Image Map

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mini Fic - sermeuidoloporumdia.com

Mini Fic - Parte 2

(Narrado Por Arthur)

 Estava me encarando no espelho. Toquei meu próprio rosto sentido uma pele macia, esse não era eu, de jeito algum.

- Lua. - A menina estava sentada na cama me olhando estranho.
- oi? - Coloquei a mão na boca quando uma voz muito afeminada saiu.
- Você esta estranha. mais do que nos outros dias. - A menina riu e se levantou. - Ah, que preguiça. Ir trabalhar...
- Vou ter que ir trabalhar? - Eu estava assustado.
- Sim Lua. Tem certeza que você esta bem? - Pensei um pouco.
- não...eu estou mal. - Eu disse, e não era mentira. Cara, se eu to aqui, quem esta no MEU corpo.
- Eu falo pro chefe que você não vai hoje então. - Ela abriu o guarda roupa e eu notei um monte de fotos minha colado na porta. Pronto, elas são fãs loucas.

(...)

(narrado Por lua)

 Eu encarava a mulher, ela estava com uma bandeja de panquecas, me olhei de novo e me senti estranha. Socorro eu quero meu corpo de volta, sentei no chão encostada no espelho e comecei a chorar, eu não quero ser esse idiota, eu quero ser eu...Chorei mil litros, ai percebi a presença da mulher que me olhava estranho e chorei mais ainda por eu ser uma idiota chorona.

- Sr. Arthur, Você esta bem?Quer um chá. - Parei de chorar.
- Que-quero. - Disse fungando.
- Vou buscar. - A mulher deixou a bandeja e saiu correndo. Logo outra mulher voltou com o chá, eu tomei e me acalmei, precisava ir pra casa. - Você chama um taxi para mim? - Eu perguntei a moça.
- Não vai de carro senhor?
- Ah, é mesmo, pega as chaves para mim. - Ela saiu, eu coloquei uma camiseta e uma calça já que estava só de cueca e desci, as três empregadas me olhavam, eu não liguei e peguei a chave saindo, fui para o estacionamento e vi, um aston martin vanquish, preto, brilhando...meu dia começou a ficar interessante.

(...)

(Narrado Por Arthur)

 Tentava achar um meio pra ligar em casa, mais a tal de Sophia não saia do meu lado, mais tudo começou a melhorar quando ela começou a trocar de roupa na minha frente, não ia ser tão ruim assim. Mais ela apenas trocou de blusa e saiu, sai caçando um telefone, achei um celular, mais tinha senha...Magina! Até que vi um notebook, o abri e ele ligou sozinho, caindo em uma tela onde tinha uma contagem regressiva de 12h32m, estranhei, olhei o nome do site e assustei, então era isso. Desci e vi a menina fazendo café.

- Er, Sophia? - Ainda não tinha me acostumado com minha voz.
- Oi luh.
- Que site é aquele aberto no notebook?
- Ah...um site idiota. - Riu - Estava vendo coisa do thur ai abriu o site, pra zoar coloquei uma foto dele e uma sua, mais era só brincadeira viu, você continua sendo você.
- Ah! - Ou quase eu mesmo...

(...)

(narrado Por Lua) 

 Aquele carro corria muito, liguei o som e me diverti cantando, nem esta tão ruim ser o Aguiar, Imagina, esse carrão e comer panquecas no café, e ter aquela cama. Estava muito bom, até que ouvi um celular tocar, era o dele com certeza, ou era o empresário ou quem sabe o Leonardo dicaprio...AI MEU DEUS....O LEONARDO. Parei o carro e peguei o celular, recusei a chamada já que era de uma menina e entrei na lista de contatos dele, ainda bem que sabia a senha, a Sophia era tão fanática que sabia e não parava de falar dela. viva eu, de carrão, de luxo, e com o numero do Leonardo delicinha. Esta bem, não peguei só o dele, peguei da selena gomez, de um dos meninos da banda one direction, não sei qual deles, ah peguei também do Bruno mars, Uhul, viva o Arthur Idiota Aguiar que serviu de alguma coisa na minha vida haha, mandei os números tudo por mensagem para o numero do meu celular, voltei a dirigir e a cantar animadamente.

(...)

(narrado por Arthur)

- Sophia, tem algum remédio para dor ai?
- O que tem luluh? - na verdade eu não sabia, era uma dor meio desconhecida para mim, e doía pra k7.
- Não sei, ta forte.
- Ah. - Sophia riu e eu estranhei. - Luh, lembra que hoje é dia de desser pra você? - OQUE? EU VOU MESTRUAR?

///

 Estava sozinho naquela mini casa jogado no sofá, acho que estava morrendo, nunca mais falo que levar chute na canela doí mais que essa maldita cólica. E a campainha tocou, ótimo, maravilhoso. Me levantei e fui atender a merda da porta, vou contratar uma empregada para essas meninas. Mais quando me deparei com a pessoa que estava na minha frente me assustei, era...Eu?

- Aguiar? - Meu corpo perguntou pra mim, isso era bizarro.
- E você provavelmente a Lua. - me vi fazer careta, cara como eu fico fofo fazendo careta. Ela ia entrar, claro que estava de boa, estava no meu corpo maravilhoso e podia me ver nú, quando fechei a porta e me virei fui pego pelo pescoço.
- EU QUERO MEU CORPO DE VOLTA, ME DA AGORA! - Ela me chacoalhava. Socorro, sou uma menina fracote e sensível.

Continua...
 Comentem amorees....querem mais tarde um capitulo fofo de positivo?

By: Vic

11 comentários:

  1. Estou amando, onde vc arruma essas histórias menina?! rs Posta mais :-) E posta tbem Positivo to anciosa pelo próximo capitulo!

    Rafa xx

    ResponderExcluir
  2. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Posta mais tá muito legal, e é Selena GomeZ , desculpa falar, mais eu tenho esse problema, sou fã dela e tals, acho muuito ruim! Mais tá perfeita a web, rs. Estou adorando!!

    ResponderExcluir
  4. 'SOCORRO SOU UMA MENINA FRACOTE E SENSÍVEL' UASHUASHUASHUASHUASHUASH MAIS

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk amei o "sou uma menina fracote e sensível"

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri rindo, vou adotar o "k7" pra mim agr aushuahsu posta mais pfvr?

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?