Image Map

sábado, 3 de agosto de 2013

Mini Fic - SerMeuIdoloPorUmDia.com

Mini-Fic Parte 3

(Narrado Por Lua)

 Vi que ele, eu, seila, estava ficando roxo e o soltei, ele recuperou o fôlego e me encarou.

- Eu também quero meu corpo de volta. - Ele disse.
- Como isso aconteceu?
- Ah, não sei, só sei que sua amiga entrou em um site, pensou que era brincadeira e agora estamos....assim.
- Oi?Me explique direito por favor!

 Ele me contou uma historia maluca, Sophia? seila, eu acho que ele esta mentindo. Mais precisava de meu corpo de volta, ele não pode me ver nua.

- O que vamos fazer? - Eu perguntei e ele pensou, me olhou e sorriu, meu sorriso era bonito pra caramba, ri internamente.
- Que tal, eu vou pra um lado e você pro outro, corremos na mesma direção vê se da certo.
- ei, isso não é filme.
- Mais no Sexta feira muito louca não deu certo. Vai que com nós de. 
- Ok. - Era melhor que nada, cada um foi pra um lado e corremos, demos de cara e ele saiu voando, esqueci que era mais forte que ele. Ops. Mais risos eternos.
- Ei, Calma ai. 
- Desculpa, eu esqueci que agora sou mais forte.
- Ei, talvez no site tem a opção desfazer.

 Corremos pro quarto, mais não vimos o notebook, rodamos a casa e reviramos tudo e nada, era só o que me faltava.

- Caramba....a sophia, sua amiga, ela levou pro trabalho dela.
- Ah, vamos buscar.
- Mais...eu não sei onde ela... - O interrompi
- No shopping.
- Ok vamos. - Ele levantou do sofá e eu o olhei.
- Arthur. - Ele me olhou - você esta menstruado. - Ele fez uma cara de assustado e eu gargalhei, isso estava divertido.

 O levei pro quarto, separei uma roupa minha, e mandei ele ir tomar banho, ele me olhou meio esquisito.

- Vai logo, que se dane se vai ver minhas gorduras extras, e não tenha nojo, menstruar é a coisa mais normal do mundo das mulheres. - Ele entrou no banheiro e eu ouvi o chuveiro ser ligado, quando ele saiu d toalha eu fui até o guarda roupa.

- Como coloca absorvente? - Ele me perguntou.
- Se seca, eu coloco. - Eu disse e ele me olhou estanhando. - Se você não lembra esse corpo ai é meu. - Ele deu de ombros e começou a se secar, o ajudei a colocar o absorvente, e ele só reclamava.
- Ah, como penteia esse cabelo?
- Pelo amor de Deus, menino, não sabe fazer merda nenhuma.
- Por que ter cabelo grande?
- Ser mulher é duro, vida de homem é mil maravilhas. - Estava sentada o olhando.

(Narrado Por Arthur) 

 Depois de sofrer pra tomar banho, e agora ficar com essa fralda, só que me faltava pentear essa coisa difícil, olhei lua que estava quieta d+, desconfiei.

- O que você tem? - Perguntei
- nada. - Não acreditei.
- Quando eu minto, eu olho para os lados. - Disse percebendo que ela fez a mesma coisa e ri.
- Ta, estamos com um problema.
- Fale.
- Eu quero usar o banheiro.
- Vai lá.
- Mais...eu... - Gargalhei da cara dela.
- Eu to sangrando por baixo, segurar meu Tinomeu não vai ser nada comparado a isso.
- Tinomeu? - Ela riu
- Sim, apelidei ele assim.
- Mais é nojento...
- Vamos lá eu seguro pra você, levantei.
- Nem pensar que vai tocar minhas mãos no seu Tinomeu. - Levantou - Eu consigo sozinha.

 Ela entrou no banheiro, ouvi vários resmungo e ela demorou pra caramba, ela saiu erguendo a calça que era caída na bunda, cara era estilo da calça u.u

- É estilo coisa.
- mostrar a cueca?
- Por que demorou? - Mudei de assunto
- Estava desinfetando minhas mãos, suas mãos, ah tanto faz. Vamos?
- Bora. - saímos vi meu lindo carro estacionado ali na frente. - JJ.
- Haha, eu dirijo. - Ela disse. - O carro por hoje é meu, lembra? - bufei e entrei no banco do motorista.

(...)

(Narrado por Arthur)

 Era muito estranho ver MENINOS me olhando, serio. Lua se divertia com umas fãs pedindo foto, ela ria da minha cara, estávamos no shopping.

- Suas fãs são muito taradas. - Lua chegou rindo - Tava a abraçando pra tirar foto e ela apertou meu bumbum. - Ela ria, como se fosse engraçado sofrer abuso. - Você é idiota, como elas gostam de você?
- Eu sou gostoso. - Disse sorrindo e ela revirou os olhos.
- Nem é pra tanto. Ja vi maiores. - Ah mais ela abusou.
- Ah Arthur eu sei amor, você é muito gostoso, eu te amo tanto. - Falei alto, todos nos olhavam, ela arregalou os olhos e eu me segurei pra não rir. - Calma lindo, já vamos pra casa. 
- Se você não parar agora eu mostro seu Tinomeu pra todo mundo.
- Não teria coragem. - Ela ia tirar o cinto e eu a seguro. - Para.
- Imagina, Nas capas das maiores revistas, Arthur mostra seu Famoso Tinomeu e assume ser gay no meio do shopping.
- ok eu paro. - Bufei, chata. Ela sorriu vitoriosa e saiu andando. Agora depende da amiga dela.

(...)

- Sophia sou eu...Lua.
- Arthur, não acredito que Lua te pagou pra fazer essa brincadeira. - A menina chorava abraçando lua e eu ria.
- não soph. Eu sou a lua, aquele é o Arthur. - Apontou pra mim.
- Para de brincadeira. - Não parava de abraçar Lua e eu peguei uma caneta e um papel, fui até elas e fiz meu autografo, uma fã sempre reconheceria. Dei a Sophia que olhou em o papel e arregalou os olhos. - AI MEU DEUS. - Levou a mão a boca.
- Oi. - Eu disse. Por que? A menina caiu dura no chão.

Continua...
Meninaas depois de ter o cabelo azul agora ele ta verdeeee kkkkkkkkkkkk ta muiiito louco...ta ai o cap, beijinhos e comentem muitaoo...

By:Viic B.A

9 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?