Image Map

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cap 10 "So far, So Close"


Capitulo Dez

Domingo de manhã, acordei com a claridade da janela que tinha esquecido aberta, me levantei cara amassada e cabelos bagunçados, eu estava completamente acabado, tinha tomado uma decisão, e se era para mim me ferrar eu iria me ferrar sozinho, e não ferrar Lua junto. Lavei meu rosto, escovei meus dentes, arrumei meu cabelo vesti uma calça jeans e uma camiseta Verde escura, fui para a cozinha e vi minha mãe terminando de colocar a mesa de café.

- Bom dia filho! – Ela me olhou sorrindo

- Mãe!Precisamos conversar! – Fui direto

- Diga!

- Irei voltar com Luana! – Ela levou a mão no coração

- Como?

- Eu... Bom, sabe mãe, eu percebi que... – Tentava arrumar uma desculpa mais não conseguia mentir para minha mãe, então resolvi lhe contar a verdade. Claro que ela ficou de boca aberta com a chantagem de Luana. – E foi isso! – Disse finalizando

- Olha Arthur, espero que esteja certo disto.

- Mamãe, eu amo Lua, não vou deixar que Luana acabe com a carreira que ela lutou para conquistar! – Ela sorriu

- Meu filho, seu eu pudesse te ajudar, mais não há como, espero que não demore muito para Luana perceber que esta errada!

- Eu também mamãe, eu também. – Disse respirando fundo, é, minhas semanas serão longas.

 Tomei café, e criei coragem de ir até o apartamento de Luana, assim que cheguei lá apertei a campainha, ela abriu e sorriu para mim.

- Sabia que não iria me decepcionar gatinho! – Diz com a voz mais nojenta possível

- Esta satisfeita Luana, já acabou com minha vida mesmo.

- Querido, só estou fazendo com que você não morra solteiro! – Soltou um risinho de deboche!

- Não, esta fazendo isso porque sabe que nunca vai ser amada por ninguém. – Ela ficou quieta e me encarou.


- Espero que cumpra mesmo com o trato Aguiar, já tenho as copias feitas, um deslize e diga adeus a Lua Blanco e sua vidinha medíocre.

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. aff´s aguiar contou a vdd pra mãe n custava nada conta pra lua tb agrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. nossa mow tempão que vc num posta ta parecendo que abandonou o blog flor :(

    ResponderExcluir
  4. po que vergonha mó tempão q vcs não postam nd té parece que abandonaram o blog, talves vc nem tenha culpa mas alguem precisa dar um jeito nisso, nem com o cronograma vcs postam as webs nos dias marcados. Suas webs me ajudaram muito em um momento dificil de minha vida e vcs não sabem como é ruim pra mim ficar sem elas. então por favor postem suas webs com mais frequencia. sei tbm que vcs tem uma vida fora do blog mas pensem nas leitoras :) . Desculpe se magoei ou ofendi vcs mas precisa deixar meu ponto de vista. BRIGADA.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, continuaa , mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?