Image Map

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

mini Fic - SerMeuIdoloPorUmDia.Com

mini-Fic Parte 1

- Lua... - Sophia gritou chamando a amiga. - Venha ver o novo seriado que o gostoso do Aguiar vai fazer.
- Sophia vai a merda você sabe que eu odeio esse Metido. - Sophia gargalhou. - Bela hora pra nós mudarmos pra Inglaterra. Pra ter que aturar o famosinho do País.
- E ele mora na nossa cidade. - Sophia disse com os olhinhos brilhando.
- Infelizmente. - Lua revirou os olhos.
 
Lua não suportava mais ouvir Falar de Arthur Aguiar, ator famoso, cantor e compositor, se jogou na sua cama e Sophia foi pro notebook, a mesma amava o menino e o idolatrava.

- Soft vou tomar um banho e depois ir dormir.
- Ok lulu. - Sophia falou concentrada em ver as fotos de Arthur, Lua revirou os olhos e foi pro banheiro.

 Sophia pesquisou tanto sobre o menino que quando viu ja estava na pagina 101 de pesquisa do google e o assunto ja havia mudado para Famosos. Ela achou um site interessante, SerMeuIdoloPorUmdia.Com ela entrou e viu que havia apenas 100 visualizações na pagina, ia tirar mais resolveu zuar, la pedia para colocar a foto do idolo(idola) e uma foto sua, mais como ela não tinha, colocou uma da Lua, não ia acontecer nada mesmo, Escreveu os nomes, Arthur Aguiar, Lua Blanco e viu o Site fazendo uma contagem regressiva, de 4 horas, sophia estranhou, fechou o notebook e foi deitar. Lua saiu do banho e se deitou também. Logo as Duas estavam dormindo.

(1 hora da manhã)

 Luzes, pesadelos, sonhos bons, mais pesadelos, apagão.....

(Dia Seguinte)

(Com Arthur Aguiar - 10:11am)

 Esfreguei meus olhos e me virei na cama, cara como dormir d+ to me sentindo até leve, me levantei e abri os olhos, me deparei com um quarto muito diferente do meu, era rosa e havia uma loira deitada em outra cama com um cobertor da Minnie, Dude onde eu tava? Me levantei devagar, fui andando lentamente até que...

- Lua onde vai? - Uma voz sonolenta perguntou a alguém, olhei pra trás, dei de ombros, eu não era nenhuma Lua, mais quando olhei pra frente, tinha espelho, e cara....eu tinha Seios....

(...)

(Com Lua)

 Senti um cheiro bom de comida, panquecas, senti um travesseiro fofo embaixo de minha cabeça, mais esse não era meu travesseiro, a cama era confortável, não dava coragem de sair dali, devo estar sonhando mesmo. Mais tive que levantar ao ouvir um despertador, eu não tinha despertador, tinha? Abri os olhos e estava em um quarto completamente diferente, levantei e vi um quarto luxuoso, desliguei o despertador e alguém abriu a porta.

- bom Dia senhor Arthur!

 Arthur? Que Arthur, corri pra frente do espelho e me assustei com o reflexo que vi, era o reflexo do idiota Aguiar. Meu Deus, só pode ser um pesadelo...

Continua se tiver muitos comentarios....Estou Chateada por nao ter mais comentarios em minhas fic de cap unico, então infelizmente não vou mais fazer, ja que não estão agradando a vcs...Sem comentarios nao tenho a minima vontade de escrever absolutamente nada......

by: Vic B.A (Sem plaquinha to pelo celular)

12 comentários:

  1. Posta Mais hojeee pfpfpfpfpfpfpf
    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei vey to louca pela continuação

    ResponderExcluir
  3. OMFG! Ameeeeeeeeei Vic! Cada coisa que passa pela sua cabecinha né? hahahahah zuera..Eu nunca ia imaginar uma coisa assim,eu lembrei de um filme,não to lembrando o nome agr,maas ele é tipo assim,acho que é Garota Veneno.. kk tem o se Eu Fosse Você..nao sei no quÊ vc se inspirou,mas amei o primeiro capitulo,to esperando por mais viu?
    Beeeijooos <3
    Mariana!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mais mais mais mais ! e Mariana Andrade o filme é " Coisas de meninos e meninas " eu acho !

    ResponderExcluir
  5. Amei amei amei >.< posta mais logo,n para de postar capitulo unico nao Vic :"(

    ResponderExcluir
  6. inspirado em filme né? Amei

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?