Image Map

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cap 42 "Positivo"

Capitulo 42

(Lua estava na banheira, ouviu a porta se abrir e viu sua mãe.)

- Oi mãe. - Sorriu.

- Oi filha. - Lua se ajeitou na banheira! - Só na vida boa né?

- Ah, fazer o que. - Sorriu. - Thur não me deixa tomar banho no chuveiro normal. Saiu colocando roupão - Disse que eu não posso pegar vento.

- Falar nele, não o vi.

- Foi no supermercado, jaja esta ai.

(Lua se trocou, sentaram na cama dela)

- Então, eu a tia Katia ja fizemos os convites e conversamos sobre a comida e as lembrancinhas, ai eu e você vamos escolher uma decoração ok?

- Pra que tudo isso? - Claudia riu

- Tia Katia estava animada! - Riu, Arthur entrou!

- Encomodo? - Ele perguntou sorrindo.

- Não. - Disse Lua, ele entrou com o chá.

- Seu chá. - Ele entregou a ela, comprimentou Claudia e saiu.

- O que você tem? - Claudia perguntou

- Estava meio desanimada. Mais ja to bem. - Tomou o chá.

(...)

- Como ela esta? - Cida perguntou.

- Bem...ela nem estava passando mau nada. - Ele riu. - Desconforto.

- É, ela estava meio estranho por causa de uma coisa que aconteceu!

- Ela te contou? - Arthur olhou cida!

- Contou, mais eu prometi que não ia te falar.

- Que ela me deu um selinho?

- Mais, co-como... - Arthur gargalhou e cida o olhou torto - Escutando conversas atras da porta moço?

- Que nada, eu tava acordado.

- Não fale isso pra ela se não ela tem um treco de vez.

- É, vou esperar ela ter o bebê, ai conto, pra não ter riscos com meu filho sabe. - Cida riu - Eu comprei beijinho pra você montar.

- Tava com vontade de beijinho?

- Poisé, faz tempo que não como doces.

- Por que não vai pedir Beijinho pra Lua?

- Ã? O que? - Lua apareceu na porta com a mãe, cida colocou a mão na boca e arthur riu.

- É que eu comprei beijinho pra enrolar, e a cida disse que esta com preguiça e mandou eu pedir pra você enrolar. - Cida soltou o ar acalmando.

- Atah. To com preguiça também. - Lua disse sentando na mesa.

- E quando não tem em Blanco? - Arthur falou.

- São sempre assim? - Claudia perguntou.

- Quase sempre. - Cida disse rindo.

(...)

(Arthur e Lua enrolavam os beijinhos, claudia citou torta de frango e Lua pediu a torta da mãe pois tinha dado vontade, e cida fazia o almoço. Claudia e Cida conversavam.)

- Sabe... - Arthur cortou o silêncio e lua o olhou. - Eu tenho uma duvida.

- Fala.

- Por que esse doce chama Beijinho? - Lua virou pra cida.

- Cida, por que esse doce se chma beijinho? - Cida olhou pra Lua e Arthur que a olhava curiosos. Ela sorriu.

- Porque quando as mulheres experimentaram, disseram que era doce e gostoso feito o beijo, ai ficou, beijinho.

- Ah...Eu não acho. - Lua disse, arthur a olhou rindo.

- Não é?

- Não. - Novamente a conversa só era entre os dois. - Um beijinho é muito mais gostoso e doce que um beijo. - Disse colocando o beijinho que enrolava na boca.

- Por isso todos os beijinhos que você enrolou ao inves de colocar no pote, coloca na boa? - Perguntou rindo e lua deu lingua pra ele. - Que coisa feia. - Passou beijinho na bochecha dela.

- Isso meleca. - Ele riu e deu um beijo na bochecha dela tirando o doce.

- Viu, meu beijo é doce. - Ele disse e ela riu.

- Bobão. - Pegou mais beijinho para enrolar. - Ops. - Arthur a olhou.

- O que foi?

- Mira perfeita na minha costela. - Arthur riu e como estavam sentados lado a lado ele a abraçou de lado colocando a mao por baixo da camiseta dela acariciando sua barriga.

- Acho que estamos perdendo tempo enrolando isso. - Arthur disse vendo a mesa melecada.

- Eu tenho certeza. - Ela disse e ele deu um beijo no rosto dela a arrepiando.

- Vamos assistir alguma coisa. - Ele disse levantando e pegando o pote de beijinho, jogou os enrolados dentro e pegou duas colheres, ele e Lua foram pra sala, ele se sentou no meio do sofá e ela na ponta.

- Deveríamos ter feito isso antes. - Disse e ele puxou o edredom do outro sofá cobrindo os dois, comeram o beijinho.

(...)

(Arthur viu que lua estava desconfortável  ela mantinha a mão na barriga e os pés esticados por cima do colo de Arthur, mais ele se aproximou mais, quase a sentando-DeLado- em seu colo)

- O que foi? - Ele perguntou passando um braço por trás das costas dela a trazendo mais pra si, ela abraçou o pescoço de Arthur e deitou sua cabeça no ombro dele

- Ta chutando d+.

- Esta doendo?

- Só alguns que vem muito forte.

(Arthur deu um beijo no topo da cabeça dela, a mesma fechou os olhos relaxando...)

- Quer deitar um pouco na cama?

- Não... - Disse e levantou a cabeça fitando os próprios pés do outro lado do sofá, arthur passou o nariz na bochecha dela e deu um beijinho, continuou fazendo aquele carinho.

- Eu estou o sentindo. - Disse perto da orelha dela e ela sorriu, o filho chutava muito, arthur deu um beijo no pescoço perto da nuca e acariciava a barriga dela, sentiu que o filho estava parando...

(passou uns minutos e Arthur continuava com os carinhos, lua apenas sentia sorrindo, ele virou o rosto dela de leve e deu um beijinho demorado na ponta do nariz dela que devolveu no queixo dele, quando se separaram ele aproveitou para dar um beijo de esquimó, e depois um beijo no cantinho da boca dela, ele a abraçou a deitando em seu peito, toda aquela demonstração de carinho havia acalmado o pequeno na barriga dela.)

Continua... 

Meninas, deixo ai pra vocês um capitulo bem fofo >.< Comentem Muitão!

17 comentários:

  1. Ai que lindo *____* eles tão mas doce que o beijinho kkk posta masssss

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo o thur fazendo carinho na lu

    ResponderExcluir
  4. Lindo deeeeeemais...judia com a gente não...posta mais...

    ResponderExcluir
  5. Não ta bem fofo!Ta SUPER MEGA FOFO!!!
    AMEI o capitulo de hoje!!!
    Posta mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Que fofoooo , de beijinho em beijinho a boca deles vão se encontrar. Maais ?

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiii!!!!!!!!!
    Posta Mais hoje pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  8. POSTA MAIS, PELO AMOR DE DEUS!!! Tá lindo demais.

    ResponderExcluir
  9. Eu já li uma web assim,n sei se vai ter o mesmo rumo.. e posta capítulos maiores e se puder dedica o próximo dessa web pra mim ..ass:Helo @meuexemploluab

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?