Image Map

quinta-feira, 13 de março de 2014

Cap 19 "Sorry Brother"


Capitulo 19

 Estava arrumando o porão, minha mãe havia me acordado cedo para isso, quando terminei subi, encontrei minha mãe limpando a escada.

- Filho, troca as lampadas da sala.
- Okay mãe.

 Fui pra sala e vi Isobel deitada no sofá. Subi no outro sofá e troquei a lampada.

- Que cara de merda em menina. - Falei.
- Me deixa Thur.
- Ishi, que ser mais estressante.
- Não to bem okay? Me deixa. - Tampou o rosto com a almofada e eu sai dali.
- Vou no supermercado. Quer algo? - Minha mãe perguntou.
- Nops'.
- Volto daqui uma hora.

 Ela saiu e eu fui pra cozinha, abri a geladeira e peguei uma garrafinha de água, voltei pra sala e não vi Isobel. Mudei de canal e fiquei assistindo até a campainha tocar. Atendi vendo Lua.

- Oi!? - Eu estranhei.
- Preciso falar com você.
- Entra ai. - Eu disse dando espaço e ela entrou. - Vamos pra sala.

 Fui andando mais um barulho na escada me fez parar.

- Para de correr menina. - Falei pra Isobel.
- Thur... - Ela chorava e pulou em mim.
- Oshi. O que houve?
- Eu...eu...
- Você? - Ela olhou pra mim envergonhada. - Fala logo.
- Cade a mamãe?
- Foi no supermercado. E eu to ocupado. - Olhei Lua.
- É grave. - Ela fez bico.
- Vou esperar na sala. - Lua disse e saiu, olhei Isobel que pegou minha mão subindo as escadas!
- O que foi? - Perguntei quando entramos no quarto dela.
- Olha. - Apontou pra cama dela onde havia sangue.
- Você não esta mostrando isso pra mim.
- Thur eu to sangrando.
- Ai meu Deus! - Vou rir, to falando que minha irmã ainda é inocente.
- Vai tomar banho.
- Eu vou morrer?
- Não garota. É normal.
- Mais e se eu sangrar até morrer?
- Isobel vai tomar banho vai. - Eu ri.
- Não ri de mim.
- Vou ligar pra mamãe okay? 
- Promete?
- Uhum.

 Ela entrou no banho e eu desci as escadas, isso que da ser irmão mais velho, tem que aguentar quando a caçula descobre que mestrua u.u ta bom. Agora preciso tomar mais cuidado com essa menina.

- Desculpa!
- ALgo muito grave? - Ela perguntou.
- Não, ela...mestruou. - Lua riu.
- Sua mãe não ta?
- Não. Acho que ela nunca ta' quando acontece essas coisas com a Isobel, mais não é culpa dela. Mais e ai, JR ta bem?
- Desculpa por ontem, não queria ter dado trabalho para você.
- Você sabe que eu não ligo.
- Obrigado por me ajudar. Eu...não vou mais te atrapalhar.
- Oi? - O que ela estava querendo dizer?
- Eu converser com Artur, e acho que é melhor ficar tudo como esta. - Se levantou. - Obrigado, de novo!

 E ela se levantou indo para a porta, olhei pra ela abismado. Ah, mais ela não vai sair dessa casa.

- Lua! - A chamei e quando ela se virou eu a agarrei!

 Diz um ditado "Pegada, prende qualque mulher", esta bem, não existe, mais eu acabei de inventar e bom, espero
que dê certo.

Continua...

4 comentários:

  1. Ah, acho que já que você vai postar apenas uma vez na semana, você poderia postar capítulos maiores tipo juntar dois capítulos, acho que ficaria legal. :)

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente thur homem com pegada é tudo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu visito aq TODO DIA por causa dessa web POSTA MAIS por favor

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?