Image Map

quinta-feira, 13 de março de 2014

Cap 9 "So Far So Close"


Capitulo Nove

Fazia exatamente um mês que não via mais Lua, era como se faltasse algo, era algo que eu nunca tinha sentido, era sexta, já estava deitado em minha cama com os olhos meio aberto, pensando em tudo que aconteceu nesses ultimo mês! Nada de interessante claro, apenas faculdade e trabalho, e assim por diante, quando finalmente o sono chegou dormi, em meu sonho aparecia ela, com o vestido branco, estávamos deitados na cama, um encarando o outro, seus olhos brilhavam, sua boca entreaberta perto da minha, podia sentir sua respiração quente, acariciei seu rosto e ela fechou os olhos, fui me aproximando e quando nossos lábios iam se tocar acordei ofegante, olhei para os lados, respirei fundo, mais um sonho.

Assim que acordei naquele sábado me arrumei, precisava relaxar sair um pouco e se distrair, eu desci e tomei café com minha mãe, depois sai seguindo para qualquer lugar, rodei com o carro, estava pensando em como minha vida mudara quando conheci Lua, e como ela mudara de novo quando Lua desapareceu, quando parei no transito me vi de frente com o local de trabalho dela, precisava vê-la precisava entrar lá e dizer o que sentia. Mais não o fiz, passei reto e fui para minha casa. Já de noite estava deitado no sofá quando a campainha toca, atendo e era Luana.

- Será que não consegue parar de encher meu saco garota? – Falo grosso

- Não “thurzinho”, não enquanto você não voltar pra mim.

- Esquece isso Luana. Nunca, entenda, Nunca.

- É por causa da idiota da Blanco né?

- Não, claro que não...

- Vamos fazer o seguinte Arthur, ou você volta comigo, ou eu pego isso ó – Mostra uns papeis – e espalho pela cidade, e quero ver quem vai voltar a confiar nessa psicóloga de quinta! – Peguei e vi que era meu relatório de tudo que Lua escrevia.

- Como você...

- Você esta avisado. – Diz e sai


Não, eu não podia me afastar de Lua, ainda mais ficar com Luana, mais também não podia botar o trabalho, a confiança que Lua levou anos para conquistar de seus clientes por água a baixo. Desliguei a TV estava tudo rodando em minha cabeça, essa loucura de sonhos, a Luana me ameaçando, realmente não é para ser com Lua, tudo vira contra nós. Fui para meu quarto e entrei em um banho frio, precisava relaxar. Assim que consegui sai e me joguei na cama, precisava tomar uma decisão, e seja qual for ela, eu estarei ferrado.

3 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?