Image Map

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Capitulo Único - Party Girl



Party Girl
<

Musica: https://www.youtube.com/watch?v=fep7BddYRgU


The clock hit twelve, she enter the room
O relógio bate meia-noite, ela entra na sala
If looks could kill, then we all would be doomed
Se olhares pudessem matar, então todos estaríamos condenados
After just one kiss, you're not able to move
Depois de apenas um beijo, você não é capaz de se mover
From the venon of her lips and her poison perfume
Por causa do veneno dos seus lábios e o seu perfume envenenador

Suas mãos arrumaram seu vestido justo, atraindo o olhar de todos os homens da festa. A garota sabia provocar, ela foi para o meio da pista de dança, podia ver todos abrirem caminho para a garota da noite, meninos prontos para atacar. E chegou o primeiro... Meus pêsames a ele.

She starts swaying so sexy, and looking at me and it got me
Ela começa a se mexer tão sexy, e olhando pra mim e me conquistou
Caught in a mind control
Preso em um controle mental
This place is prison, I'm chained up, I give up
Esse lugar é uma prisão, eu estou acorrentado, eu desisto
And now that I'm at her mercy, she wouldn't let me go
E agora que eu estou a mercê dela, ela não me deixaria ir

- Oi! – A garota fechou os olhos apenas se concentrando na dança. – Será que posso acompanhar você nesta dança? – A menina nada dizia. – É muda? – A menina abriu os olhos sorrindo e se virou saindo, sabendo que o mesmo a acompanhava.
Ela era uma garota travessa, brincar era um dos seus hobbies. Ela entrou naquele minúsculo local, e então olhou para o garoto que havia acabado de fechar a porta, ele a olhou e sorriu, havia ganhado a menina mais bonita da festa. Ou não...

She said she like to dance all by herself
Ela disse que ela gosta de dançar sozinha
'Cause she's a party girl
Porque ela é uma garota de festa
She don't care nobody else
Ela não liga pra mais ninguém
She's in her own world
Ela está em seu próprio mundo
I love this little party girl
Eu amo essa garotinha de festa
I love this little party girl
Eu amo essa garotinha de festa

Ela puxou o menino e lhe beijou com força, ele nunca havia se dado tão bem. As mãos da menina se fecharam nos botões da camiseta dele e puxou com força a abrindo, ele nunca se sentiu tão excitado. As unhas arranharam suas costas e então ele gemeu para a garota que sorriu satisfeita. O deixaria louco, e depois acabaria com ele.

I gotta leave this room, it's starting to spin
Eu tenho que sair dessa sala, está começando a girar
There's no scape from this mess that I'm in
Não há escapatória dessa confusão em que eu estou
She can't resist the temptation to sin
Ela não consegue resistir à tentação do pecado
So pull your collar up before she sinks her teeth in, yeah
Então puxe sua gola pra cima antes que ela crave os dentes, yeah

- Eu nem sei seu nome. – Ele falou enquanto a menina tirava sua própria camiseta, ela sorriu, e ele sentiu um arrepio na nuca.
- Você não precisa. Não vai se lembrar amanhã mesmo. – Sem entender o sentido, ele apenas sorriu satisfeito.

Como ele havia conseguido a menina mais linda da festa? Uma das perguntas que no dia seguinte ele se arrependeria da resposta.

She starts swaying so sexy, and looking at me and it got me
Ela começa a se mexer tão sexy, e olhando pra mim e me conquistou
Caught in a mind control
Preso em um controle mental
This place is prison, I'm chained up, I give up
Esse lugar é uma prisão, eu estou acorrentado, eu desisto
And now that I'm at her mercy, she wouldn't let me go
E agora que eu estou a mercê dela, ela não me deixaria ir

A garota beijou seu pescoço sentindo o cheiro do doce sangue do menino. Suas pernas se entrelaçaram em sua cintura, o calor do ambiente fazia o suor escorrer pela sua pele. Ele estava tão fora de si, apertava a cintura da garota com força, querendo logo o que estavam prestes a fazer. Ela estava tão fácil.
Ela então terminou de despir o garoto, passando sua mão por cada parte, sentindo seu corpo quente, mas ainda não era o suficiente. Estavam mais do que prontos, para a festa finalmente começar.

She said she like to dance all by herself
Ela disse que gosta de dançar sozinha
'Cause she's a party girl
Porque ela é uma garota de festa
She don't care nobody else
Ela não liga pra mais ninguém
She's in her own world
Ela está em seu próprio mundo
I love this little party girl
Eu amo essa garotinha de festa
I love this little party girl
Eu amo essa garotinha de festa

Ela sentiu então suas mãos escorregando por entre os braços fortes do menino, enquanto ele se sentia o máximo. Jogou a cabeça para trás sorrindo satisfeita quando ele gemeu chegando a seu limite. Ela o olhou, o garoto sorria a olhando, o observou sentindo suas presas crescerem, ele fechou o sorriso, e agora quem sorria era ela, atacando o pescoço do menino. Logo ele estava no chão, ela se vestia o olhando. Ele até que era bonito, talvez não seria tão mau fazer dele seu bichinho de estimação. Pegou uma caneta em sua bolsa, e escreveu no braço do menino com sua caligrafia perfeita.

‘Meu nome é , a garota da festa. Ligue-me, eu quero me divertir com você. Xx’

Ela sabia que ele a procuraria. Aliás todo novato precisa da sua dona.



3 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?