Image Map

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cap 43 "Positivo"

Capitulo 43

(Arthur viu que Lua dormia em seu colo e se levantou com ela, a levou pro quarto e a deitou na cama a cobrindo. Foi pra cozinha)

- Cade Lua? - Claudia perguntou.

- Esta dormindo. - Arthur disse.

- Ela não vai almoçar? - Cida perguntou.

- Depois, deixa ela dormir um pouco, ela estava com dor.

- Ok!

///

Povs Lua

 Acordei um pouco dolorida, estava no quarto sozinha, olhei horas no celular de arthur que achei do meu lado e vi que ja eram 18:12, tentei levantar e senti uma pontada, resolvi ficar ali mesmo.

- ARTHUR! - O Chamou.

(O mesmo que estava na sala foi pro quarto)

- Eu... - Colocou só a cabeça para dentro do quarto.

- Minha mãe ainda ta ai?

- Esta sim. Esta com fome?

- Uhum!

- Vamos lá tomar café.

- É que...

- É que?

- Eu tento levantar e doi! - Ele entrou no quarto e a ajudou a levantar. - Bem que o medico disse que eu ia sofrer no ultimo mês.

- Mais se continuar vou te levar no médico. 

(Foram pra cozinha.)

- Acordou. - Claudia falou sorrindo

- é, nem comi a torta - Lua disse.

- Guardamos um pedaço pra você. - Cida disse. - Apesar do Arthur encher o saco que queria comer tudo.

- Isso não é verdade. - Arthur se defendeu puxando a cadeira pra Lua sentar.

- Não? E a parte de "A Lua ja ta muito gorda ela não precisa de torta" - Cida disse e Lua riu.

- Ele que ta ficando gordo. - Lua disse.

- Culpa sua. - Arthur disse

- Não é...

- É sim, antes de você mudar pra ca eu só comia coisas saudaveis. - Lua riu

- Mentiroso.

- É verdade pode perguntar pra Cida, tinha cardapio até, eu não comia chocolates e nem tomava refrigerantes. - Lua olhou desconfiada pra ele e olhou pra cida.

- É verdade. - Lua olhou Arthur denovo.

- Nem ligo. - Ele disse rindo da cara de culpada dela. - não me arrependo de me apegar em chocolate. - Lua riu.

- Coisas boas da vida. - Ela disse.

(...)

- Dorme aqui mamãe. - Lua disse fazendo bico pra mãe.

- Não sei filha.

- Por favor.

- Ok, ok. Bicuda.

- Vem, vou te levar no quarto de hospedes. Na verdade no meu quarto. - Riu

(Lua a levou e foi pro quarto de Arthur)

- Convenci. - Ela disse vendo Arthur ja deitado mexendo no celular. - Amanhã você leva ela?

- Levo.

- Thur... - Fez bico.

- O que foi coisa? - Tirou os olhos do celular e a olhou.

- Quero tomar banho?

- Estou com suas pernas.

- Thur. - Se fez de ofendida e ele riu!

- Pode usar meu banheiro. - Lua foi no guarda roupa dele e abriu. - O que vai fazer?

- Preciso de uma roupa pra dormir, não quero ir encomodar minha mãe.

- Ah, e vai usar minhas cuecas também? - Ele riu.

- Verdade... - Ela saiu indo pro seu quarto, pegou uma calcinha e voltou pro quarto de Arthur - Pronto, ela ja tava dormindo.

- E cade a roupa?

- Putz...eu esqueci.

- Menina lerda meu Deus. - Ele gargalhou. - Vai tomar banho e eu pego uma camiseta minha pra você dormir. Uma extra grande de preferencia.

(Lua foi tomar banho, antes de sair vestiu sua calcinha, se enroou na toalha e saiu vendo arthur no celular.)

- Cade?

- Aqui. - Ele apontou a camiseta encima da cama.

- Olha pra lá. - Ele se virou e ela vestiu a camiseta se deitando.

- E sobra pra mim apagar a luz. - Lua sorriu e ele se levantou apagando e deitando de novo

(...)

Povs Lua

Estava acordada ainda, de costas pra Thur, não conseguia dormir, meu bebê anda muito agitado. Ja era bem tarde e eu precisava dormir, senti Thur me abraçando. Estranhei e me virei pra ele.

- Ainda acordada? - Ele pergunta e ela assenti - Também não estou conseguindo dormir. Estranhei você não ter me agarrado, agora eu sei o porque! - Ela riu.

- E agora eu sei por que você não consegue dormir. - Ela disse e ele a olhou confuso. - Só dorme agarrado comigo. - Gargalhou e ele revirou os olhos.

- Talvez...tenha me acostumado com você me massetando.

- Não durma antes de mim.

- Por que?

- Só não durma. - Ela disse.

- Ok...

(Passou uns minutos, lua viu artur fechando os olhos)

- Arthur, não dorme antes de mim.

- Então dorme gordinha! - Disse a puxando mais para si a afundando em seu peito.

(Mais uns minutos)

- Ta acordado? - Ela perguntou meio abafado por estar com o rosto enterrado no peito dele.

- Estou.

(Ele fez carinho no cabelo dela e ela finalmente dormiu, e assim ele caiu no sono logo depois)

Continua...

Ai esta meninas....Comentem!

15 comentários:

  1. anwwwwwwww, ta muito perfeitoo, só no chamegoo *---*

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeee pfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaa muito legal posta mais hoje pfv pfv

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaaa eles estão, tão fofos *___* imagino quando bebê nascer :) posta massssssssss?

    ResponderExcluir
  6. aaaaannnnwwwwwwwwwwwwwwwww q fofo *-* lindos posta mais vic +++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. amo essa web... posta mais, por favor

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?