Image Map

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Cap 10 "The End"


 Capitulo Dez

- Escuta, eu não vou aceitar isso. Mas você é minha amiga Luh. E eu vou estar sempre com você. – A abraça.
- Por favor, não conte a ninguém.
- Eu juro.

...

 A agua batia em suas costas, seus olhos estavam fechados sentindo a agua gelada ir de encontro com seu corpo. Podia sentir as gotas deslizando pelo seu corpo, levando com ela o cansaço de seu corpo. Suspirou. Lavou seus cabelos o massageando, e o enxaguou. Não queria sair dali, mas era necessário. Se enrolou na toalha e foi para seu quarto.

...

- Coma tudo, esta com cara de doente. – Sua mãe comentava.
- Não estou com fome mãe.
- Filha, eu estou ficando preocupada com você. Coma por favor.

 Lua olhou a comida e sentiu seu estomago embrulhar. Pegou uma colherada e colocou na boca, mastigando devagar.

...

- Bom Dia! – Isa chegou em Lua. – Esta melhor?
- Estou me sentindo meio mal. – Comentou.
- Tem que ver isso amiga.
- Vamos pra sala. Uma hora passa.

 Foram pra sala e ficaram a espera do professor. As aulas foram passando, estavam no final da aula de Biologia, quando Lua sentiu sua visão embaçar, e então não lembra de mais nada.
 Abriu os olhos e sentiu a cama desconfortável, olhou para os lados e viu a sala vazia. Identificou o lugar como a enfermaria do colégio. Ouviu a porta ser aberta, olhou e a enfermeira entrou.

- Acordou! – Se aproximou. – Esta com baixo açúcar no sangue. Precisa comer. – Lhe deu um pirulito. – Vai de sentir melhor.
- Estou a muito tempo aqui?
- A duas horas. Sua mãe já esta a caminho. Fiz um exame de sangue em você, o resultado esta em cima da mesa.
- Tudo bem.

 A enfermeira saiu e Lua se levantou suspirando, pegou um copo de agua e tomou, abrindo o pirulito e colocando na boca. Foi até a mesa e pegou o resultado o abrindo. Estava negativo a quase tudo, menos para a falta de alimentação, desceu mais e suspirou aliviada, gravides, negativo. Colocou o resultado na mesa e foi voltando pra cama, porém se virou quando a porta foi aberta. Olhou e o viu ali, sorriu, ele era tão lindo.

- Por que você contou a sua amiga? – Sua voz não era das melhores.
- Eu não contei. – Se defendeu. – Eu juro.
- Por que ela esta me encarando o tempo todo?
- Não sei. – Se sentou. – Eu nunca contaria.
- Se eu descobrir algo você sabe o que acontece.
- Por favor, eu não estou me sentindo bem. Estou zonza. – Ele a encarou, viu o papel na mesa e leu, ela viu seu semblante ficar mais leve e apenas deixou o papel ali, virando as costas e saindo.

 Como se ele fosse realmente se importar. Estava apenas conferindo, assim como ela havia feito. Olhou pra porta e esperou, ele podia voltar e lhe pedir desculpas. Mas como ele mesmo disse, aquilo ali não era um conto de fadas. E ele muito menos um príncipe.

...

- Eu lhe disse Lua. – Sua mãe falava enquanto iam embora de carro.
- Desculpe mãe.
- Chegando em casa irei preparar um lanche pra você, e você vai comer tudo.
- Tudo bem.
- E eu quero que me fale se continuar a se sentir mal.
- Pode deixar. Não vai mais acontecer.
- Eu espero.

 Ela olhou pela janela, o carro já se aproxima de sua casa. Talvez tudo volte ao normal um dia. Ou esse era o fim de sua vida.


Continua...

17 comentários:

  1. Pode fazer uma marota só de THE END??? Please! zoa mas pode postar mais!

    ResponderExcluir
  2. Tipo, bem que podia fazer uma maratona de The End! Ficaria muito feliz, quando der posta mais!!

    ResponderExcluir
  3. Quero maratona pfpffpfpfpff essa web é perfeita ameiiiii, posta maissss

    (Fer)

    ResponderExcluir
  4. Tipo tbm acho.. The End e Not Always An End merecem maratona u.u
    MATRACA

    ResponderExcluir
  5. Vic e o seu poder de mim deixar coriosa kkkkkkk. Amando a web ♥♥
    Evillin

    ResponderExcluir
  6. Maratona?? Vlw, obg, dnd, siiim love you!! ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Maratona?? Vlw, obg, dnd, siiim love you!! ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Faz uma maratona por favo
    Letícia

    ResponderExcluir
  9. Posta mais o guarda-costa

    ResponderExcluir
  10. Ela sumiu de novo gente. Não se iludam

    ResponderExcluir
  11. vic um dia vc ainda pose ser processada por deixa o povo na curiosidade kkkkkkkkk posta +++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  12. Vic faz maratona, tipo cada dia uma web (os dias q n puder avisa) ai posta uns 10 capítulos de cada web (e n começa novas pra poder dedicar as que já começaram) ;)

    ResponderExcluir
  13. porr favor continua essa webbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb eu to tipo, mega curiosaa

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?