Image Map

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Cansada!

Oiie amores Meus. Eu sempre tão amorosa com vocês que realmente acho que vocês nunca me viram estressada rsrs. Então, parabéns aquelas pessoas que queria isso. Ou seria. AQUELA PESSOA. Por que eu acredito que seja apenas uma Idiota que esteja fazendo tantos comentários desnecessários. Então ai esta. EU PUTA PRA VOCÊ VADIA(AS).


(Clique na imagem para ampliar)

 Você pediu amor, vou ser bem educada ta querida? Sumi? Sumi sim, motivos? Tive sim, e eu não estou mais de ferias, assim como conversei com as meninas, uma quebrou não sei o que da mão, a outra ta sem pc e a outra ta postando(Como deu pra ver) e eu estava com trabalhos na primeira semana. Você é mesmo fã da Lua e do Arthur? Por que, "Ou voltaram a ser a desconhecida que tem um blog de um casal que não estão mais juntos e não da a minima moral para vocês, um bando de pessoas idiotas que não tem o que fazer". Primeiro: Não estou aqui para roubar a fama dos meus ídolos, não estou aqui para ser famosinha, estou aqui para demonstrar todo o carinho que eu tenho. Segundo: Não quero reconhecimento querida, fãs como eu se contentam com apenas um simples gesto, e por algum acaso eles dão moral pra você?.  Terceiro: Não sou idiota, e não sou desocupada, ao contrario de você que deve ser, por ter tanto tempo pra ficar comentando MERDA no MEU blog. Então vá para a casa do Senhor Caralho e toma um chá com ele, fui educada né? Um beijo, olha, pode tirar print agora e se sentir diva por ter conseguido com que eu te respondesse. 


(Clique na imagem para Ampliar)

 Tenho blog por que sei que pessoas como você desocupadas, não teriam outro para encher o saco, pois é, um favor que faço a vocês.

(Clique na imagem para ampliar)

Julia Costa querida, quer que eu tire meu blog do ar por que? Haha, você é dona do Rebelde Brasil Amor Eterno né? Então ao invés de ficar tentado derrubar blogs para ganhar os leitores, vai lá cuidar do seu blog, que nem um Layout que preste tem. Um beijo! Pronto querida, além de ganhar Um beijo, ganhou uma divulgação grátis Hahahaha

(Clique na imagem para ampliar)

 Anonimo 1: Amor, se você esta de trouxa ai sentada com a bunda nessa cadeira esperando nós postarmos o problema é seu. O que é? Não tem mais "Porra" nenhuma para fazer? É tão desocupada que passa 24h no meu blog? Um beijo.

 Anonimo 2: Amor juro que não faço por mau, vou conversar com as meninas e resolveremos isso. Desculpe por qualquer coisa. Beijos!

(Clique na imagem para ampliar)

 Anoni, com todo respeito no mundo, onde que as meninas postam mais que eu? O meu caso é diferente por que não escrevo apenas 1 fanfic, escrevo varias, e elas são divididas por dia. E isso da a impressão que posto pouco. Um Beijo!

(Clique na imagem para ampliar)

 Ninguém esta desistindo de LuAr, se você esta o problema é seu. Meu blog um lixo? Vem aqui e faz melhor. Tenho muita responsabilidade, tanta que por isso demoro a postar. Ja você vejo que não tem nenhuma, por que fica com a bunda na cadeira comentando merda no blog dos outros. Um beijo.

(Clique na imagem para ampliar)

 Até quando eu precisar fazer isso, não esta satisfeita cai fora, você com certeza não ira fazer diferença, não enquanto você é apenas 1 no meio de Mil que adoram o blog. E quer saber? Vai tomar no cú você também :)


 Pois é meninas, perdi meu tempo precioso respondendo essas pessoas hahaha mais é só pra avisar, que esses foram os últimos comentários, Os restos serão excluídos, por que ninguém merece ler recalque aqui no blog né. Não obrigo ninguém a ler o blog, se não gostar, é só subir no X e fechar a pagina, e seja feliz. Não perca seu tempo comentando merda.

 Aquelas que merecem, meninas, irei postar, Um beijo, e obrigada pela paciência.





21 comentários:

  1. N sei o q leva essas pessoas a fazerem isso. Vc mandou muito bem Vic, se elas xingam tanto o blog pq elas lêem as web.. Beijo Vic adoro tantos suas webs quantos as das outas adms

    ResponderExcluir
  2. Lele *-*
    Esqueci de colocar me nome rs

    ResponderExcluir
  3. adoro suas fics
    não sei pq elas fazem isso se não quer ler as fics pq vem aqui falar merda
    custava esperar

    ResponderExcluir
  4. Vic okei vc deu as respostas que mereciam, mas a gente pode tar estressada ao ponto que for, temos q ter respeito ate com as que nao tem com nos.. Vc como uma pessoa que se expoe publicamente tem que ter cuidado com o que fala infelismente É assim seu blog é show .. As pessoas tem que entender que nao é pq temos um blog que viveremos pra ele tem nossa vida pessoal .. Acho que em respeito as outras ADM's vc tem que tomar profidencia ,mas isso vc resolve depoias .. Kkk amei as resp que vc deu pra elas mereceu .. Obrigada pela atencao .. Own sou sua fã manda um beiijo pra mim *--* .. :D

    Kaah ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Providencia* Aii desculpa nao ter ficado uma bagunca , estou com mt pressa mais espero que tenha entendido , desculpa alguma ..
      Kaah

      Excluir
    2. Coisa* kkkkk eu loca esqueci de tudo beiijoss

      Excluir
  5. Vic aqui é a juh,anonimo 2 u.u kkkk obrigada pela resposta amor,nao liga pra esse bando de desocupados, o blog é maravilhoso e obrigada por se preocupar,bjos :)

    ResponderExcluir
  6. Mandou bem ♥
    Posta mais

    ResponderExcluir
  7. Mas que merecido... quem fala o que não quer, escuta também o que não quer :) amo suas web's e respeito seu tempo, pois vc tem vida fora daqui também e se vc escreve é porque gosta e não por obrigação.

    ResponderExcluir
  8. Uuuuuuuu abalou com a cara dessas recalcadas e eu adorooooooooooo kkkk amo positivo e espero o tempo que for pra ler :) se elas tão incomodada é só não ler tipo assim oxe :) Júlia :p

    ResponderExcluir
  9. O legal é que a vic não têm a obrigação de faze nada, se ela faz é pq ela gosta, ela e nem as outras adns não ganham nd pra fazer isso, elas só perdem um tempo q poderia estar sendo usado para outra qualquer coisa, é ainda tem algumas " leitoras" q veem reclamar, Vei elas tem a vida delas, e o blog era pra ser um passatempo divertido, mas tem gente q acha q ta pagando as meninas pra se achar no direito d reclamar

    #Gabi Andrade

    ResponderExcluir
  10. uhuuuuuuu mandou bem vic u.u o povinho sem ter oq fazer n gosta do blog se mata pow se joga na br ou sla ta pensando oq que aki é obrigação postar todo dia n meu bem ela posta quando pode e eu entendo e apoio ela vic como ja disse sou sua fã seu blog é dez girl espero o tempo q for pra ler suas web´s continue assim vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  11. mandou muito bem vic, gostei da resposta mais que merecida :) Yasmin

    ResponderExcluir
  12. Vic eu entendo que vc tem sua vida pessoal fica dificil ficar dificil postar .posta dois capitulos por dia se ñ eu morro de curiosidade beijos nara

    ResponderExcluir
  13. Ual falou e disse tudo arrasou

    (Fer)

    ResponderExcluir
  14. Vic sendo simplismente Foda!!!! Amo teu blog ♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Assim Vic o blog ta mesmo meio paradinho mais eu entendo que como eu todas as meninas desse blog tem responsabilidades e tbm que vcs nao colocam o blog em primeiro lugar e esquecem da escola amigos e etc claro que pra gente que é leitora da um certo desanimo entrar no blog e ver que nao tem nada novo mas eu que tenho blog tbm sei o trabalho que da...
    Enfim da pra ver qe eu entendo beeem os dois lados pelo fato que antes de eu ser escritora eu sou uma leitora..
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  16. As pessoas tem que entender que você fez o blog e escreve pq gosta, não por obrigação! Você tem uma vida, tem compromissos, tem família, tem problemas pra resolver, tem escola, tem um monte de coisa igual a todo mundo, ou não né, pq parece que essas pessoa que ficam falando merda são um bando de desocupados! Acredito que você fez o blog no intuito de mostrar seu amor pelo seus ídolos, escrever o que você imagina, sente ou sei lá sobre LuAr e pq você gosta, alias escreve muito bem! Mas enfim, você não é nenhuma blogueira 'profissional que ganha a vida com isso e tem que postar todo santo dia! Você não tem que dar satisfação da sua vida pra ninguém e essas pessoas que ficam reclamando ignora, ignora pq é só inveja, com certeza não são capazes de fazer e escrever tão bem quanto você! Quero que você poste? Sim, muito! Mas sei que pra isso você tem que ta bem, com a cabeça limpa pra poder ter inspiração pra fazer isso!
    Um beijo e muito apego pra você Hahaha!
    @loversofluar_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questã não é essa. Todo mundo aqui sabe que ela tem uma vida pessoa, o problema é que quando ela aparece todo mundo acha que ela vai postando todo dia e toda hora,esse povo não entendi que todo mundo tem uma vida pessoal,se o blog ta parado alguma coisa ta acontecendo. Mais na minha opiniao,a vic poderia definir os dias em que ela vai postar ou postava um dia e outro não.

      Excluir
  17. E assim amor tão com inveja pq tem muita gente que gosta da suas webs,são tudo invejosas pq vc faz webs perfeitas não liga pra esse povo invejoso não eu amo a suas webs seu blog e perfeito !!

    ResponderExcluir
  18. Posta mais da web guarda-costa

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?