Image Map

sábado, 10 de agosto de 2013

SerMeuIdoloPorUmDia.Com

Mini-Fic Parte 4

(Narrado Por Lua)

 Estava tentando acordar Sophia, quando o nosso patrão chega, ele fez um barraco pedindo explicações a Arthur que estava em meu corpo, pois ele não foi trabalhar e disse estar doente mais estava andando no shopping, eu logo me pronunciei disse que ele estava comigo e o dono ficou mansinho, até perguntou se poderia servir um café, como ser famoso e bom. Consegui levar Sophia pra casa...

- Não nasci pra ser mulher. - Arthur disse sentando no meu sofá.
- Quer um remédio pra cólica? - Eu perguntei, de certa forma eu sei que é horrível a dor.
- Agradeceria.
- olha, pra melhorar, deita ai e relaxa, não fica andando muito. - Falei e fui pra cozinha, Peguei o remédio e dei a Arthur, fui até Sophia que ainda estava desmaiada, a cutuquei e ela começou a despertar, ela arregalou os olhos. - NAO ME AGARRA. - Falei já cortando as intenções dela. - Sou eu a Lua, no corpo desse idiota. - Fiz bico e Sophia sorriu.
- Ele fazendo bico é tão fofo. - Os olhinhos dela brilhou.
- Para, olha, precisamos acabar com isso.
- Só depois da meia noite.
- não tem nenhum botão desfazer?
- não.
- Pelo menos não é pra sempre.
- É. - Sophia sorriu. A campainha tocou, Sophia foi atender e adivinha, era mel, a outra maluca por Arthur, estou ferrada.
- Oi Lua. - mel  cumprimentou a pessoa jogada no sofá. - Ah Oi... - Quando ela virou pra mim... - MEU DEUS! - Colocou a mão na testa, não desmaia, por favor.... - A-Arthur?
- Oi! - Eu disse.
- Não mel el... - Sophia ia dizer mais eu tampei a boca dela, não era pra ninguém ficar sabendo.
- Sou, amigo das meninas. - Disse.

(...)

 (Narrado por Arthur)

 Acordei de um cochilo no sofá e vi Lua conversando com uma morena, nem sabia quem era, me sentei no sofá graças a Deus a cólica amenizou. 

- Mel vem aqui. - Sophia chamou a morena e as duas saíram. Lua veio sentar do meu lado. 
- Meu Deus, Como aguenta responder tanta pergunta? - Ela perguntou e eu sorri fraco.
- Acostumei.
- Ainda são 4 horas. - A campainha tocou. - Arthur, atende, eu não posso.
- Ok. - Me levantei e atendi vendo um menino.
- Oi Lua. Sei que você disse que ia ver se dava pra ir no cinema hoje mais...
- Eu não vou. - Oras, eu não sairia com um menino e muito menos beijaria um.
- Mais Sophia disse que você estava pensando em ir. Ela disse que você gostava de mim. - Ele se aproximou de mim e eu gelei, cara como eu odeio ser menina.
- Mentira dela. Ela... - Me vi encurralado entre ele e a parede. - podia se...
- Eu sei que você quer me beijar. - Acho que vou vomitar. - Considere um presente. - me beijou, nojo nojo, me debatia e ele não largava, forcei os lábios não deixando ele aprofundar e resmungava, era o máximo que podia fazer.
- Ei, larga ele...ela. - Ouvi Lua, graças a Deus. O menino me largou, eu preciso de um banheiro urgente.
- Quem é esse?
- Um amigo dela, agora sai. - Ela o expulsou, fechou a porta e me olhou. - você esta bem? Ta pálido. - Sai correndo pro banheiro mais próximo e soltei tudo pra fora.

(...)

- Arthur. - Lua batia na porta. Me recompus e abri a porta depois de usar tudo que vi pela frente para lavar minha boca. - Você esta bem?
- Eu to enjoado. - Ela riu, peste.
- Viu, como é difícil. Vem, vamos pra sala. - fomos, me sentei no sofá. 
- você gosta daquele....
- Gostava. - Ouvi ela suspirar. - Até ele tentar "me" agarrar.
- E quem levou fui eu.
- Desculpa. Eu acho que acabei com seu encontro.
- Tudo bem. não teria como eu ir no seu corpo. E depois de hoje quero distancia dele. Odeio quando forçam as coisas.
- Acho que preciso comer algo.
- Vamos na cozinha.

 Fui e me sentei na bancada vendo ela pegar coisas no armário e começando um sanduíche.

(...)

(narrado Por Lua)

Terminei o sanduíche e dei para Arthur, ele comeu tudo.

- lua ajuda aqui. - Ele me chamou o olhei. - Seu brinco enroscou na blusa.

 Fui lá e tentei tirar dos fio que prendiam e não deu, joguei o cabelo do ombro dele pro outro lado e fui cortando com a boca.

- Ops, desculpem atrapalhar. - Vi mel na porta, pronto, agora vão achar que eu e...
- Não tem nada. - Ele disse.
- Mais eu nem estava... - Comecei mais ele tampou minha boca. - Ja tirei. - Bufei e colocou o prato na pia.
- Sophia me disse que vocês estavam juntos. - Ela disse sentando na bancada, Arthur engasgou com o suco e eu que lavava o prato o deixei escorregar das mãos. Como?

Continua...
Comentem muitão e me digam o que acham que tem que acontecer.

By: Vic.

8 comentários:

  1. os dois deviam ficar mais uns dias um no corpo do outro e depois q tudo acabar eles sentirem falta um do outro virarem amigo e depois ja sabe néer na maioria das vezes uma bela amizade vira amor

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeee pfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. pf deixa eu postar no meu blog a web lobos vampiros e um amor ?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk a devia rolar uma beijo hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Um beijo e eles votarem ao normal (conto de fadas u_@ rsrsrs...) ai ele iria embora e sentiria falta dela... bom o resto vc faz... posta mais hj Positivo e esse...

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?