Image Map

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Aviso Da Vic!

Meninas, vou esclarecer umas coisinha das Fanfics aqui. Uma por uma ok? >.<

Meu amigo é gay: É meu imagine do Twitter, ou seja, posto aqui quando posto lá, e ultimamente não estou conseguindo postar lá, é tudo muito corrido, mais eu juro, que quando der, eu faço.

Minha Princesa: O ultimo capitulo vai se rum pouquinho grande ~Risos~ esta demorando pra sair pois estou escrevendo aos poucos, para não deixar passar Nada ok? Assim que estiver pronto eu posto, e bye bye a fic :(

Rob&Dih³: Não estou postando muito, mais vou escrevendo vários capítulos, ai separo um dia pra fazer maratona só dessa fic, ok? Logo, logo, aviso quando for.

(...)

Ensina-me A Amar: Esta acabando, estou escrevendo ja o ultimo capitulo, foi uma das fics mais gostosas de escrever pois não teve muita melação e mostrou umas coisas que realmente acontece hoje em dia entre casais!

Positivo: Fic Longaaa haha, imagina, só agora esta começando os apegos, nem rolou um beijããão ainda~Risos~ mais garanto que mesmo eles não estando namorando, eles vão ser mais carinhosos e apegaveis que muito casal de namorado hoje em dia u.u kkkkkk

Ser Meu Idolo Por Um Dia: Essa fic no mesmo dia que postei foi no mesmo dia que pensei em fazer ela haha, ou seja, estava no celular, abri o bloco de notas e digitei tudo lá, estou terminando de digitar la o próximo capitulo, espero que estejam gostando, pois essa fic veio com tudo na minha cabecinha meio doida kkkkk

Sorry Brother: Não vai ser tão explicito o proximo capitulo pois eu não gosto de escrever fanfics muito explicita, não me sinto confortável usando o nome dos meus idolos escrevendo TUDDOOO aquilo kkkkkk Maiis, sou um tanto abusada kkk e haverá cenas quentes.

Então...Amanhã não vai dar para mim postar, escola cedo chegar em casa e ainda fazer almoço pro meu pai e arrumar a casa :( ahh sim, estou totalmente enrolada. Mais Na quarta eu posto...BEIJOS!




4 comentários:

  1. vic posta ser meu idolo por um dia logo to muto anciosa

    ResponderExcluir
  2. adoro as webs sorry brother,positivo e to curiosa..

    ResponderExcluir
  3. deixa eu postar a web rob e dih no meu blog que é: http://fanficeternamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. posta as webs sorry brother e positivo !!!!!!!!! eu adoro suas webs

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?