Image Map

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Cap 4 "Apenas você"

SEM IMAGEM!

Capitulo 4

(2 semanas depois) 

Juan: Ja escolheram os vestidos?
Karen: Eu ja!(Ele olha Lua) 
Lua: Vou escolher com o Arthur!
Karen: ¬¬ O Pedro disse pra mim escolher o melhor que tiver!
Juan: Bom...

Povs Lua

Estava folheando a revista, depois me levantei e fui pro quarto de Arthur, sentei na cama e peguei as MINHAS revistas!Com os vestidos dos meus sonhos >.< Fiquei olhando todos indecisa! Não sabia como escolher 1 só!Fiquei la por um bom tempo até que arthur entra!

Arthur: Ainda aqui?
Lua: Que horas são?
Arthur: 8 horas!
Lua: Perdi a hora!
Arthur: O que esta fazendo?
Lua: Tentando decidir o vestido!(Diz) Mais ta dificil!
Arthur: Ja tem alguns separados?
Lua: Não!Todos são lindos!
Arthur: Hum...Mais essas não sao as revistas que meu pai deu!
Lua: Não quero um vestido de 50 mil reais cheio de brilhantes!Quero mais simples!(Arthur senta ao lado dela)
Arthur: Gostei desse!(Aponta para um)
Lua: É!Tomara que caia?
Arthur: Acho que ficaria bom em você!
Lua: Eu não quero tao volumoso!
Arthur: Sem muitas rendas!
Lua: Preciso usar veu?
Arthur: Não Lua.
Lua: Ata!Então cabelo solto só que com menos cachos!
Arthur: Quantos minutos que estou aqui?
Lua: 40 segundos!
Arthur: Casamento?
Lua: Só falta buffet!(Ele ri)
Arthur: Entao esta decidida?
Lua: Não...precisamos procurar um terno que combine!
Arthur: Lua terno é tudo a mesma coisa!
Lua: Não!Claro que não...Poxa Arthur o principe aqui é e você e eu que tenho que entender de terno?
Arthur: Poisé...(Ele ri) 
Lua: Tenho que ir embora!
Arthur: Mando o motorista te levar!

(...)

Lua: Mamãe cheguei!
Adriana: E como foi?
Lua: Ja escolhi meu vestido!
Adriana: Qual?
Lua: Aqui!(Pula no sofá onde sua mãe estava sentada e mostra na revista
Adriana: Lindo!E barato!
Lua: Ai! você tambem?
Adriana: A filha!Você vai casar com o Principe!Você tem que estar explen...
Lua: A vontade, do meu jeito, e com o que me sinto bem...
Adriana: Tudo bem...Mostrou a Arthur e o que ele disse?
Lua: Ele que me ajudou a escolher...

Continua...

2 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?