Image Map

segunda-feira, 17 de março de 2014

Cap 11 "Not Always An And"


Capitulo 11

(Arthur andava tranquilo para casa, tinha deixado o carro no lava-rapido. Não havia encontrado Mel, provavelmente ela ja teria chegado em casa. Estava tudo silêncioso na rua, as vezes passava um carro ou outro.)

- Arthur! - Ele ouviu alguem o chamar. Se virou e viu Sophia. Suspirou e esperou, ela chegou até ele.
- Oi!
- Preciso falar com você.
- Olha, agora não da, eu tenho que ir embora. - Ia se virando pra ir. - Mas se quiser ir comigo.
- Por favor. - O segurou. - O que eu te fiz? Ã Arthur? Pra você me odiar tanto.
- Eu não te odeio.
- Então por que me evita e é grosso comigo? - Ele viu ela prender os labios segurando o choro.
- Não é isso.
- É sim. - Uma lagrima escorreu pelo seu rosto. - Eu nunca fiz nada pra merecer ser desprezada por você.
- Eu já te expliquei. Eu não quero ter nada com as amigas da minha irmã. 
- Mais e a Lua?
- O que tem ela?
- Vocês dois. - Chorou. - Eu vi vocês na festa.
- Dançando? É, eu a estava acompanhando por que ela não queria ir sozinha. Não rola nada entre nós, ela é quase parte de familia.
- Por que você não pode ser comigo o que é com ela?
- Porque ela não fica tentando me beijar de 5 em 5 minutos. - Se virou pra sair.
- EU PROMETO. - Falou alto. - Não vou mais tentar nada. - O segurou o fazendo olhar pra ela. - Eu só não quero mais ser desprezada por você. 
- Então quando você realmente quiser ser minha AMIGA. Você me procura.

(Então ele voltou a andar. Sophia tomou postura e limpou suas lagrimas, dando meia volta e indo pra sua casa.)

(...)

- As meninas estavam atras de você sabia? Te chamei mais você nem olhou pra tras.
- O seu irmão estava me puxando. - Sentou em seu sofá.
- Será que elas vão fazer algo?
- Espero que não.
- As vezes eu me perguntou como fui arrumar amigas assim sabe? Será que elas gostam mesmo de mim, ou só fingem para ir em casa olhar
meu irmão.
- Você é uma vaca, só vou na sua casa pra ver o gostoso do seu irmão e roubar uma cueca dele pra dormir abraçada.
- Idiota. - Gargalhou.
- Ah amiga, elas devem sim gostar de você. Esquece isso.
- Luh. Você e meu irmão pensam em...
- Mel, você ta com um fogo na xavana. - Mel gargalhou.
- Ai meu Deus. Mereço. - As duas riram.
- Eu não penso em nada. Só trocamos uns beijinhos, só por conta da carência e ja era.
- Na primeira vez que eu te vi, eu jurava que você era uma timida.
- Eu sou timida.
- Ah, claro. 
- Sou timida com quem não conheço. 
- Então posso te fazer umas perguntas?
- Sim.
- Com quantos ja ficou?
- Seila. Sou calma. Uns 10.
- Namorados? 
- 2.
- Você...é virgem? - Lua mordeu os labios.
- Não. Por favor, não espalha.
- Quantas vezes?
- Só 2. Com meu ultimo namorado. Tinha 14. E você Melanie? - A menina ficou vermelha e Lua riu.
- Ainda não cheguei la. Nunca namorei.
- Por isso o Arthur tem tanto orgulho da irmã. - Riu.
- Ah, mais eu não sou tão nova.
- Verdade em. Como sua mãe conseguiu? - Riu. 
- 3 meses e meio depois que teve Arthur ela engravidou. - Riu.
- Meu Deus em. - Gargalhou.
- Poisé.
- Minha mãe não pode mais ter filhos. Acho que isso que fez ela não se preocupar mais tanto com a casa e familia. Ela ficou mal depois que soube. Então vive no salão para não ter que lembrar.
- O que aconteceu?
- Um acidente. - Sorriu fraco. - O que matou meu irmão.
- Vo...você tinha um irmão?
- Minha mãe estava de 5 meses. Eu tinha 8 anos. Ajudei ela a decorar o quarto e escolher o nome. Kaique. Estavamos voltando do shopping, eu tava feliz, finalmente tinha conseguido a boneca que eu queria, chorei para minha mãe ir comprar e ela me levou. Um caminhão entrou na nossa frente e demos de frente com ele. Ela perdeu meu irmão, e a culpa foi minha. Acho que é por isso que ela é assim comigo sabia? Acho que ela tem medo de me perder também, se ela me perder. Ela não vai ter mais ninguém.
- Nossa amiga, eu não sabia disso.
- Bom...Mais isso é o passado. Estamos no presente. E eu quero sorvete.
- Chocolate...

(Foram pra cozinha.)

Continua..

3 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?