Image Map

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cap 10 "Ensina-me A Amar"

Capitulo 10

 Eu olhava aquele envelope em minhas mãos, estava com medo e abrir, criei coragem e rasguei pegando o papel de dentro, li atentamente e suspirei aliviada, não sei por que havia me preocupado tanto, ele não me importa mais, certo? Ele havia feito uma cirurgia do pulmão, nada d+, com certeza foi por causa do cigarro. Joguei o envelope fora e fui pro meu quarto, bati o pé na caixa de videos, a chutei para de baixo da cama, mais que merda estava acontecendo? Abri meu guarda roupa e vi a parte das roupas de Arthur, eu tinha que tira-las de lá, peguei uma camiseta, seu cheiro invadiu o ambiente, eu não conseguia, eu simplesmente não conseguia tirar aquelas pequenas partes dele da minha vida!


///


- Oi thomás. - Atendi o celular.

- Amanhã passo ai para irmos ao parque tudo bem?
- Sim, que horas?
- Umas 10 da manhã.
- Esta bem!
- Beijos!
- Beijo!

 Sabado parado, as meninas haviam ido para a praia com os novos namorados, e eu fiquei limpando tudo, arrumando minhas coisas, a meses minha rotina era essa, organizar a sala e me encher de porcarias, abri a geladeira e avistei uma cerveja, que saudades, peguei e me joguei no sofá, dei um gole e liguei a TV, estava no canal de esportes, ironia.


***


- To chegando. - Falei me jogando no sofá com a pipoca. - Prefiro um filme.

- Prefiro meu jogo!
- Ok, você venceu! - Ri e roubei a cerveja dele dando um gole. - Pra quem você torce?
- Pro time da casa!
- Ok, vou torcer pro visitante! - Ele me olhou e eu ri. - Pra ficar mais divertido oras. Que graça teria os dois torcer pro mesmo?
- Seu time é um perdedor.
- O meu vai ganhar de 10 a 0...

 Cada jogada Arthur ria de mim, o time dele ganhava, e eu bufei jogando pipoca nele que ria de mim, quando terminou ele mudou colocando no meu seriado favorito, ai me empolguei, essa noite acabamos dormindo no sofá.


***


///


- Oi Thommy! - Lhe dei um selinho e entrei em seu carro.

- Pensei que as meninas iriam!
- Elas estão na praia com os namorados.
- Ah!

 Fomos ao parque, peguei fichas para varios brinquedos, sou um crianção, eu sei, fomos em tudo, até que o celular de thommy tocou e eu fui pra fila de algodão doce, estava demorando d+ depois de uns 10 minutos consegui comprar. Voltei onde thommy estava.


- Vamos? - O olhei sorrindo, ele estava estranho.

- Vamos. - Meio que acordou e seguimos pro carro, ele me levou pra casa, apenas me deu um selinho seco e foi embora.

///


- Ele estava estranho. - Lua falou as meninas.

- Deve ser o trabalho que o deixa tenso.
- É... - Concordei. - Estava pensando em ir no shopping.
- Ah, vamos. Estou precisando. - Mel disse sorrindo.

 Tinha que me distrair, Thommy nunca ficou assim, nem por causa do trabalho.


///


 Calcei um salto, coloquei um vestido e segui pra casa de thommy, fazia dois dias que ele não ligava, cheguei na casa dele e ele me atendeu.


- Oi. - Eu disse sorrindo, fui lhe dar um selinho e ele desviou.

- Precisamos conversar!
- Ok. - Eu disse, ele segurou minha mão e me guiou até o sofá, me sentei e fiquei de frente para ela.
- Lua, você sabe que eu gosto muito de você!
- Sim thommy.
- E esse muito é o sificiente pra mim. Você é uma mulher maravilhosa, tem tudo para ser feliz. - Ele ia me pedir em casamento?
- Thommy...
- Desculpa se eu não te conheço muito, se as vezes eu erro, me desculpa te segurar assim... - Estava ficando assustada! - Mais não dá mais, eu quero terminar. Quero que você fique com quem você realmente ama. Quero que seja feliz.
- Mais...
- Lua...é muito dificil pra mim dizer isto mais...quero te deixar livre. 

 Estava espantada, ele estava me dando um fora? Sai de lá as pressas, dirigi até minha casa e entrei, eu chorei, não por que acabou tudo, e sim de raiva de eu nem a menos ter ligado para isso...me senti tão egoista não sofrendo pelo fim...Eu só queria alguem que me amasse de verdade!Eu queria poder viver de novo. Eu quero uma companhia todos os dias, e dormir abraçada... As meninas me ligaram, atendi e disse que havia acabado tudo, elas disseram que iam vir aqui, lavei meu rosto e fui pra sala, liguei a TV e me distrai num seriado!


- Chegamos... - Sophia disse entrando em casa.

- Oi. - Disse sorrindo.
- Esta bem? - Mel perguntou!
- Estou sim. Só me assustei um pouco. - Não estava mentindo.
- Ok. O que vamos fazer? - Mel perguntou
- Ah, estava assistindo, depois arranjamos outra coisa! - Eu disse e elas se ajeitaram do meu lado!

 Passamos o resto da tarde juntas, depois ficamos conversando...elas fofocavam como sempre.


Continua...


Comentem muito....me deem inspiração pra escrever os ultimos capitulos dessa fiic kkkk

8 comentários:

  1. ok ok eu sou definitivamente apaixonada por essa fic u.u e necessito de mais, serião !!!! posta mais !!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHH já tava com saudades posta mas, cade o Arthur :)

    ResponderExcluir
  3. Já tava com saudades da Fic, mas cadê o thur ? Quando eles vão se encontrar.

    ResponderExcluir
  4. posta meu amigo é gay e sorry brother!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. posta mais please achei estranho o thommy terminar o namoro ele soube de alguma coisa

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?