Image Map

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cap 18 "Sorry Brother"


Capitulo 18

 Vamos dizer, que eu e ela acabamos pegando no sono ali no sofá, acordei e vi que ja era noite, a deixei ali e me levantei. Segui pro quarto de JR, precisavamos muito conversar, abri a porta e me deparei com o quarto vazio, o chamei e apenas o silêncio do quarto, andei pelo apartamento e nada dele. Droga, aquele menino estava exagerando.

- Arthur? - Ouvi Lua chamando, só não sei se era eu ou JR :/, isso vai ser mais complicado que eu pensei. - Thur? - Era eu.

 Fui pra sala e ela me olhou.

- O Artur fugiu. - Eu disse.
- O que? - Ela se levantou assustada.
- Ele não ta em lugar nenhum.
- Ai meu Deus. Preciso ir atras dele. - Ela estava desesperada.
- Calma.
- Meu filho Arthur. - Saiu do apartamento e eu a segui.
- Mais primeiro tem que se acalmar, pra podermos achar ele.
- Me acalmar como?
- Passando a chave do carro pra mim.

(...)

 Esse menino esta querendo problema. 9 horas da noite e eu e Lua rodavamos o bairro atras dele e nada, eu dirigia e ela se mantinha atenta no banco de carona. 
 Passavamos pela quinta vez na mesma rua quando Lua gritou pra mim parar, parei e ela saiu do carro, fui atras.

- Artur. - Ela abraçou o filho. - Onde você estava?
- Ai mãe. - Ele tentava a empurrar.
- Nunca mais faça isso comigo. - Segurou seu rosto. - Eu fiquei preocupada.

 Ela o abraçou de novo, ele devolveu e me olhou com uma cara nada boa, então fui pro carro e esperei por lá. Logo eles entraram.

(...)

 Estacionei o carro e Lua com Artur desceu, sai do carro e vi os dois entrando no elevador, corri atras.

- A chave. - Falei segurando o elevador. Dei a ela que me olhou. - Até...

 Sai dali sem esperar resposta, eles precisavam conversar, e eu não queria atrapalhar. Cheguei em casa e fui direto pro quarto, porém minha mãe entrou.

- Tarde.
- Dia longo.
- O que houve? - Ela se sentou na cama e eu estranhei.
- JR descobriu sobre eu e Lua, fugiu de casa e só o achamos agora.
- Sabia que isso não ia dar certo.
- Ow mãe. Por favor, pelo menos uma vez na vida apoie seu filho?
- Estou apoiando Arthur, eu quero sua felicidade, se você gosta dela, por mim tudo bem. 
- Serio?
- Serio! Quando eu te disse aquelas coisas, foi pra te alertar filho, pra ver se era isso mesmo que quer, se não esta se
precipitando enquanto a isso.
- Eu não quero que ela tenha problemas com o JR por minha culpa.
- E não vai, um dia ele vai entender. Só não banque o pai.
- Eu não. Sou novo pra isso. 
- Então deixe tudo se acalmar e depois converse com ele. Ele vai entender.
- Espero.
- Agora vai dormir. - Se levantou. - Quero você de pé amanhã. Faxina.
- Ok.
- Boa noite.
- Boa noite mãe.

 Eu iria fazer isso, nada que uma conversa não resolva.

Continua... 

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. JR meu filho entenda sua mãe tem que ser feliz int deixe ela com thur q é o pai do seu irmãozinho ta certo q ele é seu amigo mais rlx uma hora vc se acostuma

    ResponderExcluir
  3. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?