Image Map

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Web Novela "For You"


Capitulo único

  Arthur e os meninos iam pro Starbucks como de costume, Entraram no local rindo das palhaçadas de Chay e foram até uma mesa vazia!

- Quem busca os cafés hoje? - Perguntou Micael
- Hoje é dia do Arthur! - Falou Chay!
- Preguiçosos! - Arthur se levantou e foi até o balcão! - 4 cafés! - Falou se apoiando na bancada olhando os amigos, olhou a menina que se enrolava pra fazer... - To esperando na mesa ta! - Ele foi pra mesa!

 Os meninos riam de qualquer bobagem, depois de minutos viram a menina vindo com os cafés, os 4 a encarou, ela andava com cuidado, temendo cair, eles prenderam o riso, e quando ela chegou na mesa e sorriu vitoriosa, derrubou os 4 cafés no chão...

- Mariane! - O "Chefe" a repreendeu
- De...de...desculpas! - Ela pediu
- Venha pra trás do balcão....BLANCO, ATENDA A MESA 10! - O moço gritou e a mariane saiu, os meninos riram!
- O que querem? - A menina loira de cabelos enrolados chegou com seu bloco de notas e sorrindo, os meninos a encarava de boca aberta!
- Seu telefone pode ser? - Harry pediu idiotamente e a menina apenas riu fraco!
- 4 cafés! - Micael falou ainda bobo!
- Ta bom! - Ela saiu meio corada dali!
- Eu vi um anjo! - Disse Chay!
- Que gata! - Disse Arthur!
- Tira o olho, eu vi primeiro! - Disse Harry
- Não se eu conseguir o numero dela primeiro! - Disse arthur começando mais uma disputa
- Vocês tão com nada, eu vou la e marco encontro! - Chay falou e micael riu
- Seus bocós, ja era, perderam tempo discutindo, agora eu vou ser mais rapido!

 Estavam discutindo que ia e acabaram que decidindo....quem chegar primeiro ganha, arthur levantou e quando se virou  deu de cara com ela fazendo a mesma escorregar, ele a pegou e o café virou nela toda que olhava paralisada pra ele, ficaram uns segundos e ele sorriu!

- Sei que sou bonito, mais não precisa secar linda! - Ele disse e ela gagueijou
- Ta...ta...queimando! - Ele lembrou do café e a levantou 
- Desculpa eu...
- Seu idiota!Ai! 
- Eu...te levo no hospital...
- Ah, só o que me faltava! - Ela falou nervosa - Some garoto!
- É serio olha...tava quente d+!
- Ah, jura? - Ela revirou os olhos, todos olhavam e cuchichavam.... - Ah quer saber...vamos logo! - Falou e ele saiu com ela...

(...)

- Foi só uma queimadura fraca! - Disse o medico
- Tem certeza? - Arthur perguntou pela decima vez
- Tenho! - O medico respondeu!
- Mais ta muito vermelho! - Arthur falou olhando pra barriga de lua e disfarçadamente pro sutian vermelho, ela percebeu e corou!
- Então doutor, não preciso tomar nada? - Lua perguntou
- Só passar uma pomada nesse vermelho e em dias ficara tudo bem!
- Ok! - Ela colocou a blusa e arthur abaixou a cabeça decepcionado~AguiarTaradoAUSHUAUSH~

(...)

- Onde você mora? - Arthur perguntou abrindo a porta do seu carro pra lua
- Pode me deixar no starbucks mesmo, deixei minhas coisas lá!
- Tudo bem! - Viu a menina emburrada e resolveu ficar quieto!

 Estava um silencio total, arthur ligou o som e caiu direto na estação onde tocava a musica de sua banda, ele sorriu e começou a cantar baixo, lua o olhou e estranhou, mais voltou a fitar a estrada, ja não aguentando mais ele cantarolando baixo bufou e se remexeu, o que fez uma capa de cd cair em seu pé, ela abaixou e pegou olhando a capa, se assustou, olhou arthur, depois a capa, arthur...

- Você... - Ela falou!
- Eu. - A olhou assustado, viu o CD na mão dela e sorriu - Sabe como é né, ma... - Foi calado por um tapa na cara!
- Isso, é por olhar meus seios! - Deu outro tapa - Isso é por derrubar café em mim! - Outro tapa - E isso, por ser um pop metido, que se acha o bacana, e que larga menininhas esperando na porta de um motel! - Ele olhou sem entender... - Ah! Não se lembra não é Aguiar? Mudei tanto, fiquei com uma raiva quando te vi na tv, me lembro todos os dias, daquela noite em que fiquei que nem idiota jogando pedrinhas, esperando que um metidinho feito você. Mais não, você largou a loser aqui sozinha, depois de leva-la pro baile e dizer que queria mais "Privacidade" com ela!Privacidade....você queria abusar de uma pobre coitada!Você é um canalha, cachorro!Me deixou lá porque jeniffer smith te chamou pra ir visitar o quarto dela...

 Arthur estava assustado tentando manter a cabeça na estrada, mais ela não parava de gritar, e de bater nele, até que ele  só ouve uma buzina e depois os carros se chocando...Foi rapido, acordou com Lua gritando...Estavam de ponta cabeça, olhou ela e depois o cheiro de gasolina, se desesperou!

- Você só me tras azar, só me tras azar... - Ela gritava! Ele tirou o cinto caindo, resmungou e se virou, soltou o dela mais a segurou! - Tira suas mãos de mim, do jeito que me tras azar é capaz de quando sairmos um caminhão passar por cima de nós dois...
- SERA QUE DA PRA CALAR A BOCA E PARAR DE DRAMA POR PELO MENOS UM SEGUNDO! - Ela ficou quieta e ele bufou a tirando do carro, foram pra longe e viram o outro carro!
- Ai meu deus, e se alguem morreu? Somos assassinos arthur, ai, liga pra ambulancia, eu...eu to sem ar! - Ela respirava rapido e ele revirou os olhos! - Eu vou morrer! - Arthur viu uma mulher sair do outro carro!
- Graças a deus! - Disse Arthur - só tinha você? - Ele perguntou a mulher!
- Sim! - A mulher olhou lua que estava sentada no chão chorando...
- Acho que...bateu com a cabeça! - Ele disse

 Minutos depois ouviram o barulho da ambulancia chegando, Lua ja estava mais calma...Os medicos examinaram eles e a mulher não abriu queixa...quando viu quem era, ela pediu um autografo e foi embora com o marido que havia ido busca-la, logo harry chegou em seu carro!

- Cheguei! - Falou e olhou lua - Ui...ja sei por que perdeu o controle - recebeu um tapa de arthur!
- Idiota! Vamos, ainda preciso levar ela embora! - Disse Arthur!
- Claro!Destino?
- Starbucks!

 Quando chegaram lá entraram com Lua que bufou, eles a seguiam, ela virou frustrada e cruzou os braços batendo o pé no chão!

- Vão me segui até quando? - Arthur e Harry se olharam
- Ué, te levar embora pra casa!
- Não precisa, eu...me viro! - Ela disse e pegou sua bolsa no balcão, saiu do local e viu os meninos atras! - ME DEIXEM!
- Só queremos compensar! - Disse Arthur
- Não, obrigado!Vai que...um meteoro caia na minha cabeça! - Ela disse e bufou saindo andando, os meninos deram de ombros e foram embora.

(1 SEMANA DEPOIS)

 Arthur entrava sozinho, viu todas as mesas ocupadas mais não se importou, foi pro balcão e apoiou os braços, lua que estava abaixada atrás pegando copos se levantou, levando um susto com o garoto!

- O que quer? - Ela pegou o bloco de notas
- Me desculpar!
- Não temos no cardapio!
- Lua... - Ela bufou fechando o bloco de notas
- Eu estou trabalhando, se me da licença...
- Olha, eu só queria pedir desculpas...e, te dar isso! - Estendeu dois ingressos pra ela que olhou! - Se quiser levar uma amiga, serio, eu só quero me desculpar! - Ela tirou os ingressos da mão dele guardando!
- Até mais... - Ela saiu e ele ficou olhando o nada!
- Pois não... - Viu a menina que derrubou o café na semana passada!
- Nada não!

 Ele saiu indo de volta pra casa!

(DOMINGO)

 Os meninos estavam prontos para subir no palco, quando chamaram eles entraram, vendo a gigante plateia. Cantaram suas musicas e quando terminaram...

- Vamos comemorar... - Chay disse.
- Starbuckssssssss! - Micael gritou.

 Eles entraram no local e sentaram em uma mesa...

- Dia do Arthur... - Chay gritou
- Ah, não, chega, toda vez é eu...vocês são um bando de folgado! - Arthur reclamou
- Eu até iria Arthur, mais acho que ela quer falar é com você... - Micael disse olhando o balcão e arthur seguiu o olhar, vendo lua os olhando, mais a mesma disfarçou...
- Eu vou... - Arthur levantou e seguiu pro balcão... - Hey.
- Oi! - Ela disse capisbaixa! - Vai querer? - Pegou o bloco de notas...
- Pensei que ia no show...
- Meu patrão fez eu trabalhar hoje...
- Mais você ia? - A olhou
- Ia... - O olhou - Olha arthur, me desculpa por ter gritado com você...
- Eu entendo...só estava com raiva.
- Mais aquilo ja fazia tanto tempo...
- Mesmo assim, eu não devia ter feito aquilo. E se for pra te deixar melhor...eu nem dormi com a Jeniffer! - Ela deu um sorriso de lado! - Os meninos me empurraram pra lá mais o pai dela me pegou pulando a janela... - Fez careta.
- Mais você queria?
- Olha...era a jeniffer Smith!
- Eu sei... - respirou fundo - a desejada... - ia sair...
- Não que você não fosse melhor que ela. - Falou e ela parou de andar. - Quer sair comer alguma coisa? - Ela se virou pra ele!
- Estou no trabalho e...ja estamos no starbucks! - Ele riu.
- Aquele é seu chefe? - Apontou pra um cara que observava a crientela!
- Sim, o chato dos chato! - Arthur sorriu e saiu em direção ao homem, lua estranhou, uns minutos e ele voltou!
- Vamos...Quero te levar para um lugar...
- Mais arthur...
- Nunca ninguem diz não para Arthur Aguiar, e seu chefe é um deles...

 Ele a puxou pra fora do starbucks...

- Acho que ele esqueceu de nós... - Chay resmungou!
- Vai logo buscar nossas coisas Suede...

(...)

- Teve uma vez, que o Chay foi mergulhar na piscina de um hotel, e bateu a cabeça no fundo da piscina, quando ele olhou, era a piscina infantil, e as crianças sairam tudo correndo...Isso foi bem no começo dos shows...
- Vocês ja foram em bastante lugares?
- É...ja rodamos boa parte...
- E como eu nunca escutei vocês?
- Estava me perguntando isso. - Ela riu, ele a abraçava pela cintura enquanto andavam pela calçada!
- Lembra da Lenny?
- A doidinha que estudou com nós?
- Sim!Eu a conheço até hoje, quando terminamos o colégio ela engravidou!
- Serio? A lenny maluca?
- Uhum, ela dormiu com o josh!
- O que tinha fama de ser meio...gay? - Lua riu
- Esse mesmo!
- Uou, que coisa doida!
- Né?Tem tambem o Jonny!Ele vai toda terça no starbuck!
- Nossa. 
- Ele virou advogado! - Riu - Mais continua o mesmo idiota!
- Eu lembro que nós dois disputamos pra te levar ao baile!
- É... - Ela abaixou a cabeça! - Vocês eram os dois meninos mais idiotas que eu conhecia.
- Mais você me escolheu!
- Depois de pendurar aquela faixa na ponte perto do colégio!É...tive que aceitar! - Riram - Cansou.
- Vamos sentar. - A puxou para a praça, mais todos os bancos estavam ocupados, menos um, mais era pequeno!
- Sabe...eu acho que até hoje não sei como você pulou a janela de casa, eu morava no terceiro andar!
- Uma escada ué. - Riu 
- Foi a tentativa mais besta de me convidar para ir ao baile!
- É, eu me arrependi depois que seu cachorro quase me deixou nú na frente da sua mãe! - Lua gargalhou, ele sentou no banco e a puxou para seu colo!
- James era bravo!
- Ah....james era o nome dele. O nome do meu padrasto! - Lua riu - Bem iguais. Seu cachorro começou a me odiar desde o dia em que me pegou te beijando!
- Você me agarrou.
- Você gostou! - Piscou e ela negou sorrindo.
- Você tirou meu BV. - Riu - eu sonhava em casar BV!
- Putz, desculpa estragar seus sonhos! - Riu - Eu fiquei com muita raiva aquele dia!Pois você me xingou começou a pegar raivinha, só que no dia seguinte tava beijando um menino na porta da escola, e desde então ficava com 1 por dia! 
- Eu podia fazer o que...
- Viu, eu soltei suas asinhas e não devia ter feito aquilo!Serio...
- Na quinta serie você me idolatrava fala serio! - Ela sorriu
- você era a unica que nao usava mini roupas e não ia que nem palhaça pro colégio. Todos em sã consciencia gostava de você!
- É. E eu nem era popular! - Gargalhou
- Lembra do Toby?Que no dia seguinte que vocês ficaram ele apareceu machucado?
- Uhum. Deu dó!
- Fui eu.
- Como?
- Foi ciumes! - Ele riu - Mais pedi desculpa depois! Lembra das cartinhas da setima serie?
- Uhum!
- Fui eu. Claro com a ajuda da minha irmã!
- Uou!
- Ah, e lembra daquele colar?
- Foi você?
- Foi, desde os 12 anos comentava comigo sobre ele, foi dificil achar um igual, mais consegui!
- Eu queria muito mesmo. Mais deve ter custado caro!
- Ah, foi minhas 3 mesadas acumuladas. - Riu - mais você queria o colar e eu queria você, juntei o util ao agradavel! - Ela sorriu.
- Talvez você não seja tão mal.
- Eu nunca fui.Só era meio...bobo d+.
- Mais alguma coisa que tem que me contar?
- Não que eu lembre. - Ela ficou olhando a praça. - Mais vai ser eu que vou fazer isso também. 
- Isso o que? - Ela se virou, e então ele a beijou.

(...)

- Arthur! - Lua lhe deu um tapa rindo enquanto ele tentava acertar o buraco da fechadura. - Me solta parar abrir né! - Ele soltou emburrado e abriu a porta. Ela entrou. - Menino complicado. - Ele fechou a porta e a agarrou a beijando...

(...)

- O Arthur realmente nos esqueceu aqui. E levou a chave do carro junto. - Chay falou.
- Vamos chamar um taxi? - Micael pediu.

(...)

As mãos do garoto passeavam pelas curvas de Lua, enquanto a mesma senti os carinhos e segurava sua nuca a apertando, ela estava adorando a sensação de ter ele colado nessa, as sensações que ele lhe causava era diferente dos outros, e então ela sentiu seu corpo cansar e relaxar. Ele beijava seu pescoço, e ela suspirava sentindo seus corpos cansados. Ele os cobriu e aquietou do seu lado.

- Ficou quente né? - Lua disse e ele riu fraco.
- Uhum.
- Acho que derrubei sua chave de baixo da cama.
- Que chave?
- A do seu carro.
- Mas... - Ele pensou. - Ai meu Deus. - Riu.
- O que foi?
- Esqueci os meninos. Eu estava com a chave do carro.
- Devemos voltar? - Ela se sentou.
- Claro que não. Eles sabem se virar. - A puxou para si. - Temos coisas melhores a fazer.

(Dia seguinte)

 A garota entrou no starbucks e viu seu patrão a olhando, estava atrasada.

- Isso é horas? Quer ser de... - Ela o cortou.
- Eu me demito. - Sorriu. - Eu me demito dessa merda de emprego. - Jogou sua chave nele. - Até mais...

 E então ela saiu, entrando no carro do menino que a esperava.

- E então?
- Temos uma turne para ir. - Ele sorriu dando partida no carro. Com sua garota ao lado..

#TheEnd

5 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?