Image Map

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cap 11 "Ensina-me A Amar"

Capitulo 11 PENULTIMO CAPITULO

Narrado Por Arthur


 Depois de passar meses pensando, estava a observando de longe, como sempre distante. Me perguntava o quanto idiota fui, o que eu havia feito claro que não tinha nenhum tipo de perdão. Vi ela se afastar do novo namorado e eu fui até ele. Ele a observava também, parei ao seu lado!


- Ela é linda. - Disse e ele me olhou. - E sua namorada!

- E você?
- Uma pessoa não muito importante pode ter certeza. - Eu disse - Mais...você a ama?
- Sim.
- Ela merece.
- Claro.
- Cuide bem dela. Assim, quando ela ter uma ideia maluca, concorde, ela odeia que descordem dela, toda quinta a noite, ela gosta de assistir seu seriado favorito, não mude de canal em nenhuma circunstancia. Quando ela estiver triste, a abrace, ela gosta de saber que tem quem se importe, ah...as vezes, cante pra ela, não importa se é desafinado ou não, ela não liga, só gosta de ouvir cantando só pra ela, a faz se sentir especial. Ela também não suporta comida chinesa, serio, vai por mim, ela até come para agradar, mais ela não gosta. Pra ela o melhor presente é apenas a presença, mais nada importa. Quando ela contar uma piada, ria, nem que seja a mais sem graça. Tampe os olhos dela e manda ela adivinhar, ela provavelmente vai falar um nome errado só pra te provocar, ai você tem que entrar na brincadeira, ai quando vê que ela ta acreditando roube um beijo, ela adora beijo roubado. Por favor, não a machuque, ela não merece. A ame, a ame e demonstre.
- Quem é você?
- Ja disse, uma pessoa não muito importante que perdeu a mulher mais incrivel do mundo.

///


 Dirigia atento, meu celular tocou, mais eu apenas o descartei, precisava terminar tudo. Cheguei naquela praia, desci do carro e fui andando pela areia, olhei toda aquela imensidão e me sentei no mesmo lugar em que passamos a noite...


***


- Ah, que vento chato! - Ela reclamava segurando o cabelo, ri dela. - Vai demorar?E da pra parar de me filmar?

- Não dá não, tenho que gravar essa cena linda de seu cabelo armando!
- Você é insuportavel as vezes!
- Eu sei. - Andamos mais um pouco!
- Pode parando de filmar.
- Ok. - Desliguei a camera! Sentamos!
- Toda essa viagem me deu fome! - Ela abriu a cesta e atacou um bolo, Lua e sua apetite enorme!
- Por isso esta gorda!
- O que? - Eu ri da cara de assustada dela e ela jogou areia em mim!

 Depois de comermos ficamos olhando o mar, ela estava entre minhas pernas e encostava sua cabeça em meu peito, mordi sua bochecha.


- Será que um dia você vai deixar de me atormentar? 

- Não.
- Canta pra mim? - Ela pediu.
- Melhor não.
- Por favor.
- Oh coisa. - Ela sorriu.

***


 Peguei o violão do meu lado, lembrei dos acordes da musica favorita dela, e comecei a toca-la, a banda era desconhecida por mim...



(Musica do McFly-Too Close For Comfort Escute Aqui)


I never meant the things I said
Nunca quis dizer as coisas que eu disse
To make you cry
Para fazer você chorar
Can I say I'm sorry
Posso dizer que sinto muito?

It's hard to forget
(É difícil esquecer)
And yes I regret
(E sim, eu me arrependo)
All these mistakes
(De todos esses erros)

 Ela simplismente escapou de minhas mãos, eu errei e acabei com tudo! Agora eu passo despercebido por ela, e o maximo que posso fazer é a deixar ir, para sempre. 



I don't know why you're leaving Me
(Eu não sei por que você está me deixando)
But I know you must have your reasons
(Mas eu sei que você deve ter suas razões)
There's tears in your eyes
(Há lágrimas em seus olhos)
I watch as you cry
(Eu assisto enquanto você chora)
But it's getting late
(Mas está ficando tarde)

 Joguei ao vento tudo que eu tinha, e não adianta eu esperar, o vento nunca trás de volta aquilo que levou. Só queria uma ultima vez, a ver sorrir, sobreviveria apenas com o sorriso dela, querendo ou não, estou sofrendo agora, mais não tenho direito algum, de voltar e tirar tudo o que ela conquistou de volta, eu pensaria nela para sempre, mais a distância, sei que nem isso vai se comparar a dor que eu causei nela, não ia a estragar mais uma vez...Pois a amo de mais para isso.


Continua...



Capitulo meio que especial né?Pois o Arthur nunca narrou nada e quase não apareceu, mais espero que tenham gostado desse capitulo e estejam gostando da Fanfic, estou dando meu melhor pra escrever o ultimo capitulo! Comentem Muito...
 E gente, avisinho, a Yah por problemas pessoais saiu do Blog, ela pediu que vocês entendam, mais já conversei com ela e disse que quando ela quiser ela volta <3 Ela mandou beijos!

6 comentários:

  1. Se no penúltimo capítulo eu já chorei imagine no último rsrsrs Essa foi uma das melhores web's que vc já fez!!
    Passa lá no meu blog, seria uma honra a sua visita http://timidaandconfiante.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aí deus eu simplesmente amo essa música combinou com o capítulo!

    ResponderExcluir
  3. cara musica perfect capitulo perfect me fez chora sim sim foi d+ velho muito bom no ultimo acho q vou derramar um rio de lagrimas +++++++++

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh o cap ficou lindo a música perfeita ansiosa pelo utimo cap :)

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?