Image Map

quinta-feira, 20 de março de 2014

Olá!

Aqui vai a Agenda. Nem adianta virem pedir Web antes do dia, ou dois capítulos por Dia. Seguirei apenas ela.

Seg: Guarda-costa / Not Always An And
Ter: A Princesa Roubada / The End  
Qua: De repente é Amor / Rob&Dih³ 
Qui: So Far, So Close / Sorry Brother

Sex: Positivo / Meu ídolo bebê por um dia

 Será postada depois das 2 da tarde, pois de manhã estudo e de noite tenho tarefas. Os dias que eu não postar, será anotado para que num futuro próximo recompense com uma mini maratona.
 Por exemplo. Postei uma semana sim e uma semana Não a fanfic Positivo (Não precisa ser semanas seguidas) Atingindo a perda de 5 Capítulos, irei preparar uma mini maratona para completar os 5 capítulos.


5 comentários:

  1. Gostei vic. Ru queria a autorização para postar a web positivo

    ResponderExcluir
  2. Vic será que vc pode fazer maratona de "meu ídolo bebê por um dia"?É que a última vez que vc disse que ia fazer de todas as webs só ficou faltando essa!
    Ass:Mandy

    ResponderExcluir
  3. Ontem era o dia de The end e cê não postou :( estou triste, estou chorosa.

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?