Image Map

domingo, 11 de agosto de 2013

SerMeuIdoloPorUmDia.Com

Mini-Fic Parte 5

(Narrado Por Arthur)

- Não que isso, Sophia estava brincando com você. - Lua disse e eu concordei.
- Serio? Ow me desculpem, achei mesmo que estavam juntos.
- Ele só estava me ajudando a desenroscar meu brinco da blusa. - Eu disse e Mel apenas ficou em silêncio, como se pensasse em algo.
- Podemos ir em uma boate hoje a noite né? - Mel teve a idéia.
- Não sei não Mel. - Lua disse.
- Oras Arthur, você poderia nos levar em uma boate que você conheça que seja boa. - Mel olhou Lua que me olhou, dei de ombros.
- Talvez. - Ela disse e Mel sorriu.
- Gente, então...Temos um problema. - Sophia chegou sorrindo falso e com certeza temia por falar.
- Fala. - Eu disse.
- O Notebook pifou.
- Como? - Lua se exaltou. Eu a olhei e ela entendeu. - Como assim soph? - Foi mais calma.
- Não quer ligar. - Ela parecia com medo. - E aquele site...dos ingressos online. - piscou e entendemos - Só daria certo a troca, se o site estivesse com o login.  - Ferrou, ferrou, ferrou.
- Sophia tem certeza? - Perguntei.
- Sim. - Ela disse.
- Ok. Vamos resolver isso. - Eu disse e paramos para pensar.
- E se...você pegarem meu notebook emprestado? - Mel disse.
- Mel você é um gênio. - Sophia disse, vi Lua revirando os olhos e ri. 
- ah... - Mel falou - Não vai dar, meu notebook ta na casa do meu Pai, e ele mora em outra cidade. 
- Poxa. - Sophia exclamou.
- Bom eu tenho um. - Eu disse.
- Tem luh? - Mel perguntou e eu lembrei.
- Quer dizer, Arthur tem um. - Fiz careta.
- Verdade eu tenho.
- Vamos buscar então. - Eu disse.
- Partiu. - Lua falou e eu ri, ela estava fazendo uma ótima interpretação de mim.

(...)

(Narrado Por Lua)

 Fazia minutos que tentávamos entrar no site, mais não estava entrando, Arthur distraia Mel falando sobre cabelo e tpm, era engraçado ver ele falando sobre esses assuntos. De repente me imaginei sendo ele para sempre, como seria?Não sei se quero ser famosa. Me vi sozinha ali e Arthur chegou.

- Pensando em?
- Como seria se não voltássemos em nossos corpos.
- Ah, seilá, só sei que você seria lésbica.
- Primeira pagina. "Arthur Aguiar virá Gay" - Os dois riram.
- Não pode ter essa alternativa de não voltarmos. Nós vamos conseguir.
- Eu não quero ser famosa.
- É ruim né? - Riu
- Por certa parte sim. Sem privacidade nenhuma.
- É. - Ficou o observando, ele mexeu no notebook. - Consegui. - Olhei a tela.
- Você conseguiu. - Eu disse e Sophia fez o login, na tela apareceu 6h37m21s.
- Ah, enfim. - Eu disse.
- Vamos pra boate agora? - Ah, tínhamos que comemorar mesmo certo?

(...)

(narrado Por Arthur)

 Péssima ideia de irmos a boate. Estávamos na frente de uma das melhores que eu disse a Lua para nos levar,claro que deixaram eu entrar, na verdade ela. Entramos e eu andava pendendo, que raios de sapato alto, me apoiei em lua, ah aquilo machucava. Sem contar no vestido que ela me deu pra vestir e o OB que ela enfiou lá...sim, ela enfiou um OB em mim. Ja posso dizer que isso é muito desconfortável, quando ela tem relações sexuais será que é desconfortável assim? Por que isso ainda é pequeno comparado ao que a espera certo? Ah eu lá vou imaginar isso agora. Credo, outro homem tocando nela...Eu em. Quando entramos vi os meninos olhado eu e as duas meninas com uma maliciosidade imensa. To ferrado. Paramos no bar e pedimos bebidas. Mel e Sophia foram dançar, eu e Lua ficamos apenas bebendo.

- Preciso ir no banheiro. - Comentei.
- Eu não posso entrar com você. - Ela disse. - Leva a bolsa, tem um absorvente nela. Tira o OB e coloca o absorvente quando terminar. - Ela cochichava.
- Ok. - Eu disse, pelo menos me livraria daquilo.

 Estava andando até o banheiro feminino e apertaram meu bumbum, cara...isso é muito desconfortável, me lembre de nunca apertar a bunda de uma menina sem ser autorizado. Cada um que dei um fora que por Deus, assim que cheguei no banheiro fiz tudo que Lua disse e sai, dessa vez olhando feio pros meninos que dessa vez abriam caminho e não tocaram em mim. Mais ai veio o pior, três menina agarrando lua, ela bufava e com certeza tentava afastar, mais as meninas acariciavam ela, gargalhei com a cara de assustada dela e me fingi brava chegando perto dela.

- Será que da pra vocês largarem ele? - Cruzei os braços e as meninas saíram super sem graça, eu ri e Lua suspirou aliviada. - Da hora né? - Me sentei.
- Não. Elas quase apertaram seu Tinomeu, elas não respeitam não? - Eu ri dela.
- Elas querem é ganhar fama falando que já transaram com o Arthur Aguiar.
- Bom saber que você pega esses tipinhos.
- Ei, em minha defesa. Eu quase nunca transo com as meninas que conheço em uma boate, beijar até vai. Mais...
- Ta, não precisa me informar disso. É desnecessário. 
- Ok.

continua....

By:Viic

Ja esta quase no final...maaiiis haverá uma segunda parte -Risus- e vai ser melhor que essa. Comentem muiito!

7 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?