Image Map

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Cap 3 "Apenas você"



SEM IMAGEM!

Capitulo 3

Juan: Vejo que ja terminaram!
Pedro: Arthur acabou com minha festa!
Juan: Deixe eu ver as escolhidas!(Chega perto das duas) Nome!
Karen: Karen Moraes!(Diz sorrindo)
Lua: Lua Blanco!(Diz nao querendo falar)
Juan: Lua!(Sorri e ia relala)
Arthur: Não rele!
Juan: Oi?
Arthur: Não rele nela!Em nenhuma delas!
Juan: Pedro deve ensinar algo a arthur sobre como trata-las, sao apenas mulheres arthur!
Arthur: Voces que devem aprender.....a como tratar uma!Se me dao licença, quero falar com ela!(Diz saindo)venha Lua!(Ela o segue)

Povs Lua

Estava tremendo...Como?Céus o que acontecerá comigo?

Arthur: Me desculpe por meu pai e pedro!(Diz ainda andando e lua nao respondia)Não queria que fosse assim!(Ela continua muda)
Adriana: Filha?
Arthur: Essa é sua mãe?(Para e pergunta a lua que mexe a cabeça positivamente) Muito prazer!(Diz e beija sua mão)
Adriana: Vejo que foi escolhida!(Diz a Lua sorrindo e a menina mantem a cabeça baixa) E pelo certo!(Diz e olha arthur) Desculpe-me, mais seu irmao é despresivel
Arthur: Ja pensei em palavras piores para descreve-lo!Vamos Lua!
Adriana: Te espero em casa!

(Lua acompanha arthur, mudos, ate que entram em um quarto, espaçoso, cama de casal...Lua olha assustada)

Arthur: Não irei fazer nada com você Lua!(A acalma) Só não quero que esbarremos em meu pai ou meu irmão por ai...
Lua: Desculpe eu...(Fala enfim) não sabia que iria acontecer isso...
Arthur: Nem eu, mais confie em mim!Vou dar um jeito de te livrar dessa!
Lua: Mais arthur eu...
Arthur: Vi medo em seus olhos naquela sala, nao quero obriga-la!
Lua: Só acho que se vim aqui é porque vou até o fim!
Arthur: Sua mãe te obrigou não foi?(Lua fica muda) Lua, posso até me casar com você mais acho sem cabimento engravida-la sem a amar!
Lua: Eu sei...
Arthur: Casaremos para nao criarmos confusao, mais deixaremos pedro fazer todo o resto!Ja que o canalha nao se importa de usar a menina!
Lua: Deixara todo o pais nas maos de pedro?(O olha) Sabe que se ele conseguir esse filho ira comandar tudo isso!Me desculpa mais isso é pedir pra ter um cabaré a cada esquina!(Arthur ri rouco)
Arthur: Eu sei...mais nao teria coragem de estragar uma linda menina como você!

(Mais tarde)

Adriana: E?(Ve lua entrando)
Lua: Conseguiu o que queria!
Adriana: Otimo!

(...)

Juan: Me falem de suas noivas!
Pedro: Bom!Perfeita!(Sorri)
Arthur: Não gostaria de discutir sobre ela com vocês!
Pedro: Ja disse!Pode ate ser bonita agra!Mais vc nao viu seu corpo, quando engravida-la, ela ira virar uma baleia, enquanto a minha gostosa permanece!
Juan: Dois!Parem com isto!As duas são maravilhosas!
Pedro: Mais a Karen deve ter muito mais corpo que a loira lá!
Arthur: Legal o modo como define as mulheres sem as ver direito!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?