Image Map

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cap 21 "Guarda-Costa"


Capitulo 21

Lua: eu pensei que nunca mais ia te ver...(Chorava) ow meu deus arthur. Senti tanta saudade.(Ele a olhou limpando suas lagrimas) 
Arthur: Eu te procurei em todos os cantos. Eu nunca te esqueci. 
Lua: Eu estou aqui. Você esta aqui. 
Arthur: eu nem acredito meu amor, finalmente.(ela sorriu) 
lua: Aquilo que vc viu... 
arthur: Nao importa agora. Nosso filho? 
Lua: esta otimo. estava esperando pra conhecer o pai.(Sorriu.) 
arthur: Desculpe por demorar tanto. 
Sophia: Nao quero interromper, mais esta frio...

(...)

(estavam sentados defrente a lareira) 

Lua: Ele sabia de nos dois, e disse q nao contaria a meu pai se eu...Dormisse com ele, vc entrou bem na hora, eu juro que o empurrei, logo apos me senti uma suja so por o beijar...perdi o chao e aconteceu tudo isso. 
Arthur: Nao qria ter desconfiado de vc.
lua: Aconteceu. Nao podiamos fazer nada. 
Arthur: voce precisa voltar... 
Lua: Meu pai nao me aceitaria. 
Arthur: Enfrentaremos juntos, vc fica em casa, mora comigo. 
lua: Arthur... 
Arthur: Sua mae esta mto doente lua, desde que vc sumiu. 
Sophia: Lua volte, depois vc volta pra ca.
arthur: sempre visitaremos aqui, aliais, eles salvaram minha vida. 
Lua: Sim. Mais...no meu ultimo mes quero vir pra ca. (Olhou sophia que sorriu) 
Lua: devo isso a sophia. 
Arthur: Ele nascera aqui se kiser...(Sorriu) 
Micael: Esta tarde, tem certeza que vao agora? 
Arthur: Se quisermos chegar de manhã....Sim. 
Lua: Pode deixar mica. 
Sophia: Se cuidem...

(...)

(Arthur estava nervoso, haviam acabado de chegar, mais primeiro foram a casa de arthur, esperar o rei chegar da viajem,arthur pediu a lua para esperar e ele entrou) 

Lia: Filho.Ela estava anciosa 
clara: thur.(O abraçou) 
Arthur: Parabens minha princesa.... 
Clara: vc veio. 
Arthur: trouxe um presente 
Clara: Nao precisava.........Cade?(Gargalharam) 
Arthur: Presente da Clara. pode entrar.(Lua entrou...) 
lia: Ai meu deus. 
Clara: princesa Lua... 
lua: Oi.(Sorriu) 

(...)

(Foi bom todo o carinho que recebeu da mae e irma de arthur, mais havia chegado a hora, estavam na entrada do palacio, arthur lhe deu um beijo e abriu a porta, sentados em suas cadeiras o rei e a rainha olharam os dois) 

Dayane: Lua? 
Lua: Mamãe...(Correu abraça-la)
philip: O que?(Se levantou) Ja pra fora menina(foi ate lua mais foi impedido por uma espada q entrou em sua frente, olhou pro
lado e viu arthur) 
Arthur: Nao rele nela... 
Philip: quem vc pensa que er para colocar uma espada na frente do rei. 
Arthur: Alguem que nao tem a menor paciencia com o senhor... 
Lua: Arthur... 
Arthur: Fique calma. 
Day: Vc esta bem? e meu neto? 
Lua: Estamos otimos. 
Philip: Ja chega...saia.
Day: Nao philip. Ela e minha filha e ela fica... 
lua: mamae. nao qro problemas...ficarei com arthur certo? 
Philip: O plebeu? 
Lua: e pai de meu filho.... 
Philip: É vc......Foi vc q acabou com nossas vidas... Guardas.......Matem esse garoto... 

Continua...

9 comentários:

  1. Esse pai da Lua é um monstro. Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Posta mais♥
    Esse pai é um tosco

    ResponderExcluir
  3. Que sdds dessa web. Muito feliz pelo reencontro dos dois. E esse pai da Lua nao tem jeito. Posta maissss

    ResponderExcluir
  4. posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! posta positivo e rob e dih 3 pfpf

    ResponderExcluir
  5. Não abandona o blog pfv eu adoro suas web .....
    Quero mais e mais .
    Bjssssssss...

    ResponderExcluir
  6. posta pfpfpfpfpfpf!!! adoro suas webs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse pai da Lua é um monstro, mas ta perfeita *---* amo demais continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Posta mais operacao pecado maaaais pf

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?