como?


Estava decidido, iria ver Lua, nem que eu precise ir fantasiado, precisava ver seu rosto, seu sorriso, precisava apenas respirar o mesmo ar que ela. E iria fazer isso amanhã.

3 comentários:

  1. Que felicidade vc voltou a postar web. Posta maissssd

    ResponderExcluir
  2. Vic que saudade !! Posta positivo!!!Eu queria a autorização pra postar no meu blog essa web e positivo!!! Posta ++++++++++++♥♥

    ResponderExcluir
  3. Viiiic eu quero mas ta muito boa to adorando

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?