Image Map

terça-feira, 25 de março de 2014

Volteiiiiiii

Gente foi mal não postar essas duas ultimas semanas é que semana retrasada eu viajei pra Bahia, e semana passada eu tive que recuperar toda a matéria e essa semana e a próxima eu vou estar em prova, mas mesmo assim eu vou tentar postar alguns capítulos ainda essa semana tabom! Eu queria que vocês dessem ideias do que poderia acontecer depois que o Arthur voltasse para a escola, brigada por terem esperados bejinhooooooooooooos no ombro!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Nossa vocês desse blog é engraçado fica um bom tempo se postar ai vem com desculpinhas, ai postam duas web e somem, cade o respeito com quem le a web e com quem gosta do blog e depois que exigir comentarios...

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?