Image Map

quarta-feira, 12 de março de 2014

Cap 74 "Rob&Dih³"


Capitulo 74 Ultimos Capitulos

Roberta: Bom Dia. (Disse entrando na cozinha) Eu disse, Bom Dia...
Bia: Bom.... Dia. (Falou desanimada)
Roberta: O que foi em?
Bia: Jura?
Roberta: Ih, para com isso menina.
Bia: De volta a fazer nada.
Diego: Não. (Entrou na cozinha) Você vai ir segunda comigo fazer teste pra faculdade.
Bia: Vou o que?
Diego: Você não vai ser mimada. Vai estudar.
Bia: Pai.
Diego: Sem mais Beatriz, ja escolheu a faculdade?

(...)

Bia: Você não me defendeu.
Roberta: Você sabe que ele esta certo Bih. Nem é tão ruim vai.
Bia: Imagina...
Roberta: Pensa, se você se esforçar, fazer faculdade certinho, você pode até um dia fazer Intercambio em Londres sabia?
Bia: Serio?
Roberta: Aposto que se seu pai ver que você esta se esforçando, ele paga o intercambio pra você. Só basta saber o que quer fazer.
Bia: Vou estudar...psicologia.
Roberta: Então...Faculdade de manhã e curso de Inglês a tarde.

(...)

Roberta: Ela vai fazer psicologia.(Roberta entra no quarto)
Diego: Ela muda de ideia.
Roberta: O desespero por estudar logo.
Diego: Se eu fosse ela eu não teria pressa.
Roberta: Eu disse que se ela estudasse, nós pagariamos curso de inglês e no futuro um intercambio.
Diego: Como?
Roberta: Vai Diego, a menina só quer conhecer tudo, ela é nova.
Diego: Eu não quero minha filha viajando por ai sozinha.
Roberta: Ela não vai ficar presa em casa para sempre. Deixa ela.
Diego: EU só...
Roberta: Marquei medico pra terça vai comigo?
Diego: Não muda de assunto!
Roberta: Eu ia gostar muito.
Diego: Roberta!
Roberta: No dos gemeos você não foi.
Diego: Eu vou.
Roberta: Otimo. (Sorriu) É o ultimo eu juro.(Falou entrando no banheiro sorrindo)

(...)

Bia: Mãe!(Bia chamou da sala, roberta desceu as escadas)
Roberta: O que foi?
Bia: O Miguel quebrou meu celular. Meu celular mãe.
Roberta: Miguel!(Chamou a atenção do menino) Não pode.
Bia: Ahh eu vou bat...
Roberta: Vai nada, ele é criança, deixa que eu cuido disso ok?
Bia: Preciso de um celular novo.
Roberta: Se você convencer seu pai.
Bia: Que raiva.(Subiu)
Roberta: Você. (Olhou Miguel) Menino mal. Não pode viu, que coisa feia. Sei que ela irrita passando 24h do dia no celular, mais não é assim que chama a atenção da sua irmã. Você vai pedir desculpas pra Bia ok? (O menino fez que sim) Estamos entendidos! Sem aprontar.
Bia: Pai!(Bia o seguia.)
Diego: Não vai te matar.
Bia: Mais como vou ficar dias sem celular.
Diego: Aprende.
Roberta: Amor, releva vai, não foi culpa dela.
Diego: Não iremos discutir sobre isso certo?
Bia: Paai!
Diego: Tenho que sair. Estou de volta daqui umas horas.(Deu um selinho em Roberta e saiu)
Roberta: Na minha bolsa tem um celular. Pega lá.
Bia: Obrigado mãe!(Subiu as escadas)

(Roberta se sentou no sofá e suspirou, olhou pros meninos brincando)

Roberta: George esta com fome.(Se levantou indo pra cozinha)

Continua...

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaa amo ! "Juro que é o último" uashuashuash

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk coitada da roberta vida de mãe é dificil hein kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Posta mais faz um tempão que n posta !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?