Image Map

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cap 40 "Positivo"

Capitulo 40

(3 meses depois)

(Lua se virou na cama a bateu a mão em arthur, ela abriu os olhos e riu)

- Bom dia coisa que me bate... - Acordou

- Desculpa... - Se levantou

- Viu...nenhum bicho papão veio te pegar... - Ela deu um tapa nele que riu

- Você e sua mania de assistir filme de terror! - Deitou de novo e o abraçou

- Ta melhor?

- To...só estou um pouco dolorida...

- ok! - Deu um beijo em sua testa!

Flashback On

Povs Lua

 Assistimos um filme de terror como sempre, quando terminou fui pro meu quarto, estava com umas dores, me sentei na cama e fiquei pensando...minha gravides era de risco, eu ja estava com 8 meses, ou seja...mais risco ainda...

- Tudo depende de você bebê!

- Falando sozinha Blanco?

- Não Thur! - Riu - Estou sentindo umas dores, posso dormir com você?

- Se você jurar não em agarrar!

- Bobo! - Da lingua pra ele e riram

Flashback Off

Povs Lua

Arthur não podia ser melhor comigo...

- Ei... - Resmunguei quando ele levantou...

- Preciso ir trabalhar gordinha...

- Hoje é domingo...

- Tem uma banda nova que marcou pra hoje...

- Poxa...

- Vamos comigo?

- Oi?

- Você nunca foi la no estudio...

- Ah...não vou atrapalhar?

- Não...

- Então eu vou... - Sorriu

- Vai se arrumando então...

(Lua foi pro quarto e se arrumou)

Look Lua: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88944594&.locale=pt-br

- To pronta!

- Vamos então...

(No carro)

- Viciada! - Arthur falou quando parou no farol e olhou lua que mexia no celular.

- Editando a foto pra postar!

- Que foto?

- Do que você fez na minha barriga ontem! - Ele riu

- Vou virar artista!

Lua_Blanco: 'A~P~E~G~O'


(Chegaram no estudio)

Povs Lua

Estava atras do video com arthur, chay e uns outros carinhas que mexiam em um monte de botões, thur prestava a atenção na banda que tocava e chay escrevia um relatório. A banda era boa, eram meninos da minha idade.

Lua_Blanco: 'Para que tanto?haha'

http://bimg2.mlstatic.com/vendo-estudio-de-musica-para-ensaio-e-gravaco_MLB-F-3051166969_082012.jpg

(...)

- Ta bom tia... - Olhava os convites - Muita gente! - Fez careta e Katia riu.

- Claro. É um chá de bebê, precisa de bastante gente!

- Vai ter brigadeiro? - Arthur que estava deitado no outro sofá perguntou.

- Vai. - Katia respondeu, arthur comemorou - Mais homens não participam de chá de bebê. - Lua riu da cara do Arthur.

- A Lua enfia uns dentro da bolsa pra mim.

- Para de mendigar Arthur! - Deu um tapa na cabeça do filho!

- Ai mãe.

- Vou precisar me pintar?

- Claro, é a tradição.

- Haha, mãe tira foto pra depois eu rir um pouco! - Arthur disse gargalhando e levou mais um tapa. - Parei!

- Nem ligue Lua, é o modo como ele demonstra o amor que tem pelas pessoas.

- Mais eu não amo a Lua. - Ele disse

- Arthur... - Katia chamou a atenção e lua riu.

- Mentira, eu amo essa xuxuzinho obesa. - Mãe de Arthur ia lhe dar mais um tapa mais ele levantou. - To saindo. - Riu.

- Mais é bobo. - Katia sorriu.

- E a lembrancinha? - Lua perguntou com dois modelos na mão.

Continua...

O próximo capitulo vai ser bem fofinho! Comentem Muito!

20 comentários:

  1. Eles são tão lindos *_* Posta mais!!!

    ResponderExcluir
  2. que apego >.< to amando a web... posta mais

    ResponderExcluir
  3. quero maissssss, to amando, quero ver o arthur babando o filho, oue le entrando de penetra no chá de bebe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii!!!!!!
    Posta Mais hoje pfpfpf

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Mais hj por favorzinho bunitinha...tu tá arrasando na fic...

      Excluir
  6. Nova leitora aki rs,posta mais por favor vai to amando a web!=)

    ResponderExcluir
  7. quero maissssss
    queroooooooooooooo maissssssssssss
    posta mais pfv

    ResponderExcluir
  8. Posta mais!!!
    Ansiosa para o próximo capitulo!!!!
    Ficou muito FOFO esse capitulo!!!

    ResponderExcluir
  9. Bichinho do Thur só nos pedala robinho kkkk posta mas ansiosa pelo prox cap *____*

    ResponderExcluir
  10. posta mais!!!!!!!!!!!! e posta também sorry brother!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?