Image Map

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cap 41 "Positivo"

Capitulo 41

Povs Arthur

Peguei no sono no meu antigo quarto, acordei e ja estava noite, olhei no relógio e assustei ao ver que era quase meia noite, fui pra sala, minha mãe dobrava umas roupinhas e Lua dormia no sofá.

- Perdemos a hora. - Katia sorriu olhando o filho.

- Estavamos vendo as roupinhas que eu comprei e ela dormiu.

- É, ela acordou cedinho para ir me ajudar hoje.

- Não quer dormir aqui hoje?

- Ah mãe, amanhã cedinho a mãe dela vai pra lá, deixa pra matar a saudade do meu quarto outro dia. - Sorriu.

- Ok. - Dobrou o ultimo macacão.

- Compro o shopping. - Ele riu e se aproximou de Lua. - Hey, gordinha, acorda. - A cutucou e ela resmungou.

- Ta bom aqui thur! - Falou meio sonolenta e ele riu com Katia.

- Vamos pra casa. - Alisou o braço dela. - Ei. - Mais ela estava adormecida. - Ok. - Passou os braços por de baixo dela e a pegou no colo.

- Eu levo as bolsas. - Katia pegou as duas bolsas de roupinha e eles desceram pro estacionamento, Arthur deitou Lua no banco de trás e fechou a porta!

- Obrigado mãe. - Colocou as bolsas no banco da frente.

- Vai devagar!

- Pode deixar! - Deu um beijo no rosto dela e entrou no carro.

(...)

- Lua...Vamos trocar de roupa. - Ele tinha a deitado em sua cama, ja que a mesma estava dormindo lá. - Luh.

- Não mãe... - se virou de lado e ele riu.

- Sou sua mãe não menina. - Mais a mesma ja estava dormindo. - Céus, parece que faz um seculo que não dorme. - Riu e foi até o quarto dela, pegou um pijama que estava em cima do travesseiro e voltou pro quarto!

(Ele tirou a roupa dela devagar!A vestiu com o pijama e lhe ajeitou de baixo das cobertas, ele se trocou e também deitou, dormindo em seguida.)

Povs Arthur

Acordei com um ar quente batendo em meu rosto, abri os olhos e vi o rosto de lua bem perto do meu, ela dormia serena, e calma, fechei os olhos quando a vi resmungar.

Povs Lua

Acordei e vi o rosto de Thur muito proximo do meu, olhei toda extensão de seu rosto e acariciei sua bochecha, ele era tão fofo, me aproximei mais um pouco por impulso, mais me afastei, não podia fazer isso, olhei de novo para sua boca, não aguentei e me aproximei de novo, lhe dei um selinho e me afastei, senti meu rosto em braza e me sentei na cama, coloquei a mão no rosto, o que eu tinha feito? Resolvi levantar, me vi de pijama, ele me trocou?Fiquei com mais vergonha ainda e corri pro meu quarto.

(...)

Povs Arthur

Ela me Beijou? O.o Abri os olhos e a vi sentada com a mão no rosto, mais deu para ver que ela estava vermelha, ela se levantou e se olhou, ficou mais vermelha ainda e saiu correndo.

(...)

- Bom Dia! - Cida falou sorridente a Lua que entrou na cozinha, ela viu Arthur na mesa e corou, abraçou Cida. - Opa... - Sorriu!

- Bom Dia! - Se encolheu mais no abraço, mais era só uma desculpa pra não mostrar seu rosto vermelho!

- Ta fofinha hoje! - Cida fez carinho no cabelo dela, quando Lua sentiu que ja estava normal soltou.

- Com fome! - Ela disse sentando na mesa.

- Bom Dia né? - Arthur Falou sorrindo.

- Bom Dia Thur! - Deitou a cabeça na mesa desviando o olhar dele.

- Você esta bem? - Cida perguntou colocando café no copo de Lua.

- To...

- Não sente dor, nada? - Estranhou o comportamento da menina.

- Na verdade, to com um certo...desconforto. - Arthur prendeu o riso.

- Onde? - Cida perguntou.

- Em tudo.

- Tudo?

- É, tudo, tudo, mesmo! - Lua falou

- Vou fazer um chá. - Cida saiu. - Quando Lua foi pegar um torrada viu arthur rindo baixo!

- O que foi? - Ele ficou serio.

- Nada. - Mordeu uma torrada, assim que engoliu a olhou! - Ainda com desconforto? - Pareceu serio.

- Parou...Um pouco! - Ela suspirou.

- Ah, jaja passa. - Levantou e bagunçou o cabelo dela. - Sua mãe jaja chega, vou dar uma passada no mercado, quer alguma coisa?  

- Não... o que você vai comprar? - Ele agaixou do lado dela!

- Ah umas coisas.

- Hum... - O olhou!

- Beijinho. - Ela o encarou assustada!

- Co-como?

- Vou comprar beijinho. To com vontade. - Ela respirou aliviada! - Jaja eu volto! - Deu um beijo no rosto dela! Ele saiu.

- Agora me diga o que aconteceu. - Cida apareceu e sentou na cadeira que estava arthur. Lua riu.

- Nada ué.

- Você estava com vergonha dele!

- Claro que não.

- Lua, você não olhou nos olhos dele, você sempre olha nos olhos dele enquanto conversam.

- O que? - Riu. - Você ta doente.

- Nada disso. Você olha sim, e hoje ficou toda vermelhinha quando viu ele tomando café. - Lua abaixou a cabeça corando e Cida riu. 

- Cida...

- Menina, convivemos a meses juntas, acha que eu não reparei o modo como você olhar pra ele.

- Eu...gosto do thur, mais como amigo, mais hoje...eu não sei o que me deu...

- O que você fez?

- Ele estava dormindo, eu acordei e ele estava bem pertinho, eu...dei um selinho nele. - Ficou vermelha e Cida riu.

- Menina, você gosta dele.

- Não cida. - Levantou. - Foi só...coisa de momento.

- Ok. Não vou discutir! - Se levantou sorrindo.

- Vou tomar um banho. - Falou. - Leva o chá la no meu quarto?

- Levo lindinha. - Sorriu e Lua saiu indo pro quarto...

(Lua entrou na banheira e relaxou...)

- Eu...gostando do thur...

Continua...

Comentem muitão.......

24 comentários:

  1. Amei, amei, amei (:
    Coitada, ela ficou morrendo de vergonha kkk

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaah posta mais hoje pfvr pfvr eu faço td o q vc quiser mais posta hj plz

    ResponderExcluir
  3. AMEI posta mais um hj pfv pfv pfv posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


    ResponderExcluir
  4. Lua deve ter ficado parecendo um camarão rsrsrs Posta mais!!

    ResponderExcluir
  5. posta mais hoje ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. posta ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. OMG!!que FOFOS!!!!!!!!!!
    Posta mais hoje!!!!!!!!
    Eles são muito lindos juntos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais..
    Muitos mais!

    A historia tá linda! Continua.

    ResponderExcluir
  9. amei posta mais ... o beijinho foi o mais hilario kkkk

    ResponderExcluir
  10. Ta lindo,pfto,poste mais,obrigada u.u

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhh que fofo *___* ela com vergonha kkk posta mas ficou indo o cap!

    ResponderExcluir
  12. posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. QUANDO ELES VÃO COMEÇAR A SE GOSTAR??

    ResponderExcluir
  15. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  16. antes do bebe nascer a lua e o arthur podiam ter uma noite so pra eles ele sendo todo carinhoso com ela EU IA AMAR!!!!

    ResponderExcluir
  17. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?